x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Os bancos da Rallye design são fantásticos!
    Fiz a viagem pro Ushuaia com eles. Nota 10!
    Sugestão: dá uma inspecionada nas buchas dos amortecedores e mande trocar antes da viagem se for o caso ou leve 2 amortecedores originais na caixa de ferramentas.

Abs,
    Reinaldo
    Boa dica.

Tenho dois originais novos, vou levar. Obrigado.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigo RCPM, lhe perguntei pois ouvi do mecanico que as Land não são tão robustas quanto falam...
    Aí até postei isso no fórum da Land, lógico com todo respeito, teve gente que ja foi atacando... E no fim, não obtive respostas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abs

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Minha experiência: RJ-SC-RJ, paradas apenas para abastecer, dormir em SC e voltei. 3.000Km e zero problemas.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    Amigo RCPM, lhe perguntei pois ouvi do mecanico que as Land não são tão robustas quanto falam...
    Aí até postei isso no fórum da Land, lógico com todo respeito, teve gente que ja foi atacando... E no fim, não obtive respostas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abs
    Olha, conheço pelo menos uns 20 que tem Defender e ele é um bom jipe, mas quebra como qualquer outro.

Essa lenda de inquebrável, indestrutível não é bem assim, mas infelizmente como há os radicais de todos os lados que defendem as suas viaturas, o pessoal landeiro é extremista, portanto são insuportáveis como alguns aqui no fórum do Troller também.
    Tirando o fato de ser ruim de conforto (pior que o Troller), a falta de um motor mais potente (a unica land que eu conheço que anda razoavelmente é de um amigo que trocou o motor por um 2.8), a viatura é robusta e aguenta muita pancada, mas quebra como qualquer outro carro. Por isso o comentário de não serem tão confiáveis como dizem.

Como os donos acham que a viatura é indestrutível ao ponto de somente a land andar depois do apocalipse, acabam muitas vezes neglicenciando a manutenção e ai quebram.
    Vou citar os 2 problemas mais comuns que são:
    - Falha do alternador. Ele quebra do nada, pode pesquisar.
    - Corrosão nos pontos de aterramento - não inspecionam, enche de sujeira e oxidação ai quando molha….

Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O que me falam é que: Bengalas/Semieixos, Bomba de direção, e algumas outras coisas, na Defender...quebram com certa/muita facilidade...
    não sei, nunca tive...

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JJS789 Ver Post
    O que me falam é que: Bengalas/Semieixos, Bomba de direção, e algumas outras coisas, na Defender...quebram com certa/muita facilidade...
    não sei, nunca tive...
    O problema é que o pessoal quer colocar pneu 33", 35", 37"... e a mecânica dela não é como do troller ou do marruá, com aquele câmbio de caminhão da eaton que já ganhou o dakar 10x, a caixa da borgwarner idem, diferenciais flutuantes dana idem, enfim, mecânica realmente superdimensionada para os padrões de hoje. É um projeto muito mais atrasado que o troller. Um clássico, mas, infelizmente parado no tempo.

Mas, sabendo usar, não vai quebrar. Tem que respeitar os limites, especialmente quando se está usando pneus maiores, largos e pesados. Não passou, puxa no guincho. Se forçar vai quebrar mesmo.

Tem um manual que fala exatamente a km que começa a apresentar cada problema na defender. É tiro e queda, pelo que posso me lembrar. Por volta de 50-100 mil km, aparecem problemas na caixa de direção e aterramento (desses lembro muito bem). Se usar pneus maiores, e for veículo de trilha, aparecem bem mais cedo.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem