Renato,
Tem muita gente fazendo esse tipo de viagem de Troller. Eles vão e voltam.... normalmente sem problemas.
Fui pro Atacama ( viagem total = 6.300km) sem problemas no carro.
P.S. - As lambi rolha não são tão confiáveis assim.
Abs,
Reinaldo
Versão Imprimível
Gostei do seu nick.
Parece nome de cantor de blues em fim de carreira, tomando Wild Turkey numa casa suspeita do baixo Mississipi. Ficaria completo se fosse cripple half-blind rooster, mas enfim.
Da forma como vejo, o Troller é na verdade um jipe e sendo assim, foi pensado para 2 pessoas, pois não cabem 2 adultos com mais de 1.70m no banco de tras. Vendo por esse angulo, não tenho problemas com isso, pois conforme meu post anterior, não tenho mais os bancos traseiros (alias, não ficaram nem 6 meses no carro.
Abraços,
Reinaldo
sim... sim... sim... jipe é jipe... feito pra dois... quando se coloca pessoas no banco trazeiro ate a forma de dirigir fica diferente... ja notaram isso ???
um dia eu fiz do meu troller um fusca de circo.
coloquei meu pai que tem pouco mais de 1,8 e cerca 110kg no banco do passeio e meus dois irmãos com quase 1,9 no banco de traz...
ah eu tenho 1,8... Só isso já foi uma aventura... Mas deu para sobrevier...
Foi engraçado...
assinando..
Acompanhando e curtindo:pular:
Bem vindo.
Falando em expedições, fiz a Carretera Austral, parte da Ruta 40 e fomos até o Ushuaia em dezembro 2013. Foram ~12.400km em 28 dias.
ZERO problemas com o Troller, inclusive andando com diesel S1800 (isso mesmo diesel agricola), pq não tinha outro!!! Nessa hora fico com pé atras em relação aos Troller 3.2 assim como qualquer outro diesel pós 2011. Vai pra um lugar desses e entope tudo que é catalizador, recirculação, etc, etc.... faz o que?
RCPM, porque você diz que as Lands Defender não são tão confiáveis assim?
Já ouvi isso de um amigo e não acreditei...
Explica aí, agora deu curiosidade...hehehehe
abs:safari-rig:
Depois do natal vou fazer uma de 4000 km..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...icoes-rota.jpg
Vai ser minha primeira mas me preparei da seguinte forma...
Autonomia: O Troller é tranquilo, roda 700 km, no meu caso com qq tipo de diesel então nem me preocupei com isso.
Suspensão: Amortecedores offshox e molas novas
Pneus: Vou de BF AT 33, vai bem em qq situação.
Bloqueio: Traseiro 75% eaton truetrac e dianteiro por enquanto nada... mas até lá vou tentar colocar o mesmo na frente.
Equipamentos: Guincho, patesca, pá, hi-lifti, cinta, anilhas.
Bancos: Esse assunto é crucial o original do troller acho uma grande merda, vou de Rallydesign, ja esta encomendado.
Levar uma caixa de ferramentas.
Retirar o banco individual traseiro..
Acho que é isso.. talvez eu leve algumas peças como fusível, mangueiras etc.. ainda não pensei nisso.. mas é por ai..
Defender tem que viajar com outras defender, senão não acompanha o comboio ou atrasa todo mundo, mas não é este o motivo da falta de confiança.
Não quero entrar em polemica mas já gastei muito diesel puxando defender em viagens.
Isso é uma discussão pra muita cerveja.
Abs,
Reinaldo
Os bancos da Rallye design são fantásticos!
Fiz a viagem pro Ushuaia com eles. Nota 10!
Sugestão: dá uma inspecionada nas buchas dos amortecedores e mande trocar antes da viagem se for o caso ou leve 2 amortecedores originais na caixa de ferramentas.
Abs,
Reinaldo