Powered by vBulletin

Bomba dágua troller é a 3 que eu troco...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2013, 17:09
    homerohermida
    Martinelle
    Vazava pela junta? A nova é original?
    obrigado
  • 17/09/2013, 20:24
    FGarcia
    John, valeu pela dica. O meu e' 3.0 e o barulho quando esta frio e' do viscoso mesmo ! Quanto ao zunido, o pessoal da concessionária esta me dizendo que e' da mangueira de combustível ??? Que quando eu acelero, o combustível passa pela mangueira e aumenta o zunido. Segundo eles o 3.2 possui uma mangueira com melhor revestimento e isto não acontece. Bom, se isto for verdade, então e' só trocar a mangueira pela do 3.2. Alguém pode me confirmar isto ? Valeu.
  • 24/09/2013, 23:22
    jrmotta
    Citação:

Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    acabo de trocar a bonda dágua...tava vazando por ela...Rotor de alumínio na nova.

Martinelle,

Qual a marca dessa bomba que você comprou?

Obrigado.
  • 25/09/2013, 22:55
    andres-tavares
    Citação:

Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Martinelle,

Qual a marca dessa bomba que você comprou?

Obrigado.

Tambem tenho interesse em saber, obrigado
  • 27/09/2013, 21:00
    Martinelle
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Martinelle
    Vazava pela junta? A nova é original?
    obrigado

desculpe a demora... sim vazamento pela junta...comprei na Comando auto peças aqui em Brasília agora não lembro a marca.
  • 27/09/2013, 23:44
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    desculpe a demora... sim vazamento pela junta...comprei na Comando auto peças aqui em Brasília agora não lembro a marca.

Legal! A minha já vazou pela junta também. A bomba em si estava em perfeitas condições, então troquei a junta de silicone e recoloquei no lugar. Tempos depois, vazou pela junta do "pescoço" da entrada de água no motor. Fiquei meio apavorado pensando se tratar da maldita caixa de distribuição mas ficou perfeito também após a troca da junta. Até agora (aproximadamente uns 30.000km), tudo bem!
  • 02/06/2016, 18:18
    Carlos_bass
    Boa tarde. Pessoal, minha bomba vaza pela junta faz 1 mes. Agora ela deu folga (bateu rolamento), vou troca-la. Lendo os tópicos o ideal é colocar uma de rotor de metal. Tem varias marcas no mercado, qual marca recomendam?
  • 03/06/2016, 00:13
    Sergio c
    Um pouco de preguiça de pesquisar e se alguém tiver fotos, o que seria essa caixa de distribuição no motor 3.0 do Troller????
  • 06/06/2016, 14:06
    urso branco
    a bomba de agua da empresa Schadek e bom ! Tudo em metall ! Comrei um ...a qualidade e bom .

ABS Jurgen
  • 04/07/2016, 10:36
    FernandoT4
    Bom dia! recentemente fiz a troca da bomba d'água no meu troller, também coloquei a de metal! a duvida é a seguinte, logo que montamos ficou vazando um pouco sem mesmo ligar, o mecânico disse que era normal até ela esquentar, continuou vazando, dei uma andada boa e realmente parou de vazar! alguém já passou por isso? pode acontecer mesmo?? obrigado.
  • 06/07/2016, 04:38
    urso branco
    e normal... porque o redentor ..que fica im frente da bomba de agua pode ser um pouco "seca"..depois algumas kilometros o redentor fica "molhada"...e pode funcionar bom

Abracos Jurgen

Obs... bomba de agua do METALL completo e um boa !
  • 19/08/2016, 15:07
    BACANÃO
    Troller 2010 3.0 com 74000 KM. A exatamente um mês troquei todo o liquido do sistema, coloquei água desmineralizada e aditivo Petronas Coolant UP de cor laranja, na troca, junto com o mecânico, observamos que o liquido estava limpo e em boas condições. Ontem a bomba d'água foi para o espaço, será que usei o aditivo errado? Na retirada do liquido para a troca da bomba observamos que ele esta com a cor meio castanho, essa seria a cor dele após ser misturado com água desmineralizada? Att
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:18.