x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 126

Hybrid View

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Vida longa aos RFs!

Embora em breve esteja despedindo do AP e dando boas vindas a um V6 4.0L
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Vida Longa aos RF's!

Eae Trolleiros. Sou um Feliz dono de um RF 2000 Amarelo, comprei faz menos de 1 mês, levei pra Oficina e tenho 4.800 pra Gastar.
    Mas vai ficar Filé.

Depois posto os consertos.

Abraços
    Castrioto

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Vida Longa aos RF's!

Eae Trolleiros. Sou um Feliz dono de um RF 2000 Amarelo, comprei faz menos de 1 mês, levei pra Oficina e tenho 4.800 pra Gastar.
    Mas vai ficar Filé.

Depois posto os consertos.

Abraços
    Bem vindo HAHAH

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Vida longa aos RFs!

Embora em breve esteja despedindo do AP e dando boas vindas a um V6 4.0L
    Grande Carlos, salvador do meu diferencial dianteiro rssss
    A viatura está muito boa! Só tenho que agradecer a confiança!
    Abraços

Usuário Avatar de PAULO SCHROTTER
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 0
    Tenho meu rf- faz 2 anos o carro e muito bom, mas ao colocar pneus 35 ele perdeu um pouco de torque, vo tentar turbinar o motor dele ... alguém já tento fazer isso fico bom ? troller gasolina..-p221011_1014.jpg

Fala Paulo, recentemente eu andei pesquisando isso. Não me recomendaram pois o turbo só iria abrir em alta rotação logo para trilhas não iria ficar bom somente para estrada fora que compromete a vida útil do motor. Conversa com seu mecânico e veja de aspirar, colocar um comando + polia regulável e dar uma mechida no corpo de borboleta!

O meu eu desisti de mecher no motor e vou aumentar a suspensão igualzinho esse amarelo: assim que fizer posto fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos troller gasolina..-lift.jpg  

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Colombo/PR
    o pior que foi meu mecanico que falo pra turbinar , pra ganhar torque em baixa ele mando eu montar pistão do ap àlcool e colocar no maximo 08 kg de pressão... so não sei se a informação procede ...quanto a suspenção vai ficar muito bom em ...

Usuário Avatar de etamura
    Entrada
    17/03/2006

Apaixonados por RF´s, turbinado???

Fla galera do Renegado RF....
    Tava um tempo fora do fórum, mas vamos lha será que vale a pena reforçar o grande motor AP?
    Tb pensei em fazer isso e colocar um turbo para ganhar um pouco mais de força...mas desisti, acho que não vai ajudar.
    E continuo muito Feliz com o meu Troller RF, já passei em locais onde alguns monstros a diesel ficaram...kkkkk
    E o porque do RF
    Contando minha experiência tive problemas num passeio em Monte Verde, que no final era o conector do módulo que tinha enferrujado e rompeu, mas enfim qualquer "mexânico" conhece a mecânica e qualquer "Farmacia" tem peça....aliás desbloquei o módulo e agora não preciso mais pagar 250,00 pra descobrio o code, agora qualqeur 5 pilas faz cópia de chave.
    Abraços de Troller RF
    33" New Frederico
    Pit Bull 12K
    Bloqueio Eaton Truetac traseiro, sonhando com seletivo dianteiro

OLA PAULO

ESTOU COM O MEU RF MARCAO PARA COLOCAR TURBO EM FEVEREIRO/2012. A QUESTAO DA ROTAÇAO DEPENDE DA TURBINA ( TAMANHO, ETC,) E DOS AJUSTE DA INJEÇAO. CONVERSEI COM UM PREPARADOR EM VITORIA-ES E O CARRA ME DESACONSELHOU ASPIRAR UMA VEZ QUE GASTARIA MUITO POR POUCOS CAVALOS. LEMBRE QUE OS DIESEL TEM TURBINA E O POVO AINDA CHIP ELES.

O MOTOR TEM QUE ABRIR PARA VER!!!! MAS ESTA QUESTAO DE QUE TURBO ESTRAGA MOTOR DEPENDE DO PÊ DO ATLETA ( MOTORISTA) SE FICAR DANDO RACHAO O MOTOR VAI PRO PAU, MAS SE USAR NORMALMENTE ( PRUDENCIA) NAO TEM PROBLEMA. LEMBRA QUE VAI TER QUE COLOCAR EMBREAGEM DE CERAMICA.

AGORA SE É PARA USAR O TROLLER SO EM TRILHA VALE MAIS GASTAR NUM BLOQUEADOR E NA C&P. O TURBO VAI DEIXAR O TROLLER MAIS GOSTOSO DE DIRIGIR NO DIA A DIA E NA ESTRADA. NA TRILHA É SO IR DEVAGAR E SEMPRE.

O FRED DE SALVADOR (TERRIBLES4X4) ME RELATOU QUE COLOCOU UM TURBO NO TROLLER DELE É QUE FOI A MELHOR COISA QUE ELE FEZ COMO O VEICULO.

ai galera o pessoal de vitoria me orçou o serviço do kit turbo completo, tubos, instalaçao, embregaem de ceramica e intercooler ( em resumo tudo) entre 5.000 a 6.000 mil. qual é o preço na sua regiao?

alexandre
    alexandre
    TROLLER MUTANTE. BREVE TURBINADO!!!!!!

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Colombo/PR
    Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    OLA PAULO

ESTOU COM O MEU RF MARCAO PARA COLOCAR TURBO EM FEVEREIRO/2012. A QUESTAO DA ROTAÇAO DEPENDE DA TURBINA ( TAMANHO, ETC,) E DOS AJUSTE DA INJEÇAO. CONVERSEI COM UM PREPARADOR EM VITORIA-ES E O CARRA ME DESACONSELHOU ASPIRAR UMA VEZ QUE GASTARIA MUITO POR POUCOS CAVALOS. LEMBRE QUE OS DIESEL TEM TURBINA E O POVO AINDA CHIP ELES.

O MOTOR TEM QUE ABRIR PARA VER!!!! MAS ESTA QUESTAO DE QUE TURBO ESTRAGA MOTOR DEPENDE DO PÊ DO ATLETA ( MOTORISTA) SE FICAR DANDO RACHAO O MOTOR VAI PRO PAU, MAS SE USAR NORMALMENTE ( PRUDENCIA) NAO TEM PROBLEMA. LEMBRA QUE VAI TER QUE COLOCAR EMBREAGEM DE CERAMICA.

AGORA SE É PARA USAR O TROLLER SO EM TRILHA VALE MAIS GASTAR NUM BLOQUEADOR E NA C&P. O TURBO VAI DEIXAR O TROLLER MAIS GOSTOSO DE DIRIGIR NO DIA A DIA E NA ESTRADA. NA TRILHA É SO IR DEVAGAR E SEMPRE.

O FRED DE SALVADOR (TERRIBLES4X4) ME RELATOU QUE COLOCOU UM TURBO NO TROLLER DELE É QUE FOI A MELHOR COISA QUE ELE FEZ COMO O VEICULO.

ai galera o pessoal de vitoria me orçou o serviço do kit turbo completo, tubos, instalaçao, embregaem de ceramica e intercooler ( em resumo tudo) entre 5.000 a 6.000 mil. qual é o preço na sua regiao?

alexandre
    alexandre
    Bom dia Alexandre eu já coloquei o turbo no meu rf agora e so esperar ums 1000km pra ligar ele coloquei um vira novo e pistão do álcool o motor fico todo std. Pretendo colocar 08kg de pressão num turbo 48/42 abrir com 2,800 rpm e cortar giro com 5.000 rpm pra evitar cruzar giro ... so com o motor no álcool já deu mais torque em baixa, fico muito bom ... este mês mando fazer o intercooler e coloco bico suplementar pra não dar falta em alto giro no total acho que vo gastar uns 3.000,00 completo com motor feito mês que vem te digo como fico valeu...
    Troller RF 2000 maxxis 35" + guincho 12.000 + E-Locker + freio disco 4 + gaiola ext + em breve motor turbo ....

Entrada
    22/11/2011
    Local
    Colombo/PR
    Bom dia a todos

Fim de semana fui testar o motor na trilha e amigos ta aprovado fico muito bom e não precisa nem colocar 08 de pressão com 04 fico muito forte ele ta enchendo o turbo com 3.000 rpm
    Total do investimento mais ou menos 5.000,00 vale cada centavo
    Troller RF 2000 maxxis 35" + guincho 12.000 + E-Locker + freio disco 4 + gaiola ext + em breve motor turbo ....

Olá amigos, turbinei meu rf com uma 42.48 anda com 0.8 de pressão....
    foi a melhor coisa q fiz até hj rsrs.... e ele anda com pneus 33
    detalhes me perguntem por email rodrigodoouro@hotmail.com
    e parabéns a todos pela comunidade...abração..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24
    3. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2