x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Agradecimentos: 0

Foi a propria menina da seguradora que me falou.....e em geral Jeep (Off Road) acho que nunca foram tão visados como carros comuns....

Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Márcio

Pelo amor de Deus, faça seguro do seu Troller! Ainda mais que você vai fazer um Raid aqui para o nordeste, e sâo 3000 km em que muita coisa pode acontecer. Não dê mole não companheiro!!! Tenho seguro, nunca precisei utilizar, mas pelo menos me dá uma paz de espírito danada!!

Um abraço
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

seguradora

acabei de comprar um Troller zero 2010 e ainda esta na concessionaria, a minha seguradora não aceita transferir o seguro da Ranger para o Troller (Aliança, antiga AGF), uma única que aceita o troller não tem nem representação aqui em londrina e fica 5700 reais,
    Achei muito caro para um homem de 55 anos, unico usuário, não faço trilha e em 35 anos de motorista nunca usei um seguro, na ranger tenho Bonus de 10 anos, nunca vi falar de roubo de um troller por aqui.
    alegam que tem poucas concessionarias e poucos veiculos em circulação, "mas já sao 10 mil", e em caso de sinistro o orçamento é muito limitado.
    Alguem sabe me dizer qual seguradora faz?

se alguem puder me ajudar agradeço
    abraço a todos

Systema

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    acabei de comprar um Troller zero 2010 e ainda esta na concessionaria, a minha seguradora não aceita transferir o seguro da Ranger para o Troller (Aliança, antiga AGF), uma única que aceita o troller não tem nem representação aqui em londrina e fica 5700 reais,
    Achei muito caro para um homem de 55 anos, unico usuário, não faço trilha e em 35 anos de motorista nunca usei um seguro, na ranger tenho Bonus de 10 anos, nunca vi falar de roubo de um troller por aqui.
    alegam que tem poucas concessionarias e poucos veiculos em circulação, "mas já sao 10 mil", e em caso de sinistro o orçamento é muito limitado.
    Alguem sabe me dizer qual seguradora faz?

se alguem puder me ajudar agradeço
    abraço a todos

Systema
    Caro forista, minha situação é igual a sua, tirei um 2010 também, achei caro de mais, coloquei um rastredor da ituran, e rezo para que nada aconteça...me falaram que roubo de troller quase não acontece.....eu só deixo em garagem ou estacionamento, só se me roubarem a mão armada no mais estou pensando em fazer um seguro para terceiros....vou ver...pois o troller é o meu segundo carro só para lazer... espero não estar errado
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Senhores,

A seguradora porto real tem uma parceria com alfa e a troller. Procurem por Cristina ou Diana.
    Seguem os contatos.

Porto Real Seguros
    Rua Beira Rio, 45 - 5º andar - Vila Olimpia - São Paulo -SP.
    (11) 2127-0333 PABX

Em tempo: Fiz o seguro do meu 2010. Não foi barato (3800), mas para um carro que custa 90 mil reais, considero um valor "baixo" frente o prejuizo que eu teria se me roubassem ele.

[]'s
    Alberto Oliveira

Pessoal!!! Vcs que estão usando o Troller sem seguro, fiquem atentos... Eu já tive um Troller furtado. Parei na rua e em menos de 5 minutos ele se foi... Nunca mais foi encontrado.

O Troller, infelizmente, é sim muito visado para roubo. Toda a parte mecânica dele pode ser utilizada em qualquer jipe e qq um consegue abrir e fazer uma ligação direta nele. É muito fácil. E lembrem-se que nos dias de hoje, qq malandro consegue desativar um rastreador ou bloqueador.

Não sei como vocês conseguem andar em um carro deste valor sem estar coberto pelo seguro... Liguem na Porto Real e façam o seguro com eles. Façam um esforço e façam o seguro. Não arrisquem o patrimônio de vocês.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de gmonasterio
    Entrada
    16/08/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Prezados

Tenho meu Troller segurado pela Marítima Seguros. Faço minhas as palavras do AKPG.

Um abraço
    Gustavo Monasterio
    Fortaleza - CE, PU7-MNT
    Troller T4 2009/2010 - BRUTUS

Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Senhores,

A seguradora porto real tem uma parceria com alfa e a troller. Procurem por Cristina ou Diana.
    Seguem os contatos.

Porto Real Seguros
    Rua Beira Rio, 45 - 5º andar - Vila Olimpia - São Paulo -SP.
    (11) 2127-0333 PABX

Em tempo: Fiz o seguro do meu 2010. Não foi barato (3800), mas para um carro que custa 90 mil reais, considero um valor "baixo" frente o prejuizo que eu teria se me roubassem ele.

[]'s
    tambem fiz com eles... meu troller é um 08/08... franquia normal... classe de bonus 8... tenho 31 anos... paguei 4x R$ 595,00... com seguro de vidros, guincho para 400 km e carro reserva...

Abs,
    Robson
    __________________________________________________ ________
    T4 - 08 - A VENDA
    Gryzzli 09 - A VENDA

Usuário Avatar de Renan KV
    Entrada
    24/06/2010
    comprei um troller estou esperando chegar

e ja comecei a cotar os seguros, fiquei surpreso com numero de seguradoras que nao fazem seguro para esse carro

e unico orçamento que eu consegui foi de 15mil reais

segunda feira vou ligar para A Porto Real

Usuário
    Entrada
    15/06/2010

seguro

caros como ja disse o meu foi feito pela itau e o preço graças a deus bem em conta.

Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post

e ja comecei a cotar os seguros, fiquei surpreso com numero de seguradoras que nao fazem seguro para esse carro

Smile

Citação Postado originalmente por Renan KV Ver Post

Olha eu sou de SC, e tentei cotar seguro pro meu que é um 2004, tb só levei facada axo que o mais barato era 10mil e pouco sem condições pra um carro que vale 47 mil, fiz contra terceiros, vou colocar bloqueador e só deixo em estacionamentos e garagens, fim da picada esse preço pra um troller .....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

É por isso que qualquer carro que eu compro agora, faço a cotação do seguro antes de fazer qualquer negócio, e NUNCA acredite nas estimativas de vendedor.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem