x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70

Hybrid View

Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006
    Agradecimentos: 0

Roda Livre Avm Troller RF 2000

Caros Troleiros adeptos do RF,
    Gostaria da opinião de vcs em relação a Roda Livre da AVM para o RF, devido ser um alto investimento R$ 2500,00, mas pelo que me parece porque alivia os demais conjuntos cardão/cruzetas.
    Abraços lameiros!
    Troller RF 2000 Cansadinho.

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    gostaria de saber quem mais se interesasa pelo kit roda livre para montar um grupo com o intuito de conseguirmos baixar o preço comprando em grupo , quem mais sonha com o kit posta aiiiie 2500 pratas doi no bolso !!!!!

Cara é foda que é 2500 conto neh, mas é um ótimos investimento, muito melhor ainda mais se andas no dia a dia com ele pega estrada, vais diminui consumo, arraste do Dif. diant , vai diminui desgaste prematuro dos rolamentos e peças internas do diferencial dianteiro, e ajudar a preservar aquela peça do cardan dianteiro que vai na caixa de tração que tem duas cruzetas juntas, que é muito cara, mas tens q analisar cara se andas pouco com o carro e usa mais pro mato não coloca não , não vai valer o investimento, eu tinha um 2000 pensei em colocar mas não valia a pena pra mim , outra coisa boa tb é o freio disco traseiro é 1.100 reais pra coloca.....
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Caros amigios meu trolha e carro pro dia a dia por este motivo mandei e-mail pra TOR OFF ROAD perguntando quais os itens que compoem O KIT RODA LIVRE para TROLLER GASOLINA e me mandaram a seguinte resposta :A TOROFFROAD AGRADECE E RESPONDERA EM BREVE ... entao ! acho que a coisa la nao ta pra peixe muito menos pra K I T S > senhores se alguem souber detalhes sobre esse kit ou quem ja o tenha instalado nos informem do custo beneficio , se o carro anda mais LIVRE , se o consumo melhora mesmo ? Ou melhor se poderiamos de alguma maneira conseguir baratear esse C U S T O ... abraços a todos !!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por etamura Ver Post
    Caros Troleiros adeptos do RF,
    Gostaria da opinião de vcs em relação a Roda Livre da AVM para o RF, devido ser um alto investimento R$ 2500,00, mas pelo que me parece porque alivia os demais conjuntos cardão/cruzetas.
    Abraços lameiros!
    Troller RF 2000 Cansadinho.

Amigos Trolleiros,

Eu vou comprar um kit desses assim que puder.

Cansei de gastar $$ com peças para o cardan dianteiro.
    O RF meu apresenta problemas constantemente.

Sem falar na vibração absurda.
    (meu troller não usa mais a junta CV)

Andei 20 dias sem o cardan e fiquei impressionado!
    É muito bom!

Meu Troller parecia um golzinho, anda muito mais, não vibra NADA.
    E o melhor, o consumo melhorou significativamente.

Eu sei que esse kit é muito caro, por isso ainda não comprei.
    Mas enquanto isso estou pensando em remover o cardan no domingo a tarde pra ficar andando aqui na cidade e na sexta feira eu coloco de novo.

Se alguém estiver preparando uma lista de interessados no kit, pode colocar meu nome.

Abraços.

Renato

Renato
    Troller RF Sport 2000

Entrada
    17/03/2006
    Galera,
    seria interessante, adaptarmos o semi eixo da roda com as estrias do toyota bandeirante, pelo que percebi, caso isso seja possível o custo cai para uns 350 latinhas....Estamos estudando junto a uma galera que está se especializando em troller (hj especializado em gurgel), e tenho feitas várias adaptações junto a eles, baixando custos.
    Vamos nos juntar em tentar resolver, o Troller RF até hj é um dos melhores investimentos que fiz, e acho que não deixa nada a dever para os diesel...vou informando caso tenha novidades.
    abs.
    Troller RF 2000

Ow vo fala pra vcs , eu tinha um RF, cara fiquei um ano andando com ele e a porra do dif. diant vibrando acima dos 60, dae resolvi, trocas os rolamentos do pinhão do dif. diant, vo te fala q parecia que nem tinha cardan, mas tb vo fala q andei uma semana e pouco sem cardan pra arruma uma coisa bah o carro chegava a 130 froxo e rapido problema era a capota de lona batendo, mas fica outro carro, tomara que vcs consigam a roda livre e bem q a AVM podia baixar este preço neh os caras tão avacalhando.......
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    OLA ETAMURA ! como vao as pesquisas quanto a adaptaçao da roda livre para os trolhas RF , qualquer novidade posta aqui , porque tem muita gente na espera e eu quero ver meu bugao andando livre sem ter que pagar 2500 latinhas.......QUE E UM ABUSO ESSE VALOR !!!!!!! grande abraço estamos aguardando

Galera,
    seria interessante, adaptarmos o semi eixo da roda com as estrias do toyota bandeirante, pelo que percebi, caso isso seja possível o custo cai para uns 350 latinhas....Estamos estudando junto a uma galera que está se especializando em troller (hj especializado em gurgel), e tenho feitas várias adaptações junto a eles, baixando custos.
    Vamos nos juntar em tentar resolver, o Troller RF até hj é um dos melhores investimentos que fiz, e acho que não deixa nada a dever para os diesel...vou informando caso tenha novidades.
    abs.
    Troller RF 2000

Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    galera tbm estou interessado na roda livre,tenho um wrangler que utiliza o mesmo eixo que o troller rf estou esperando as novidades?
    um abraço a todos

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE

Question

Ola ETAMURA explica melhor essa questao do semi eixo do BAND adatar no trollha RF , para colocar a roda livre !! A minha duvida e se a manga de eixo do RF receberia o cubo da band sem problemas ou se seria so comprar a manga de eixo do trollha mais novo q veio com roda livre + cubo + o semi eixo com a ponta estriada pra ligar na RL Sera Que e Assim ???? Outra DUVIDA sera que a manga de eixo modelo mais novo dara no eixo dianteiro dos trollhas 97, 98,99e 2000 ??????????? Quem quizer ajudar postem suas opinioes..... grato............................................. 3
    Galera,
    abs.
    Troller RF 2000

Entrada
    17/03/2006

Cubo da Band

Fala Evaldo,
    desculpa a demora, é que não entro com freq no forum, mas vamos lah, no caso do cubo da band a maneira da construção é muito diferente do da Cheroka, e um mestre em mecanica está estudando uma forma de adaptarmos de repente o cubo do CJ, o cubo do rf realmente tem que adaptar muito, por isso que o tor off road deve ter achado a forma, mas sem chances de pagar a grana que pede.
    Realmente o equacionamento deste problema é complicado.
    Mas posto novidades...
    Abs a todos!
    Edu

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Pelo que vi no ML agora foi pra R$ 2k ????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem