x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Amigos,

    Pretendo fazer uma expedição ao Ushuaia no início do ano que vem. Alguém já fez algo parecido que possa me dar alguma idéia?

    Acompanho na mídia, geralmente é usado Land Rover nessas empreitadas, o troller vem aparecendo aos poucos nesse meio, talvez por estar a pouco tempo relativamente no mercado, se compararmos com a outra marca. Isso é um clichê somente?

    Numa expedição dessas, o que devo levar de peças pra manutenção?

    Escolhi o troller por ser um jipe confiável, robusto e confortável (nunca andaram de willys ou bandeirante? hehehehe)

    Abraços

    Renatoy
    Renato,

    Tem muita gente fazendo esse tipo de viagem de Troller. Eles vão e voltam.... normalmente sem problemas.
    Fui pro Atacama ( viagem total = 6.300km) sem problemas no carro.

    P.S. - As lambi rolha não são tão confiáveis assim.

    Abs,
    Reinaldo
    4X4 Brasil Razão: Comentário
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #14
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o bagageiro do troller é uma piada... mês passado fui na concessionária ver uns, e apesar das limitações de espaço é um modelo bastante interessante... bem que poderia ser feita uma versão mais longa, como acontecia no bandeirante, ficaria mais adequado para expedições embora acabasse sacrificando um pouco o ângulo de saída... quanto a estar a pouco tempo no mercado, o maior problema ainda está relacionado a ter uma rede de assistência especializada e reposição de peças originais menos desenvolvida...

    Gostei do seu nick.
    Parece nome de cantor de blues em fim de carreira, tomando Wild Turkey numa casa suspeita do baixo Mississipi. Ficaria completo se fosse cripple half-blind rooster, mas enfim.
    Da forma como vejo, o Troller é na verdade um jipe e sendo assim, foi pensado para 2 pessoas, pois não cabem 2 adultos com mais de 1.70m no banco de tras. Vendo por esse angulo, não tenho problemas com isso, pois conforme meu post anterior, não tenho mais os bancos traseiros (alias, não ficaram nem 6 meses no carro.

    Abraços,

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #15
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    sim... sim... sim... jipe é jipe... feito pra dois... quando se coloca pessoas no banco trazeiro ate a forma de dirigir fica diferente... ja notaram isso ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #16
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post


    Gostei do seu nick.
    Parece nome de cantor de blues em fim de carreira, tomando Wild Turkey numa casa suspeita do baixo Mississipi. Ficaria completo se fosse cripple half-blind rooster, mas enfim.
    Da forma como vejo, o Troller é na verdade um jipe e sendo assim, foi pensado para 2 pessoas, pois não cabem 2 adultos com mais de 1.70m no banco de tras. Vendo por esse angulo, não tenho problemas com isso, pois conforme meu post anterior, não tenho mais os bancos traseiros (alias, não ficaram nem 6 meses no carro.

    Abraços,

    Reinaldo
    um dia eu fiz do meu troller um fusca de circo.
    coloquei meu pai que tem pouco mais de 1,8 e cerca 110kg no banco do passeio e meus dois irmãos com quase 1,9 no banco de traz...
    ah eu tenho 1,8... Só isso já foi uma aventura... Mas deu para sobrevier...

    Foi engraçado...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    um dia eu fiz do meu troller um fusca de circo
    kkk... entrar até que é fácil... dificil é sair...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    assinando..
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #19
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Acompanhando e curtindo

  • #20
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Acompanhando e curtindo
    Bem vindo.
    Falando em expedições, fiz a Carretera Austral, parte da Ruta 40 e fomos até o Ushuaia em dezembro 2013. Foram ~12.400km em 28 dias.
    ZERO problemas com o Troller, inclusive andando com diesel S1800 (isso mesmo diesel agricola), pq não tinha outro!!! Nessa hora fico com pé atras em relação aos Troller 3.2 assim como qualquer outro diesel pós 2011. Vai pra um lugar desses e entope tudo que é catalizador, recirculação, etc, etc.... faz o que?
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    RCPM, porque você diz que as Lands Defender não são tão confiáveis assim?
    Já ouvi isso de um amigo e não acreditei...
    Explica aí, agora deu curiosidade...hehehehe
    abs

  • #22
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Depois do natal vou fazer uma de 4000 km..



    Vai ser minha primeira mas me preparei da seguinte forma...

    Autonomia: O Troller é tranquilo, roda 700 km, no meu caso com qq tipo de diesel então nem me preocupei com isso.
    Suspensão: Amortecedores offshox e molas novas
    Pneus: Vou de BF AT 33, vai bem em qq situação.
    Bloqueio: Traseiro 75% eaton truetrac e dianteiro por enquanto nada... mas até lá vou tentar colocar o mesmo na frente.
    Equipamentos: Guincho, patesca, pá, hi-lifti, cinta, anilhas.
    Bancos: Esse assunto é crucial o original do troller acho uma grande merda, vou de Rallydesign, ja esta encomendado.
    Levar uma caixa de ferramentas.
    Retirar o banco individual traseiro..

    Acho que é isso.. talvez eu leve algumas peças como fusível, mangueiras etc.. ainda não pensei nisso.. mas é por ai..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #23
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    RCPM, porque você diz que as Lands Defender não são tão confiáveis assim?
    Já ouvi isso de um amigo e não acreditei...
    Explica aí, agora deu curiosidade...hehehehe
    abs
    Defender tem que viajar com outras defender, senão não acompanha o comboio ou atrasa todo mundo, mas não é este o motivo da falta de confiança.

    Não quero entrar em polemica mas já gastei muito diesel puxando defender em viagens.
    Isso é uma discussão pra muita cerveja.

    Abs,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #24
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Depois do natal vou fazer uma de 4000 km..


    Vai ser minha primeira mas me preparei da seguinte forma...

    Autonomia: O Troller é tranquilo, roda 700 km, no meu caso com qq tipo de diesel então nem me preocupei com isso.
    Suspensão: Amortecedores offshox e molas novas
    Pneus: Vou de BF AT 33, vai bem em qq situação.
    Bloqueio: Traseiro 75% eaton truetrac e dianteiro por enquanto nada... mas até lá vou tentar colocar o mesmo na frente.
    Equipamentos: Guincho, patesca, pá, hi-lifti, cinta, anilhas.
    Bancos: Esse assunto é crucial o original do troller acho uma grande merda, vou de Rallydesign, ja esta encomendado.
    Levar uma caixa de ferramentas.
    Retirar o banco individual traseiro..

    Acho que é isso.. talvez eu leve algumas peças como fusível, mangueiras etc.. ainda não pensei nisso.. mas é por ai..
    Os bancos da Rallye design são fantásticos!
    Fiz a viagem pro Ushuaia com eles. Nota 10!
    Sugestão: dá uma inspecionada nas buchas dos amortecedores e mande trocar antes da viagem se for o caso ou leve 2 amortecedores originais na caixa de ferramentas.

    Abs,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade