x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0

Roda Livre Troller RF

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Charles,

Pode me confirmar em carater de urgencia se a roda livre é essa?
    Amazon.com: AVM 15001.70 Ford Ranger Manual Locking Hubs PAIR - AVM Manual Locking Hub PAIR For 1997-00 Ford Rangers: Automotive_

Alem da RL o que eu preciso comprar, visto que uso semi-eixos Ensimec + Homocineticas de Grand Cherokee e cubos de roda de Ranger 00 ?

Se possivel me responder com urgencia pois estou viajando sexta-feira e queria fechar essa compra antes.
    Olha Amigo pela foto parece ser ela mesmo..

os cubos de Roda mudam, tem que ser da ranger 4x4 de 98 a 00 e a homocinética tambem muda, dai vc tera que ver se as estrias do semi eixo que vc tem são iguais a da Homocinética da rager 4x4

Mais duvidas so perguntar

{4x4}'s

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    e essa roda livre daqui, vc sabe se serve?
    [ame="http://www.amazon.com/Rugged-Ridge-15001-65-Internal-Locking/dp/B0039HBSDY/ref=sr_1_5?s=automotive&ie=UTF8&qid=1292504256&sr= 1-5"]Amazon.com: Rugged Ridge 15001.65 27 Spline Internal Mount Manual Locking Hub: Automotive[/ame]

o cubo que eu uso é igual a esse..

è o mesmo que voce usa?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Não este modelo ai e da ranger de 2001 em Diante sem roda Roda Livre tem que ser o da ranger até 2000 sem estria no centro

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Sem a estria no centro, mas com um estriado no fundo do rebaixo central, onde a roda livre ficará presa.

Não encontrei uma foto frontal para mostrar a diferença, mas olhando por traz o bicho é igual ao da foto acima.

Veja que o furo central é maior e que existe uma "porca" para regular o encosto dos rolamentos, o que nos cubos mais modernos quem faz esse papel é a própria homocinética.

Abraços

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal, Show de bola essas informações

Será que meu semi-eixo que pega nao homo de cherokee é compativel com a homocinetica de Ranger?
    C.J. - Carlos Negrão

Zeca,

O semi eixo do troller nao encaixa no cubo/ roda livre da ranger 4x4, o da ranger eh mais fino...
    Se encaixasse eu ja teria roda livre eheheheh
    Estou considerando trocar o semi eixo pelo semi-eixo com cruzeta do troller mais antigo e usar o kit da Tor off road, ou mandar fazer um semi-eixo especial como o colega.... De um lado ranger 4x4 antiga e do outro troller.....
    O semi eixo da ranger tbm nao da pois a mesma usa IFS e o comprimento do semi eixo eh diferente, tem trizeta e talz, totalmente diferente...

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Zeca,

O semi eixo do troller nao encaixa no cubo/ roda livre da ranger 4x4, o da ranger eh mais fino...
    Estou considerando trocar o semi eixo pelo semi-eixo com cruzeta do troller mais antigo e usar o kit da Tor off road, ou mandar fazer um semi-eixo especial como o colega.... De um lado ranger 4x4 antiga e do outro troller.....
    O semi eixo da ranger tbm nao da pois a mesma usa IFS e o comprimento do semi eixo eh diferente, tem trizeta e talz, totalmente diferente...
    Amigo não Faz esta besteira de colocar os semi com cruzeta...

manda fazer o semi eixo e troca as homo cineticas..

se quiser da uma olhada no topico que criei la descreve certinho o que fiz... e pelo visto o Zeca ja vai fazer a mesma coisa..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=83954

{4x4}'s

Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Amigos do Forum...
    Achei este topico agora e vamos ver se consigo ajuda-los..
    Seguinte eu Instalei Roda Livre no Meu Troller RF, fiz tudo a meu modo com bastante empenho e muita pesquisa internet a dentro..rsrsrsrs deixemos os bal..bla..bla... e vamos a a Mudança que fiz:
    - Troca dos Cubos de Roda, pelos da Ranger de 1998 a 2000, que são com roda Livre.
    - Troca dos Semi-eixo Lado Roda por Homocinética da Ranger uma Vez que tenho a maior raiva da tal cruzeta nos semi-eixos
    - Compra da Roda Livre AVM modelo 470, modelo para Rager 1998-2000
    - Troca dos Semi-Eixos internos por semi-eixo com estria nas 2 pontas similar aos do Troller mais novo, porem estes são projetos meus com aço 4340 mesmo utilizado pela Ensimec, depois de usinado mandei para tempera... simplesmente ficou shou de bola
    Pronto com isto Kit Roda Livre Instalado...
    outro fator utilizo Pneu 35" recapados Volverine da mamute, fica tamnho 37" e so alegria

ha outra coisa pra poder tocar a viatura Motor Forjado, cabeço feito em bancada de Fluxo, Turbina 1,2kg e Fueltech no gerenciamento..

{4x4}'s

Qualquer duvida so perguntar.
    Charles, quanto custou e onde comprou o kit roda livre AVM?

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Zeca,

Anbeluzuk,

Desculpe mas eu nao entendei muito bem o que vc pretende fazer... na verdade, eu nao entendi porque voce quer re-inventar a roda?

Pelo que tenho estudado e aprendido, essa adaptação nem é tao complicada de fazer...
    C.J. - Carlos Negrão

Cara so vi os topicos de vcs depois...
    Muito show tanto o seu quanto o do Zeca,
    Estou acompanhando pq vou fazer isso ae tbm....

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Charles, quanto custou e onde comprou o kit roda livre AVM?
    Jambu,

Embora a pergunta nao tenha sido pra mim, vou responder.

Paguei $156,00 na Amazon. a peça deve chegar amanha ou terça aqui em Miami
    C.J. - Carlos Negrão

Usuário
    Entrada
    17/12/2010

Roda livre para Troller ano 2001 a diesel

Gostaria de uma informação. Tenho um Troller ano 2001 a diesel, motor MWM 2.8. Não possui roda livre, o sistema de tração é ligado diretamente no botão do painel. Para que possa instalar uma roda livre (idêntica aos Troller 2002 em diante) que mudanças terei que fazer, trocar semi-eixo, ponta de eixo? Se possível informem quem faz essas modificações em São Paulo. Aguardo uma resposta. Abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem