x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por gomesfs Ver Post
    Salve galera.

Estava ainda a procura de seguro etc e tal. Pois finalmente adquiri o meu bugão, depois de muita procura...

Tive diversas propostas, a ultima foi de R$ 5.740,00.

E descobrí uma luz no fim do túnel:

http://www.premier-sec.com.br/seguro-roubo-barato

Ficou: R$ 2.368,59. Sendo 3x sem juros e até 10x com juros.

É necessário instalar um rastreador/bloqueador da ituram, que custa R$ 99,00 a instalação e mensalidade do serviço de rastreador por R$ 49,00 ou rastreador+bloqueador por R$ 69,00.

Me informaram que se o veículo não for encontrado o seguro paga 100% do valor da tabela. E a seguradora é a Mapfre.

To pensando seriamente em colocar no meu bugão, quando pegar ele.

Gomes,

esse produto não está sendo bem explicado pelos vendedores, ele cobre somente: Incêndio/Roubo e Furto e assistência 24hs.

Você tem a obrigação de manter o comodato da Ituran alem do custo do seguro.

O que mata nesse produto que ninguem avisa é o custo da franquia, para ter ideia para o Troller ela é de R$ 19.000,00 e incide sobre qualquer sinistro furto,incendio, etc.

Como exemplo um Troller que vale R$ 50.000,00 na Fipe e é roubado, o cliente receberá R$ 31.000,00. se o carro for roubado e localizado sem motor, cambio, etc farão o orçamento supondo um custo de R$ 25.000,00 para reparar o carro, você pagará R$ 19.000,00 e a seguradora o restante R$ 6.000,00.

Alem do que se bater o carro não terá cobertura para o seu veículo nem danos que cause à terceiros.

Acredito que o produto normal de seguro seja mais viavel.

abs

João

fiz esse da maphre

2700 anuais
    + 50 por mes do rastreador da ituran

27 anos solteiro rio de janeiro capital
    Pajero Full 3D 195 poneis

só esqueci de mencionar,

este seguro nao cobre colisoes

o resto cobre roubo , furto, incendio, reboque etc

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E a franquia Tulio quanto é

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    E a franquia Tulio quanto é
    Será que tem franquia? se não cobre colisões, a franquia seria para o caso de roubo ou incêndio? Sei não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Será que tem franquia? se não cobre colisões, a franquia seria para o caso de roubo ou incêndio? Sei não...

Fala Alexandre,

tem franquia sim e é muito alta, independente do sinistro roubo, furto ou incêndio.

Esse produto foi desenvolvido a pedido da Ituran e a Mapfre, acabou aceitando, porem tem que tomar muito cuidado pois a franquia é muito alta, esse produto praticamente substitui um chamado Ituran Mais que pagava até R$ 30.000,00 para o veículo que fosse roubado e não localizado (com Ituran instalado), porem não deu muito certo.

Em seguro não dá para fazer magica, também acho o custo do seguro do Troller como alguns outros modelos muito alto, porem o indice de sinistro dele também é elevado.

abs

João

a minha apolice ainda não chegou mas eu tenho uma copia dela no computador, mas provavelmente nao tem franquia pois nao cobre colisoes vou dar uma olhada e posto aqui,

Usuário Avatar de gomesfs
    Entrada
    08/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Caracas 19K de franquia eh um verdadeiro roubo!!!!

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por robson_garcia Ver Post
    tambem fiz com eles... meu troller é um 08/08... franquia normal... classe de bonus 8... tenho 31 anos... paguei 4x R$ 595,00... com seguro de vidros, guincho para 400 km e carro reserva...

Abs,
    Robson
    __________________________________________________ ________
    T4 - 08 - A VENDA
    Gryzzli 09 - A VENDA
    Se o preço é este, tá barato. Meu Nissan Tiida teve quase o mesmo custo para seguro.
    E olha que eu acho barato, perto dos carros concorrentes desta classe.
    Mas estou doido por um Troller ou uma caminhonete 4x4! Chega de carro baixo! rs!

Apolice

Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    a minha apolice ainda não chegou mas eu tenho uma copia dela no computador, mas provavelmente nao tem franquia pois nao cobre colisoes vou dar uma olhada e posto aqui,
    Tulio, será que poderia enviar essa apólice para mim..gostaria de ver esse tal de auto-ras.
    joaohenrique@catecseguros.com.br
    abrs
    jk

Usuário Avatar de juninho.sf
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    São Paulo/

Sem franquia...

Pessoal, também acabei fechando pela premier...moro em São Paulo e tenho um t4 02...saiu R$2380 + R$99 de instalação do aparelho de rastreamento da ituran e R$49,00 mensais pelo rastreamento..não ha franquia pois o seguro não cobre colisões somente roubo, furto e incendio, oferencendo serviço de guincho... o ressarcimento caso haja sinistro é de 100% seguindo a tabela fipe..

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por juninho.sf Ver Post
    Pessoal, também acabei fechando pela premier...moro em São Paulo e tenho um t4 02...saiu R$2380 + R$99 de instalação do aparelho de rastreamento da ituran e R$49,00 mensais pelo rastreamento..não ha franquia pois o seguro não cobre colisões somente roubo, furto e incendio, oferencendo serviço de guincho... o ressarcimento caso haja sinistro é de 100% seguindo a tabela fipe..

Fala Juninho, tem alguma informação errada.

Se seu carro for roubado, o ladrão bater o carro durante o roubo e em seguida for abandonado e localizado, como fica.

A seguradora te devolve o carro roubado e você irá se virar para arrumar (estou sem interrogação nesse teclado).

Se for roubado e localizado, por exemplo, sem motor, isso não decreta a perda total (caso não atinga 75% do valor da Fipe), como fica voce leva o carro sem motor para a casa.

Se por um curto circuito ele começar a pegar fogo e o incêndio for controlado, imagine um prejuizo de R$ 5.000,00 como fica.

Em todos esses casos a seguradora não ficará com o carro e te indenizará 100% da Fipe, pois não foi decretada a perda total do carro, para todas essas situações existirá a franquia.

Tanto o pessoal que esta vendendo o produto, quanto a Ituran não estão sabendo explicar direito o funcionamento do produto.

Conversei com uma pessoa da Mapfre que informou o valor de R$ 19.000,00 para a franquia do Troller.

Se alguem puder postar a proposta ou apolice por aqui, basta cobrir as informações particulares poderão comprovar o que estão dizendo.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem