x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 126
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Perfeito seu comentário Fernando, o dia que o brasileiro deixar de achar normal ser enganado e enrrolado, e começar a mexer no bolso dos caloteiros via justiça, as coisas vão melhorar. Por isso quem eu vejo falar em comprar Troller eu queimo mesmo a venda, falo com todas as letras que não presta!!!!!! Quem sabe eles melhoram!!!!
    É isso aí... e não precisamos ir longe não, no Chile, uma Montero 3.8 MIVEC 3 portas, equivalente a nossa Pajero Full 3.8 HPE, que no Brasil custa R$ 165.990,00 (http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../1/subModelo/1), no Chile custa $22.990.000 pesos chilenos (http://www.mitsubishi-motors.cl/fich..._3_8_mivec.php), o que é equivalente a R$ 79.364,29 (1 CLP = 0,003 BRL em 24/02/2010).

Ou seja, compramos aqui no Brasil uma TR4 com meia dúzia de acessórios pelo preço de uma Pajero Full top de linha! Para completar, a garantia lá é de 100.000Km!!!

Enfim: vamos à luta!

P.S.: Trolleiros, desculpe-me por postar uma comparação da Mit no tópico da Troller, pois infelizmente não há Troller pelo mundo para comparar, apenas no Brasil. A intenção é apenas mostrar que pagamos muito por pouco!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Pergunto:

Se generalizarmos que o troller tá na "roça" fica tudo muito fácil, o caso é o seguinte - A Ford tá esculhambando um produto que sempre foi bom para o que foi criado - lama e asfalto, então sugiro que não se compre mais Trollers da sua "safra" e usemos o que tá ai e vem cumprindo sua função, até a montadora criar responsa e isso só aconterá quando se tornar público o que estão fazendo, os orgãos de defesa do consumidor cairem de pau em cima, programas de esporte a motor começarem a falar, formadores de opinião da industria automobilistica e de competições tb e por ai vai.
    Mas caro amigo Hans compre uma vtr mais antiga e tenho certeza que seu amor pelo bruto voltará e creia que estamos contigo nesta batalha onde com ceteza deveremos alertar quem quiser comprar vtr dessa safra Fordiana a não fazerem.
    T4 Zangão

Para mim está bem claro o que está acontecendo: A FordE está matando a Troller aos poucos. Só pode ser isto...

É uma pena mas acho que esta é a verdade... Os incentivos fiscais devem valer muito mais a pena para a produção de outros carros. Ou alguém aqui duvida que este foi o real motivo da FordE ter comprado a Troller.

E eu me arrependo todos os dias por ter vendido o meu. Deveria ter deixado ele parado na garagem...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Acho q ja da pra ter a resposta da pergunta que o nome do topico faz.

"0km. Escolha correta?"

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Acho q ja da pra ter a resposta da pergunta que o nome do topico faz.

"0km. Escolha correta?"
    Sem dúvida. Eu hj se fosse comprar outro, compraria um 07 (igual ao que eu tinha) ou no máximo um 08.
    Alexandre K

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    To ficando "encucado".Talvez em julho eu tenha condições de pegar um 0 km (meu sonho,não quero pesadelo).Nem vi outro carro,quero (ou queria ) mesmo o troller. O que faço?

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    To ficando "encucado".Talvez em julho eu tenha condições de pegar um 0 km (meu sonho,não quero pesadelo).Nem vi outro carro,quero (ou queria ) mesmo o troller. O que faço?
    Se conselho fosse bom, não seria de graça... mas lá vai: compra o seu Troller e seja feliz! (ou infeliz! ) Se estiver inseguro, faça como o AKPG disse: compre um 2008 em ótimo estado, onde todas as picuinhas já foram resolvidas!

Digo por experiência: tinha uma TR4 2004, um carro muito polêmico. Mesmo lendo todas as críticas (que são muitas), "arrisquei" e peguei uma outra TR4 2009, e é só alegria... o que quero dizer é que se você realmente tem uma queda pelo Troller, tente... se der muita dor de cabeça, vende: O Troller não é uma mosca branca, tem relativamente um bom mercado de venda.

Particularmente, pretendo adquirir um Troller 0 Km no meio deste ano... sei que tem outras opções, mas pessoalmente não gosto do Marruá, TAC Stark, Defender, mas isso não vem ao caso...

Gosto do Jipão! Então vou ter que arriscar... e lógico, torcer para que as reclamações dos colegas insatisfeitos tenham alguma repercussão na Ford! (talvez sonho meu... )

Talvez seja mais um feliz proprietário, como muitos aqui no fórum, ou talvez seja mais um "próprio otário", que quebrou a cara como muitos aqui no fórum... se isto ocorrer,vendo e pego um outro jipe! Talvez até mesmo um Troller mais antigo.

Como dizem por aí: arrepende-se das coisas que fez, e não do que não fez.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por jrrj Ver Post
    Talvez em julho eu tenha condições de pegar um 0 km (meu sonho,não quero pesadelo).Nem vi outro carro,quero (ou queria ) mesmo o troller. O que faço?
    Sinceramente, compre hoje um mais antigo. Quando comprei o meu antes do Natal, havia vários outros, inclusive um aqui próximo do Rio, em Macaé, um 2005 como o meu.

Custa pouco mais da metade do preço de um 0KM, e você valoriza um bom produto, que é o Troller antes da Ford.

Eriksom

Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    É por isso que entro cada vez menos neste fórum! Sempre existem discussões baseadas em fatos pontuais, agora chego a vez do Troller feito pela Ford. Por que uma meia dúzia de donos do carro veio aqui e falou dos defeitos do carro, já ficam metendo o pau na Ford. Não sou defensor da marca, mas sim do bom senso, tenho Troller fazem 5 meses e rodei 25 mil Km com ele e só alegria! Tenho um amigo que comprou em julho/09 e já está com 44 mil Km e só alegrias, outro que tem há um ano, está com 25 mil Km e quebrou a câmbio no Transparaná!
    Depende muito do uso do carro, acredito em azar, acredito nos relatos dos colegas, afinal qual o carro que não dá problema? Aqui em SC todos elogiam muito a carro, e olha que aqui usamos muitos, temos uma Liga de Automobilismo Off Road muito organizada, com 23 provas por ano, em sua maioria Troller.
    A minha crítica fica por conta do bom senso, são poucos relatos de defeitos para se tirar a conclusão de que a Ford está estragando o Troller, vamos pensar nisto!!
    Essa discussão não leva a nada, desculpem a franqueza!
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

Sou fã do Troller e continuarei sendo. Agora não podemos deixar de ouvir os relatos dos problemas que estão acontecendo. E suposições por suposições, todos podem fazer as suas, afinal isto aqui é um fórum aberto onde todos podem dar suas opiniões.

E eu continuo achando, vejam bem, EU continuo ACHANDO, que a Ford vai matar a Troller. Para a minha infelicidade e de muitos fãs do carro que existem por ai. Deus queira que eu esteja errado, mas infelizmente, pelo que tenho ouvido inclusive de concessionários, a coisa tem data para ir para o brejo...

devido aos relatos tanto aqui do fórum quanto do TC, está muito claro
    Alexandre K

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Vou começar a garimpar um 07 ou 08,do jeito que eu quero.Se não encontrar ate julho-agosto,vou pegar um 0km.Concordo e respeito com todas as mensagens,inclusive a do nosso colega Rodrigo.Abços a todos

Se vai continuar em linha eu não sei, mas se for, a Ford vai ter que equipá-lo com air-bags e ABS, para atender à legislação, até 2.014.

Ou existe alguma exceção para jipes artesanais?

[]s.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem