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Convex Datacenter
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  • #37
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alguém sabe quais eram os bicos que por si davam 160 cv? Alguém ainda sabe se com esses bicos e essa potência o carro fuma ou não??

    []s
    Meu preparador não disse quais bicos que ele instalou no meu carro e eu respeito, porque ele não é obrigado a entregar de mão beijada aquilo que levou anos p desenvolver.

  • #38
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Meu preparador não disse quais bicos que ele instalou no meu carro e eu respeito, porque ele não é obrigado a entregar de mão beijada aquilo que levou anos p desenvolver.
    Srgrande, eu respeito isso...

    Mas, seu carro foi preparado como?? somente bicos?? qtos cv?? sai mta fumaça??

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #39
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    Não foi preparado, considero que foi apenas otimizada sua potencia com bicos mais fortes, regulagem de bomba injetora adequada, aumento de pressão de turbina, filtro maior.
    Escrevi com mais detalhes em post anteriores.

  • #40
    Eu ate respeito, mas nao concordo...
    Voce pagou pelos bicos? Os bicos nao sao seus?
    Voce tem todo o direito de saber o que esta sendo colocado no seu carro...

    Quando voce compra qualquer produto voce tem o todo o direito de saber o que esta comprando. Eh para isto que voce esta pagando.

    Nada te impede de ir la no bico e olhar o modelo dele, que com certeza tem a referencia impressa...

    Abracos.

  • #41
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu ate respeito, mas nao concordo...
    Voce pagou pelos bicos? Os bicos nao sao seus?
    Voce tem todo o direito de saber o que esta sendo colocado no seu carro...

    Quando voce compra qualquer produto voce tem o todo o direito de saber o que esta comprando. Eh para isto que voce esta pagando.

    Nada te impede de ir la no bico e olhar o modelo dele, que com certeza tem a referencia impressa...

    Abracos.
    Paguei pelos bicos, são meus, p mim basta conhecer o resultado.

    Paguei p aumentar a potência e não p descobrir num segundo o segredo de quem gastou muito tempo p desenvolver um projeto.

    Comprei os bicos, não o desenvolvimento.

    Tinham a referência impressa, que foi apagada antes da instalação.

    Vai lá Abreu, pergunte p quem reprograma um motor eletronico se ele deixa vc copiar o programa e as configurações que são alteradas.

    Ou pede p INTERNATIONAL mostrar p vc qual a KM que supostamente dura um motor 3.0 com 150cv, 163cv, 184cv, 200cv, 250cv ou 280cv, a fábrica já sabe mas nunca vai te dizer, apesar de vc ter compado um motor deles.

    Finalmete, pergunte p um "cheff" de cozinha do restaurante sofisticado onde acabou de jantar se ele ensina os truques que ele desenvolveu por anos na gastronomia.

  • #42
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post

    Tinham a referência impressa, que foi apagada antes da instalação.
    Muitas vezes os preparadores utilizam partes de vários bicos e modificam outras, onde a referência externa é apenas da casca.
    Abraço.
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  • #43
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alguém sabe quais eram os bicos que por si davam 160 cv? Alguém ainda sabe se com esses bicos e essa potência o carro fuma ou não??

    []s
    Sim, fazia bastante fumaça.
    Inclusive esta sempre foi a maior reclamação dos usuários.
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  • #44
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    Bom pessoal estou mudando a configuração do meu troller , antes ele tinha coletor dimensionado , turbo original , e uns bicos de maior vazão fornecido pela chevrolet tean, a fumaça e a mesma do bico original (este bico era usado nas s-10 do rally dos sertoes) , bom com esta configuração andou na frente de um troller 3.0 chipado ,agora a nova configuarção e um coletor novo duas turbinas uma original e outra maior, escap até o final de 3" e novos bicos fornecido pelo mauricio da rask , falei com ele ele me disse que vai render uns 200cv , sem muita fumaça.
    Ja usei estes bicos do maurico uma vez , só que sai muita fumaça com turbo original , ainda se vc colocar uma quarta marcha meio devagar vaai tampar tudo atras.
    Não sei se ajudei mas aqui vai minha experiencia , o bi-turbo ainda não ficou pronto ta montando.
    Vou vender os bicos estão em perfeito funcionamento , ele tem numero só que não existe no catalogo da bosch.
    Agora passar motor 3.0 de 163cv para 257cv só no chip , 94 cv meio impossivel.


    Joao de Marco

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