O 2006 seria uma boa opção? Encontrei um de procedencia pouco rodado.Vale a pena olhar?
Versão Imprimível
O 2006 seria uma boa opção? Encontrei um de procedencia pouco rodado.Vale a pena olhar?
Será Alexandre?? Faz tempo que você não vem p Brasil? Pois eu acho que as vendas do troller aumentaram, o que tem de troller novo aqui no RS, vocês não fazem ideia. O que eu ouvi falar é que em 2011/12 iria haver uma mudança radical (carroceria nova) e o carro ia se tornar menos off road, no momento não é o que parece, e tambem que a Ford era Obrigada a manter a produção por no minimo mais 10 anos pelos incentivos fiscais que recebeu. E Acho tb que o veiculo melhorou muito nos ultimos anos a começar com o painel, que era feito a facão.....
Caro colega as reclamações não são nem de longe pontuais, enquanto voce cita o seu carro e de meia dúzia de amigos, eu cito pelo menos 10 processos em curso so de quem eu conheço. Na trilha capital, agencia daqui de BSB, tem nada menos que 3 trollers devolvidos, e o meu, de 8 meses, so rodei quatro, inclusive nesse momento estou completando o 16º dia sem carro. Mas que bom que ainda tem gente que defende esse belo jipe, sorte da FORD, pois continuará tendo um publico para enganar! Que seu carro contiue gerando tantas alegrias!!!!
Excelente tanto quanto até os 2010, mesma mecanica/motorização, só mudou detalhes de carroceria, quanto as lendas do 2006, são as mesmas que estão criando com os da Ford, que existiram e que existem casos isolados tambem nos da Ford. como ja disse anteriormente todas as marcas e modelos tem problemas com algumas unidades. Checa bem este 2006 se estiver bom e de boa procedencia pega sem medo. O meu é 2006 66.000 rodados e só alegria.
Marcelo,
Eu as vendas do Troller estão sim aumentado. Fazem 8 meses que não vou ao Brasil mas acompanho os números de vendas pela internet. E eu acho isto muito bom. O que vejo de diferente e que, na minha "achologia" vai acabar prejudicando a marca, é a forma como a FordE trata os consumidores.
Os Trollers, como todos sabem, só ficam bons depois de uns 5 mil km na mão do dono, que é justamente o período onde vai queimar um central do vidro, vai estragar um compressor do ar, vai ser descoberto por onde entra água e por ai vai. Todos os Trollers têm estas "características". O fato é que na era FordE, eles negam tudo. Sem querer saber se o cliente tem ou não razão.
Quem acompanhou meu caso viu até que eu consegui que a Troller pintasse meu carro por problemas da fibra, que começou a lascar a pintura. Pintaram o quase que o carro inteiro. E isto foi logo durante a transição. Meu ar condicionado também deu pau e trocaram em garantia. E detalhe: deu pau logo depois de uma trilha e quando me deram a garantia, o carro estava todo sujo de barro. Meu módulo do vidro quebrou duas vezes e trocaram em garantia. Agora chegar um cara e ter o ar quebrado com 76 km e negarem garantia por mau uso. Ai já é demais da conta. Sem contar os tantos outros casos que estão por ai.
Continuo torcendo pelo Troller e quero que ele melhore a cada dia pois quando eu voltar para o BR, pode ter certeza que terei outro. Mas os consumidores que pagam 90k em um carro devem e merecem ser tratados com respeito. Este é o ponto onde quero chegar.
Abraço,
Rodrigo Borges
Creio que faltou bom senso de sua parte, além de, claro, não conseguir entender o que está escrito nas mensagens.
Vou explicar para ficar mais fácil você entender.
O que TODOS reclamam é que a FORD age de MÁ-FÉ ao SEMPRE apontar mau-uso para não corrigir defeitos.
Caso você já tenha entrado numa fábrica com linhas de montagem ficará fácil de entender o que eu, por exemplo, escrevi lá trás. Você descobrirá o que são lotes, como são feitas as estatísticas e testes de estresse pelas fornecedoras e pelas integradoras, o porque de as empresas sérias fazerem recall e as picaretas serem obrigadas a fazer quando não tem mais jeito, dentre outras coisas.
Se você estudar a história da Ford no Brasil descobrirá que o padrão da Troller é recorrente.
Obtenha bom senso para você, de modo a evitar desclassificar críticas pertinentes de colegas sem entender o que está escrito, talvez você deixe de ficar maravilhado por uma bobagem como Copa Troller, na qual os obstáculos são, no mais das vezes, inferiores ao que se encontra nas estradas do Brasil.
De novo para você entender: a FORD age de má-fé, é isso que está sendo criticado.
Abraços sem irritação, mesmo tendo achado sua mensagem absolutamente agressiva e desprovida de conteúdo objetivo.
