Postado originalmente por
lhneves
Prezados, tenho um troller 11/12 que tirei zero. Estava com um problema de temperatura e consegui descobrir o defeito, depois de 1300 pilas a menos. Procurei em todos os foruns e só agora resolví, isto mesmo, resolvi. Achei que deveria deixar aqui o depoimento. O meu começou derrepente a indicar temperatura alta, quase encostando no vermelho e acendendo a luz da temperatura. Não entrava em modo de segurança, isto é, não perdia potência. Estava saindo na estrada depois de um trecho de congestionamento na marginal em São Paulo. Liguei para o mecanico e ele falou para tocar devagar e observar. Chegando na minha cidade trocamos a bomba-dágua e a termostatica. Voltei para São paulo e nada. No dia seguinte peguei transito na cidade e indicou aquecimento. Foi então que notei que bastava parar o carro, desligar e ligar novamente que a indicação voltava ao normal. Levei na Troller e o diagnostico é que seria ou o sensor ou o painel. Trocou o sensor por ser + barato. Comecando a parecer de origem eletrica, lembrei que havia instalado alarme (positron)uns meses antes e que o mesmo havia pifado. Levei então a loja que trocou o mesmo na garantia. Poucos dias depois começou esta chateação. Resolvi retirar o alarme para testar. Bingo. Resolvido. Acabou o problema. O meu troller é todo original e só instalei um auto-radio e o alarme ate hoje. Nunca fiz nenhuma outra alteração. Uma porcaria de um alarme e 1300 pilas pro lixo. Obrigado