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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de gmilani
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    No meu T4 2007 funciona "bem", não é top, mas dá pro gasto.... por segurança, claro, sempre engatado, foi feito a troca de pastilhas agora a pouco tempo.
    Não confio plenamente, mas to satisfeito.
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #14

    Freio de Mão

    Freio de mão funcionam quando usados com racionalidade. Em locais de ladeiras muito acentuadas, freios de mão à cabo só funcionam se complementados com freio motor, engatado uma ré ou primeira marchas.
    Só aguenta na ladeira sozinho se for à ar ou hidráulico, só sai se quebrar os tarugos das rodas.
    No plano eu engato uma marcha, nunca puxo frei de mão.
    FREIO DE MÃO DEVE SER USADO COMO AUXILIAR DO FREIO MOTOR.

  • #15
    O meu 2010 funciona bem. Mas, por costume de carros anteriores e de meu antigo T4, sempre deixo engatado (em marcha) ao sair.

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #16
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Eu também sempre deixo o carro o carro engatado e com freio de mão puxado.

    É que estou pesquisando um freio a disco traseiro para meu engesa e achei esses dos trollers modernos, com discos grossos e pastilhas parrudas.

    Mas pagar caro por um kit desses pra ficar "meia-bomba" não rola....

  • #17
    Carlos,
    Tenta descobrir o que mudou nos Troller de 2009 e 2010 pois parece que neles o freio funciona legal.
    No meu ex-2007 eles funcionavam muito bem... no plano!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Freio de mão funcionam quando usados com racionalidade. Em locais de ladeiras muito acentuadas, freios de mão à cabo só funcionam se complementados com freio motor, engatado uma ré ou primeira marchas.
    Só aguenta na ladeira sozinho se for à ar ou hidráulico, só sai se quebrar os tarugos das rodas.
    No plano eu engato uma marcha, nunca puxo frei de mão.
    FREIO DE MÃO DEVE SER USADO COMO AUXILIAR DO FREIO MOTOR.
    Retiro o que disse, testei hoje, o freio de mão é uma m. Se deixar ele segurando só, o carro sai por mais força que voçê puxe o freio de mão.

  • #19
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    No meu 2008 o freio de mão é muito bom! Funciona perfeito! Até acelerar o bichinho... hehehehe ai é outra história...

  • #20
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu também sempre deixo o carro o carro engatado e com freio de mão puxado.

    É que estou pesquisando um freio a disco traseiro para meu engesa e achei esses dos trollers modernos, com discos grossos e pastilhas parrudas.

    Mas pagar caro por um kit desses pra ficar "meia-bomba" não rola....
    Caveso,
    Já instalaste o kit de freio a disco traseiro do troller no teu engesa? Estou verificando a possibilidade de fazer isso no meu JPX, com eixos da band moderna (flutuantes). Grato.

  • #21
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Ximenes,

    Acabei descobrindo que o "Park" do câmbio automático trava bem o jipe sem precisar de freio de mão.

    Vou partir para freio a disco de Band (ou d20 com pinças de s10) na traseira, sem freio de mão mesmo.

    Abs

  • #22
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    O freio de mão do meu, modelo 2004, não está segurando nada. Tive na concessionária estes dis, aqui no RJ, e fizeram a lista de peças e preço de tudo para que eu adapte o do modelo novo (2009 em diante). O cara me mostrou o do novo em funcionamento e realmente pára, como nos carros de passeios. To pensando em fazer a troca, mas vai me sair mais de R$ 700,00. To pensando ainda.

  • #23
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    Igualmente o do meu 2010 funciona muito bem também, puxou trava mesmo.

    Flw
    Jefferson
    Troller Preto 2010
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  • #24

    freio de mão T4 2009

    O meu 2009 também funcionava muito bem. Sem problemas.

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