Eriksom
Optei por ter um Troller para ser meu carro do dia-a-dia e já fazem +/- 6 mêses que estou com o meu, nesses 6 mêses já rodei uns 20milkm.
No início eu ficava encucado demais com qualquer barulhinho que eu ouvia diferente, reconheço que procurava mesmo os defeitos, mas depois tomei conciência de que estes defeitinhos que eu questionava, eram coisas simples e acabei "largando mão" de me preucupar e acabei me acostumando..
Os defeitos que eu digo são, por exemplo: Água que entra em todas as portas e alguns vidros, borrachas que soltam, barulhos no carro inteiro, principalmente painel e bancos.
Estes problemas, na minha opinião, são relevantes.
Porém eu sei muito bem de outros problemas mais sérios que o pessoal reclama, e alguns eu também já passei e já tive dor de cabeça em concessionária, porém consegui que resolvessem tudo em garantia, alguns deles são:
cilindro mestre de embreagem
cilindro auxiliar de embreagem
guarnições de borracha dos vidros das portas
lanternas
farol de milha que quebra (6 unidades)
seta dianteira maior (3 unidades)
seta dianteira menor (2 unidades)
rolamentos e retentores das rodas dianteiras (hahaha um jipe deste porte não pode andar na chuva pois estraga os rolamentos e dizem que é mau uso)
travessa metálica do vidro traseiro solta
ar condicionado que oscilava demais
Minha opinião é que o carro é muito bom, tem seus problemas, mas graças a Deus eu ainda não tive nenhum prejuízo maior em dinheiro, apenas o tempo gasto esperando a boa vontade dos "mecânicos da troller"
Hoje eu estou afim de vender este carro para comprar um utilitário para o trabalho pois não tenho condições de arcar com 2 dispesas, mas eu compraria outro Troller sim, apesar dos apesares...
Meus planos são: Troller novo, denovo!
Apenas um comentário...
Não sei se é bafafa, mas saiu uma história de dentro de uma concessionária que possivellmente os grupos maiores tipo Sonnervig e Caoa serão possíveis vendedores de Troller num futuro não muito distante..
Alguém já ouviu algo sobre?
Será que meu próximo Troller sairá de uma FORD? rsrs
Opa amigos.
Eu estava com intensão de trocar meu Troller 2000 (gasolina) porque todo mundo fala que o diesel tem mais força e tudo mais.
Nunca fiz trilha pesada com meu troller, mas por enquanto ele não me deixou na mão. Tenho muito orgulho dele rsrsrs.
Me sinto mais feliz de possuir esse modelo da Volks depois de ler todos esses problemas da Ford, marca que nunca gostei muito e que agora prova ser incompetente.
Mas de qualquer maneira estava pensando em fazer rolo do meu 2000 por um 2003 ou algo assim.
Será que vale a pena a diferença mecânica e outras muitas diferenças que tenho achado do 2000 para os outros modelos?
Grato!!
Erikson,
Eu entendi perfeitamente o que está escrito nas mensagens, parece que vc não me entendeu! Não estou defendendo a Ford, não são TODOS (em maiúscula) como vc escreveu, que estão reclamando, se vc pesquisar verás que vendem mais de cem carros por mês, deste modelo novo já tem mais de um ano, então teremos mais de 1200 carros rodando por ai! Alguns com problemas, concordo com vc que tenham lotes com mais defeitos, o meu carro mesmo, teve pequenos defeitos já solucionados.
O que eu acho (minha opinião) é besteira discutir é que a Ford está estragando o Troller, aqui mesmo no fórum temos o que? Cinco donos reclamando, e uns amigos de amigos que somam mais 5 carros, comparado com a quantidade que vende é irrisório, ou talvez cedo para se gerar mais uma lenda em torno de carros.
Se vc se ofendeu com o minha opinião, me desculpe, não era minha intenção, agora ficar me ofendendo pro isso também já é demais!
Somos adultos, ficar me criticando por que abri um tópico sobre a Copa Troller é ridículo, cada um fala, escreve sobre o que gosta, se vc acha a Copa Troller fácil, vai lá e seja campeão. A Copa é um rally de regularidade, conta muito mais navegação do que pilotagem por isso não tem muitos obstáculos! Quando quero obstáculos, faço trilha, pesada, leve, o que for, senti uma certa inveja sua, me desculpe se estiver errado!
Como adulto, se vc não concorda com a opinião de uma pessoa, resolvesse conversando com ela, respeitando esta, agora além de não concordar, ficar criticando, ofendendo. Imagina se fossemos ofender todo mundo que nào concordamos com o a opinião aqui no fórum, seria uma selva!
Se vc tem algo pessoal conta mim, venha falar comigo, mande uma mp, posso tirar todas as suas dúvidas sobre a minha opinião!
+ 1 que aparece no Fórum para relatar sacanagens da Ford.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70742
Eriksom