x
Convex Datacenter
Página 35 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 854
    Usuário
    Entrada
    28/10/2010
    Agradecimentos: 0

A cota da cia aérea é 32 kg.

Comprando outros guinchos tenho que pagar a taxa na alfandega, pois custam mais que 500 dolares. O warn M-800s que tem cabo sintetico custa 1000 dolares!!! O warn 8000 lbs com cabo de açocusta 495 dolares (mais ou menos).

Mas tem como retirar o cabo do guincho (Warn M8000) para trazer??? Daria para retirar o cabo de aço no quarto de um hotel? ou precisa estar instalado no carro?

A taxa de excesso de peso é 200 dolares!!! bem salgado

obrigado

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por gemopi Ver Post
    A cota da cia aérea é 32 kg.

Comprando outros guinchos tenho que pagar a taxa na alfandega, pois custam mais que 500 dolares. O warn M-800s que tem cabo sintetico custa 1000 dolares!!! O warn 8000 lbs com cabo de açocusta 495 dolares (mais ou menos).

Mas tem como retirar o cabo do guincho (Warn M8000) para trazer??? Daria para retirar o cabo de aço no quarto de um hotel? ou precisa estar instalado no carro?

A taxa de excesso de peso é 200 dolares!!! bem salgado

obrigado
    O valor exato para as cias aereas americanas é de dois volumes de 70 libras cada um. Algum guincho de 8000lbs deve ser mais leve que isso, vc consegue essa informacao nos sites de venda (p.ex. Jeep Parts, Jeep Accessories, & Jeep Tops) O meu é Smittybilt, tenho há 2 anos e nunca me deu problema, nao precisou nem de manutencao até hoje
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Tenho um samurai e vou colocar um guincho. Tive olhando uns até R$ 1.800,00 (o limitador é o bolso...). O de 9000 libras já tá definido. Mas tenho algumas dúvidas:
    - a velocidade do cabo é definida pela relação (maior relação mais lento e menor relação mais rápido)?
    - qual a relação mais interessante? (70% lama e 30% areia/duna)?
    - um motor mais potente significa maior consumo? ou está mais ligado à tal da relação?

Tou perguntando isso porque ouço muito falar em sobrecarregar o guincho e estragar. Também estou achando que um que trabalhe mais lento e resolva vai durar mais que um mais rápido (e que imagino precise de uma carga maior de energia).

Outra pergunta: É melhor instalar um alternador de 90amp (o atual é de 70amp) ou instalar uma 2ª bateria? (lembrem que é um samurai kkkk)

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Outra pergunta: todos os ginchos que possuem aquela caixinha de comando em cima (geralmente), essa caixinha pode ser instalada dentro do compartimento do motor? é só aumentar os cabos? Vi alguns que o cabo pareciam maiores (cerca de 70/80 cm). Estes seriam para instalar a tal caixinha em outro local que não parafusado ao guincho?

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Paulo,
    Por não entender quase nada sobre guinchos elétricos que estou pesquisando antes de comprar um, mas mesmo assim ainda tenho algumas dúvidas. Fiz alguns orçamentos de guinchos elétricos de várias marcas, ambos de 12000 lb e os motores são de 5, 5.5, 6 e até de 6.5 hp e também lí comentários de usuários aqui do fórum reclamando da velocidade dos guinchos com motor de 5 hp, então me surpreendí ao saber que esse Winch tem motor de apenas 2.0 hp. Sendo assim, você como usuário desse guincho é melhor que ninguém pra falar sobre ele... como suas impressões e se ele é ou não muito lento.
    Obrigado.

Nelmont,

Usei o guincho duas vezes, para tirar um Cj5 do buraco, onde estava atolado até o capó, e o guincho foi super rapido, nao esquentou, nao parou de funcionar, lembro-me que foi coisa de 30 segundos.

A outra vez foi neste final de semana, como não tinha onde manobrar tive que rebocar um caminhazinho bongo de um amigo, ele quebrou na subida e tivemos que puxa-lo até a garagem que fica no topo, mas como a rua era estreita nao conseguia virar o carro, puxei ate um certo trecho mais ou menos 10 metros, depois ancorei novamente e puxei mais uns 15 metros. mesma situação da trilha, não esquentou, não parou, não estalou, funcionou perfeitamente.

Não considero lento, mesmo pq na minha opinião, não muda muita coisa o guincho ser rapido ou não, estamos na trilha para descansar e relaxar e se encalhou , tudo bem, guincha e com calma o carro sai!!

Tem muita gente, que somente fala sobre segurança na trilha e na pratica não faz nada, sempre li bastante sobre o assunto ate a primeira trilha que vi um sem luva, sentado no capo do jipe a ser rebocado. depois que o cabo se rompe, ai fala que não presta.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Outra pergunta: todos os ginchos que possuem aquela caixinha de comando em cima (geralmente), essa caixinha pode ser instalada dentro do compartimento do motor? é só aumentar os cabos? Vi alguns que o cabo pareciam maiores (cerca de 70/80 cm). Estes seriam para instalar a tal caixinha em outro local que não parafusado ao guincho?

Sim , Lucas.

As vezes a caixinha atrapalha o enrolar dos cabos, dai se opta por colocar dentro do motor, mas tem de lembrar que é ali que voce conecta o cabo do controle, então se colocar em lugar de dificil acesso, tera complicações para liga-lo, ou se preferir use o controle no interior do veiuculo.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG

Nunca possui um guincho, mas acredito que o cabo possa ser facilmente retirado, pois ele é substituível..... Agora, trazê-lo dentro da mochila, sei não, é tanta coisa proibida.. o melhor é vç perguntar no raio x aqui, ou no embarque lá... Também estou pesquisando um guincho e encontrei esse, fabricado em USA, e que pesa somente 75 lbs,EX12000 - Moto Alliance - EX12000 lb Viper ELITE Wireless Winch w/ Amsteel Synthetic Rope : Tellico 4x4 TALVEZ se vç conseguir que a empresa fature em menos de US$ 500,00, pague esta fatura com o cartão de crédito, para ter como provar a compra,e a diferença do valor vç paga em dinheiro, se vç for parado na alfandega aqui, TALVEZ passe sem pagar..... Mas se vç ficar lá por um ano, mande tudo o que quiser, dentro do limite é claro, como bagagem....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Paulo,

E sobre a relação? Você pode comentar algo? Vi que sua opinião parece com a minha: mesmo que seja lento (e eu até prefiro) mas que seja seguro e não quebre!

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Outra pergunta: É melhor instalar um alternador de 90amp (o atual é de 70amp) ou instalar uma 2ª bateria? (lembrem que é um samurai kkkk)
    Alguém tem alguma opinião/experiência??

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Esqueçam a pergunta sobre a 2ª bateria. No outro tópico tá tudo esclarecido. Muito complicado. É melhor o alternador mesmo.

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    tenho esse guincho no troller, e até agora funcionou perfeitamente!!
    Paulo, tem um camarada que há um bom tempo tem esse guincho instalado em uma Kaiser M715 e tocou muito bem e olha que ela deve ter uns 300kg a mais do que o T4.
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post

Usei o guincho duas vezes, para tirar um Cj5 do buraco, onde estava atolado até o capó, e o guincho foi super rapido, nao esquentou, nao parou de funcionar, lembro-me que foi coisa de 30 segundos.

A outra vez foi neste final de semana, como não tinha onde manobrar tive que rebocar um caminhazinho bongo de um amigo, ele quebrou na subida e tivemos que puxa-lo até a garagem que fica no topo, mas como a rua era estreita nao conseguia virar o carro, puxei ate um certo trecho mais ou menos 10 metros, depois ancorei novamente e puxei mais uns 15 metros. mesma situação da trilha, não esquentou, não parou, não estalou, funcionou perfeitamente.

Não considero lento, mesmo pq na minha opinião, não muda muita coisa o guincho ser rapido ou não, estamos na trilha para descansar e relaxar e se encalhou , tudo bem, guincha e com calma o carro sai!!

Tem muita gente, que somente fala sobre segurança na trilha e na pratica não faz nada, sempre li bastante sobre o assunto ate a primeira trilha que vi um sem luva, sentado no capo do jipe a ser rebocado. depois que o cabo se rompe, ai fala que não presta.
    Beleza Paulo,
    Após sus colocações, acho que optarei por esse guincho mesmo...
    Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem