x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Agradecimentos: 0

Seguro do troller

Direto e Reto..

Vale a pena fazer o seguro do Troller??

Depende muito do uso que voce vai dar ao carro, e os lugares por onde voce vai circular.

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Uso Urbano e esporadicamente viagens de longa distancia...

Rodando aqui em SP, eu acredito que seria conveniente fazer seguro no carro, sim. O problema é o custo desse seguro.

Palavra de quem teve um Troller furtado com apenas dois meses de uso: SIM!!!!

Lembre-se que o Troller qq um abre. Então, eu não arriscaria em ter um sem seguro... Mesmo que tivesse todos os dispositivos de segurança possíveis, eu nunca teria um sem seguro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    a meu ver vale muito fazer seguro, principalmente pelo uso que vc informou.
    sem desvirtuar o topico...
    no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?

Seguro é aquilo, vc odiar ter que ter, mas no dia precisa vc agradece todo o dinheiro que pagou.
    O problema é quando a seguradora quer arrumar desculpa para não pagar.
    Conheci uma advogada de seguradora (não vou falar o nome da seguradora) que informou que o trabalho dela era legalmente fazer que tudo que pudesse para não pagar o prêmio.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

enfim

fiz seguro para terceiro, to na idade critica logo o seguro ia pra 13 mil, meu troller é cor especial logo isso ja diminui as chances de roubo, coloquei rastreador, nao acho que tenha feito um mal negocio.
    T4 2010 Apache

Citação Postado originalmente por Marcio Marinho Ver Post
    Pois é,,,acho q não terei como correr...é bem caro mas melhor garantir....é q fico puto que as segurados não cobrem danos em caso de trilhas/raids e o indice de furtop desse carro é quase ZERO,,,então eles querem cobrir o que por um preço tão alto uma vez que a franquia é quase 5 mil??

enfim
    Tem certeza que o índice é quase zero? Da última vez que vi, inclusive acho que foi no Troller Clube, o índice era justamente o contrário, ou seja, muito alto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de PEZZIN
    Entrada
    17/05/2010
    Citação Postado originalmente por PEZZIN Ver Post
    sem desvirtuar o topico...
    no forum do golfclub muito foi discutido a respeito do seguro por cooperativa, sempre havendo opnioes distintas, porem quem fez disse estar satisfeito. e no caso do troller, alguem ja fez? quanto ficou?
    Ninguém????

não tem nenhum troller segurado por cooperativa???

Lightbulb Cooperativa

Citação Postado originalmente por PEZZIN Ver Post
    Ninguém????

não tem nenhum troller segurado por cooperativa???
    Pessoal essa pratica de cooperativa, é ilegal podem buscar informações que é de Minas Gerais principalmente... o Ministério Publico de lá esta combatendo forte essa pratica, pois não existe nenhuma garantia... e + ou - " Lá garantia soy jo " .... é meio loteria, não só pro trabalhar com seguro que digo isso, acho realemnte que existe abuso nas taxas do seguros de Troller em algumas regiões, mas isso pode ser mudado com intervenção da montadora, que como disse anteriormente esta mais preoculapda em oligopolizar do que abrir o risco para o mercado segurador onde todos sirima ganhando..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem