x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
    Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Henrique Kffuri Ver Post
    Caro pezzin sem polemizar, se não existe uma seguradora emitindo uma apólice registrada na SUSEP é ilegal, caso o GOLFCLUB tenha uma apólice que emita um certificado registrado por uma seguradora registra ai sim..ok. abrs. www.susep.gov.br
    Sim, João jamais tive a intençao de criar polemica, apenas a idéia de ajudar e contribuir com uma opção às seguradoras convencionais.
    E em momento algum eu disse que o GOLFCLUB faz esse tipo de seguro, apenas afirmei que varios membros e usuários usam esse tipo de seguro, sendo esse completamente sem vinculo algum com o GOLFCLUB.

Usuário Avatar de gomesfs
    Entrada
    08/04/2009

Já que o assunto é seguro, segue abaixo uma cotação que pedi ontem, pois estou a procura de um troller para comprar, ano 2002.

Vide abaixo a resposta:
    ===

Varias das seguradoras que trabalho não aceitaram o seguro para o veículo.
    Entre todas cotadas, apenas a Sul América e a Tókio Marine aceitaram, sendo a mais em conta entre elas a Sul América.

Segue valores:

Sul América

À vista de R$ 11.135,91
    Até 4x sem juros de R$ 2.783,98
    Ou até 10x 1.267,44

Franquia Obrigatória de R$ 3.470,54

A Sul América não aceitou a cobertura somente para roubo e furto, porém ficou mais em conta do que a Tókio Marine com cobertura completa e até mesmo somente para roubo e furto.

====

Agora fiquei mordido, alguém já teve seu troller roubado???

[]s

Fábio

Citação Postado originalmente por gomesfs Ver Post

Já que o assunto é seguro, segue abaixo uma cotação que pedi ontem, pois estou a procura de um troller para comprar, ano 2002.

Vide abaixo a resposta:
    ===

Varias das seguradoras que trabalho não aceitaram o seguro para o veículo.
    Entre todas cotadas, apenas a Sul América e a Tókio Marine aceitaram, sendo a mais em conta entre elas a Sul América.

Segue valores:

Sul América

À vista de R$ 11.135,91

Até 4x sem juros de R$ 2.783,98
    Ou até 10x 1.267,44

Franquia Obrigatória de R$ 3.470,54

A Sul América não aceitou a cobertura somente para roubo e furto, porém ficou mais em conta do que a Tókio Marine com cobertura completa e até mesmo somente para roubo e furto.

====

Agora fiquei mordido, alguém já teve seu troller roubado???

[]s

Fábio

Rapaz a grande vantagem deste seguro é que voce nem precisa ser roubado, o proprio seguro ja se encarrega, qual o valor do veiculo?, parece que dá um percentual absurdo, o meu Troller em jul/2010, eu paguei 4x de R$.692,00 aqui em londrina-PR, veiculo zero, com bonus de 10 anos e franquia de 3100,00+ ou -, pela Sul Amarica mesmo.

Usuário Avatar de gomesfs
    Entrada
    08/04/2009
    Vc falou e disse, o seguro mesmo te rouba!!!

Eu informei um carro com valor de 44K. Ano 2002.

E olha que eu informei no perfil: 30 anos, casado, rastreador e portão automático na garagem...

Complicado.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Seguro por cooperativa é ilegal.

O povo abusa mesmo nos preços do seguro do troller. a Ford deveria fazer alguma coisa com relação a isso.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pois é.... depois de ler tudo isso ainda fico na dúvida de trocar minha TR4 um T4 ou não. Tô amarradão, mas já traumatizado com assaltos no Rio de Janeiro.

Ando de vez em quando na baixada e zona norte. Nunca tive problema com a minha TR4. Acho até que ela espanta um pouco, porque calcei nela 245/75 R16 MUD.

Tô em vista de um T4 amarelo que tá insistindo para eu levá-lo pra casa... ...

Abraçoo. Allan.

Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve, Allan!

Tudo bem?

Também tive uma TR4 e troquei pelo T4. Apesar de ter seguro da TR4 e do Troller, confesso que tinha muito mais receio de roubo com a TR4 do que hoje.

Vai fundo, que vc vai gostar da diferença.

Abs,
    João Ricardo
    T4 09 - "Kalango"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Pois é.... depois de ler tudo isso ainda fico na dúvida de trocar minha TR4 um T4 ou não. Tô amarradão, mas já traumatizado com assaltos no Rio de Janeiro.

Ando de vez em quando na baixada e zona norte. Nunca tive problema com a minha TR4. Acho até que ela espanta um pouco, porque calcei nela 245/75 R16 MUD.

Tô em vista de um T4 amarelo que tá insistindo para eu levá-lo pra casa... ...

Abraçoo. Allan.

Allan, pega um T4 que não vai se arrepender. Eu tbm fico meio receoso com assaltos, mas de Troller sinto menos. Acho que por ser um jipe, a atenção que chama não é de ostentar, como uma SUV ou picape.

abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Estou comprando um T4 2004 aqui em Sampa. Só consegui seguro com a Porto Real, R$4690 por ano mais R$4500 de franquia.
    Considerando o valor do carro R$52k pela FIPE, tá chegando em quase 10%... acho exagerado demais, contando que informei que o carro ficará guardado a semana toda, só vou usar nos fins de semana e uma ou outra noite fora disso.
    Talvez meu perfil (29 anos, solteiro, São Paulo capital) não ajude muito, mas ainda assim acho uma extorsão.

me falaram que o banco do brasil tambem faz seguro de carros e asseitao o troller!!
    alguem ja fez simulaçao alguem sabe o valor??
    abraço
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

Quem faz o seguro do Troller também é a Sul America o preço é um pouco melhor

Citação Postado originalmente por du3nd Ver Post
    me falaram que o banco do brasil tambem faz seguro de carros e asseitao o troller!!
    alguem ja fez simulaçao alguem sabe o valor??
    abraço
    cai dentro,, deu 8 mil reais..rsrs no BB pra funcionario
    Pajero Full 3D 195 poneis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem