x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Meu seguro é feito com o Banco do Brasil e hoje recebi um telefonema para informar que no próximo mês o meu seguro estaria se vencendo e que ficariam 10 suaves parcelas de R$ 541,75 = R$ 5.417,50 para um Troller ano 2009/2010. Eu coloquei rastreador e bloqueador onde pago a mensalidade, mas como a empresa de rastreamento não tem parcerias, o seguro me informou que não teria desconto. Realmente tive uma surpresa grande, foi mais caro do que ano passado quando fiz o seu seguro ainda Okm. Irei pesquisar em outras compahias.

Usuário Avatar de Bechara
    Entrada
    16/06/2010
    Local
    SÃO CAETANO DO SUL/SP
    Agradecimentos: 0
    Hoje o pessoal da Premier me respondeu o e-mail que enviei solicitando uma cotação para o Troller 07/07.
    Acho estranho porque não pediram nenhum dado pessoal meu, apenas do veículo e o seguro ficou em R$ 3.598,22 mais o Ituran.
    Me garantiram que não tem qualquer franquia uma vez que o seguro não cobre colisão!
    Acredito que no caso citado anteriormente (roubo seguido de colisão) a bucha deve ficar para o proprietário!
    TR4 2008 AT - Matilda

Seguro Fechado

Comprei meu Troller e fiz varias cotações . Acabei fechando com a Tokyo Marine , saiu a R$ 3.200 ( com desconto de debito no Banco Real). Meu bonos era 07 .Franquia de R$1.500 e todas as coberturas de um seguro completo . A unica diferença é que o seguro de vidros não cobre farois e lanternas.

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN

seguro !

Recomendo o seguro para terçeiros
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Estava pensando em comprar um mas diante destes preços vai ficar dificil!
    Algum segurado no interior de SP. sou de Araçatuba.
    Abraço

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT

fechei o seguro hoje.

Comprei hj um troller e estou cotando seguro antes de pegar. Me ofereceram esse da Alfa na concessionaria, meu corretor vai me falar qt sai pelo bradesco, pois a Band era Bradesco...ok, não vou deixar d ter seguro, nunca deixo, nem na Band eu deixei de ter seguro.

Mas hj fiquei sabendo uma coisa q achei um absurdo: se vc colocar no carro um pneu com medida mais do que 2'' maior do que o original, e bater, o seguro não cobre. Ou seja, se estiver com pneus 35'' e porrar o carro, esquece o seguro. Ou seja, para pneus acima de 33'', o seguro vale somente para roubo e furto. Que beleza não!?!?! Falei isso com o vendedor que me vendeu o troller ele confirmou, disse de um new bettle qd ele trabalhava na volkswagen, bateu com rodas aro 18'', o seguro não cobriu, as rodas originais são 15''.

Isso qq seguradora. Bom, pode não ser novidade, mas para mim foi. E me desanimou bastante, pois estava entre colocar 33 ou 35, mas mais para os 35.

Abs,

Thiago

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Comprei hj um troller e estou cotando seguro antes de pegar. Me ofereceram esse da Alfa na concessionaria, meu corretor vai me falar qt sai pelo bradesco, pois a Band era Bradesco...ok, não vou deixar d ter seguro, nunca deixo, nem na Band eu deixei de ter seguro.

Mas hj fiquei sabendo uma coisa q achei um absurdo: se vc colocar no carro um pneu com medida mais do que 2'' maior do que o original, e bater, o seguro não cobre. Ou seja, se estiver com pneus 35'' e porrar o carro, esquece o seguro. Ou seja, para pneus acima de 33'', o seguro vale somente para roubo e furto. Que beleza não!?!?! Falei isso com o vendedor que me vendeu o troller ele confirmou, disse de um new bettle qd ele trabalhava na volkswagen, bateu com rodas aro 18'', o seguro não cobriu, as rodas originais são 15''.

Isso qq seguradora. Bom, pode não ser novidade, mas para mim foi. E me desanimou bastante, pois estava entre colocar 33 ou 35, mas mais para os 35.

Abs,

Thiago
    Entendo que uma alteração no tamanho dos pneus pode modificar o comportamento do veículo, comprometendo a eficiencia dos freios e a estabilidade do mesmo, mas se no ato da vistoria seu carro já estava com pneus maiores que os originais e a seguradora fez o seguro, ela não poderá negar-se a indenizar o proprietario em casos de acidentes.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

RJ

Pelo que estou vendo a coisa varia muito de estado para estado.
    Segue aqui minha experiencia com o RIO-RJ
    Zona sul
    Garagem fechada
    36 anos

Troller 2009/2010 (comprado em dez 2009)

primeiro seguro 5 mil (4x1250)
    renovaçao dez 2010 (agora) proposta de 4000 (4x1000)

Alpha seguradora

Franquia de 4500

Seguro contra colisao, incendio e roubo

100% tabela FIPE (76.472,00)

Rastreador instalado em comodato

Assistência 24 horas ( pane mecânica e colisão ). Carro +casa – Guincho 400Km

Carro reserva para 10 (dez) dias – Sinistros indenizáveis.
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário
    Entrada
    13/11/2008
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro forista, minha situação é igual a sua, tirei um 2010 também, achei caro de mais, coloquei um rastredor da ituran, e rezo para que nada aconteça...me falaram que roubo de troller quase não acontece.....eu só deixo em garagem ou estacionamento, só se me roubarem a mão armada no mais estou pensando em fazer um seguro para terceiros....vou ver...pois o troller é o meu segundo carro só para lazer... espero não estar errado
    Ola´ Xavier.

Vc tem referencias da Ituran ? Estou querendo botar rastreador mas o Car System é muito caro. Achei na web essa Ituran mas nao tenho referencias.... Alguem sabe algo sobre eles: funciona ? rastreiam e bloqueiam mesmo ?
    Obrigado - Fabio

Como estou pensando em um fiz uma cotação.
    Seguro novo, sem bonus. Caso transfira do outro carro, acredito que fique bem mais barato já que tenho Bonus 10

At. Sr. Martin F.Melcop ,
    Veículo - Troller T4 3.0 4x4 Rígido - 10/11-Okm.
    Cobertura total – Colisão, incêndio, roubo e terceiros

Importância Segurada Veículo ................. Valor de mercado 100%.
    Danos Materiais ...........................................
    R$ 100.000,00
    Danos Corporais ........................................... R$ 100.000,00
    APP ( morte e invalidez ) ........................... R$ 18.000,00
    Seguro Residência incluso: Só para segurados pessoa física.
    Incêndio,Raio e Explosão ........................
    R$ 100.000,00
    Perda e Pagamento de Aluguel .............
    R$
    10.000,00

Companhia
    Alfa Seguros

Assistência 24 horas ( pane mecânica e colisão ).

Valor de mercado 100% fipe R$ 91.134,00 ( Janeiro /2011 ) – Guincho 400KM.
    Orçamento sem acessórios, não tem aceitação para acessórios.

A Vista
    R$ 4.560,00

04 parcelas
    R$ 1.140,00

Franquia
    R$ 4.500,00
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Quanto tirei o meu 2005 zero paguei 2,8K de seguro sem rastreador.....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem