Meu preparador não disse quais bicos que ele instalou no meu carro e eu respeito, porque ele não é obrigado a entregar de mão beijada aquilo que levou anos p desenvolver.
Versão Imprimível
Não foi preparado, considero que foi apenas otimizada sua potencia com bicos mais fortes, regulagem de bomba injetora adequada, aumento de pressão de turbina, filtro maior.
Escrevi com mais detalhes em post anteriores.
Eu ate respeito, mas nao concordo...
Voce pagou pelos bicos? Os bicos nao sao seus?
Voce tem todo o direito de saber o que esta sendo colocado no seu carro...
Quando voce compra qualquer produto voce tem o todo o direito de saber o que esta comprando. Eh para isto que voce esta pagando.
Nada te impede de ir la no bico e olhar o modelo dele, que com certeza tem a referencia impressa...
Abracos.
Paguei pelos bicos, são meus, p mim basta conhecer o resultado.
Paguei p aumentar a potência e não p descobrir num segundo o segredo de quem gastou muito tempo p desenvolver um projeto.
Comprei os bicos, não o desenvolvimento.
Tinham a referência impressa, que foi apagada antes da instalação.
Vai lá Abreu, pergunte p quem reprograma um motor eletronico se ele deixa vc copiar o programa e as configurações que são alteradas.
Ou pede p INTERNATIONAL mostrar p vc qual a KM que supostamente dura um motor 3.0 com 150cv, 163cv, 184cv, 200cv, 250cv ou 280cv, a fábrica já sabe mas nunca vai te dizer, apesar de vc ter compado um motor deles.
Finalmete, pergunte p um "cheff" de cozinha do restaurante sofisticado onde acabou de jantar se ele ensina os truques que ele desenvolveu por anos na gastronomia.
Bom pessoal estou mudando a configuração do meu troller , antes ele tinha coletor dimensionado , turbo original , e uns bicos de maior vazão fornecido pela chevrolet tean, a fumaça e a mesma do bico original (este bico era usado nas s-10 do rally dos sertoes) , bom com esta configuração andou na frente de um troller 3.0 chipado ,agora a nova configuarção e um coletor novo duas turbinas uma original e outra maior, escap até o final de 3" e novos bicos fornecido pelo mauricio da rask , falei com ele ele me disse que vai render uns 200cv , sem muita fumaça.
Ja usei estes bicos do maurico uma vez , só que sai muita fumaça com turbo original , ainda se vc colocar uma quarta marcha meio devagar vaai tampar tudo atras.
Não sei se ajudei mas aqui vai minha experiencia , o bi-turbo ainda não ficou pronto ta montando.
Vou vender os bicos estão em perfeito funcionamento , ele tem numero só que não existe no catalogo da bosch.
Agora passar motor 3.0 de 163cv para 257cv só no chip , 94 cv meio impossivel.
Joao de Marco