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  • #1
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se estiver seco e firme, não usaria.
    Tinha uns poções , liguei pois não sabia se tinha lama em baixo , a estrada era de chão e bem esburacada com umas laminhas bem bobinhas , em momento algum perdi a aderencia , não manobrei e nem fiz curvas 90graus , tenho pneus 33 mud , mas no caminho tinha uma s10 da light que tava meia sem aderencia .
    não corri até porque não dava .
    posso ter danificado algo?
    abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Tinha uns poções , liguei pois não sabia se tinha lama em baixo , a estrada era de chão e bem esburacada com umas laminhas bem bobinhas , em momento algum perdi a aderencia , não manobrei e nem fiz curvas 90graus , tenho pneus 33 mud , mas no caminho tinha uma s10 da light que tava meia sem aderencia .
    não corri até porque não dava .
    posso ter danificado algo?
    abraço
    Acredito que não! E não precisa ficar com medo de fazer curvas! Ainda mais na terra! Veja bem: se você der uma volta no quarteirão com a tração ligada, vai endurecer o volante, vai "cantar" pneu horrores, fará curvas "quadradas", etc... Mas não vai quebrar nada pois será um quarteirão apenas! O que provavelmente trará prejuízos seria andar o ano todo! O atrito entre a terra e o pneu é muito menor que com asfalto, logo: esquece!
    Homero Hermida
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  • #3
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    bom , lama tinha pois o carro ficou sujo
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  • #4
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    Valeu, Homero
    Obrigado pelas respostas!
    A ultima pergunta , na trilha o Rancho no seu carro da fim de curso facil ? por exemplo se pegar um buraco .
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Valeu, Homero
    Obrigado pelas respostas!
    A ultima pergunta , na trilha o Rancho no seu carro da fim de curso facil ? por exemplo se pegar um buraco .
    Veja bem: se o buraco for fundo e a roda ficar no ar, deu fim de curso! Não vejo problema nisso uma vez que quem limita o curso máximo da suspensão do Troller é o amortecedor. Já o contrário, quando o amortecedor fecha todo, o "fim de curso" não acontece pois o batente limita antes ou, quando este ultimo encontra-se quebrado, os elos da mola batem entre si, fazendo um barulho horrível.
    Homero Hermida
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Veja bem: se o buraco for fundo e a roda ficar no ar, deu fim de curso! Não vejo problema nisso uma vez que quem limita o curso máximo da suspensão do Troller é o amortecedor. Já o contrário, quando o amortecedor fecha todo, o "fim de curso" não acontece pois o batente limita antes ou, quando este ultimo encontra-se quebrado, os elos da mola batem entre si, fazendo um barulho horrível.
    Quando pegava um buraco sentia ele socar , dar fim de curso!
    Abraços
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Quando pegava um buraco sentia ele socar , dar fim de curso!
    Abraços
    Então procure conferir os batentes da suspensão que ficam dentro das molas.
    Homero Hermida
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Então procure conferir os batentes da suspensão que ficam dentro das molas.
    Eu vi , e ta sem o batente de borracha esta so com o de ferro
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  • #9
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    nao quebra tao facil, mas se vc tem pneu mud 33 liga so as rodas livres, ai e vc ficar ou se perder liga o 4x4, no estradao com chuva é mais legal no 4x2, baixa pra umas 20 libras os dianteiros e uns bota 30 nos traseiros, 2 e 3 vai lixando direto!!!






  • #10
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    nao quebra tao facil, mas se vc tem pneu mud 33 liga so as rodas livres, ai e vc ficar ou se perder liga o 4x4, no estradao com chuva é mais legal no 4x2, baixa pra umas 20 libras os dianteiros e uns bota 30 nos traseiros, 2 e 3 vai lixando direto!!!
    OK , liguei mais , por que achei que por baixo da poça poderia ter uma lama casca grossa!
    Abraços
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  • #11
    Usuário Avatar de Murillus
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    O grande problema do TROLLER que por ser muito bruto, so para quando quebra pra valer... Raramente ele vai te avisar que existe algo errado... Por isso é importante fazer revisoes preventivas regularmente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #12
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    O grande problema do TROLLER que por ser muito bruto, so para quando quebra pra valer... Raramente ele vai te avisar que existe algo errado... Por isso é importante fazer revisoes preventivas regularmente...
    TO tentando arrumar um tempo para fazer uma revisão!

    Abraço
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