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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Aqui em Fortal tem gente que usa os bicos da F250, e dizem que fica bem melhor!!!

    Estou só esperando o mecânico desocupar pra botar no meu carro...
    Aí poderei afirmar aqui se melhora ou não o desempenho!!!
    aBç.
    Quando eu tinha o 2.8 pensei nessa possibilidade...

    Mas segundo 2 mecanicos expecializados em Troller aqui isso nao da certo.

    Um dos carros era de um conhecido, e nao deu certo. Nao sei o motivo...
    Na epoca que cotei ficava 1200 reais os 4 injetores da F-250..

    Abracos

  • #26
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    Nao entendo nada de muita coisa e so entendo de preparacao de motores aquilo que li, ouvi e experimentei, auxiliado por mecanicos especialistas em motores diesel, exclusivamente, pois nao fazem outros servicos.
    Sei que os bicos injetores diferem uns dos outros em varios apectos, como vazao, leque, angulacao e etc..
    Portanto, nao basta trocar por bicos maiores, outros fatores precisam ser analisados.
    Esse mes fiz um ano com bicos mais fortes e so tenho elogios p eles.

  • #27
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quando eu tinha o 2.8 pensei nessa possibilidade...

    Mas segundo 2 mecanicos expecializados em Troller aqui isso nao da certo.

    Um dos carros era de um conhecido, e nao deu certo. Nao sei o motivo...
    Na epoca que cotei ficava 1200 reais os 4 injetores da F-250..

    Abracos


    R$ 1200,00???
    É o preço dos bicos do Rasch, que já foram testados e aprovados em dinamômetro.
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  • #28
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    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    R$ 1200,00???
    É o preço dos bicos do Rasch, que já foram testados e aprovados em dinamômetro.
    Liguei pra Rasch e falaram que só trocar os bicos não vale a pena. Vai fumaçar muito e acabar a turbina original beeem rápido. Eles recomendaram o kit todo, Bicos + Turbina maior + Adaptador para o coletor, que sai cerca de R$ 3k.

  • #29
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Nao entendo nada de muita coisa e so entendo de preparacao de motores aquilo que li, ouvi e experimentei, auxiliado por mecanicos especialistas em motores diesel, exclusivamente, pois nao fazem outros servicos.
    Sei que os bicos injetores diferem uns dos outros em varios apectos, como vazao, leque, angulacao e etc..
    Portanto, nao basta trocar por bicos maiores, outros fatores precisam ser analisados.
    Esse mes fiz um ano com bicos mais fortes e so tenho elogios p eles.
    Vi no outro topico se voce usa o turbo GARRET original. Na válvula WG, você simplesmente desconectou a haste dela, deixando ela sem uso? E os bicos?
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  • #30
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    Vou resumir o que já escrevi no tópico PREPARACÃO - MWM 2.8:
    Eu isolei a WG, tampando a mangueirinha que sai da turbina p ela.
    Coloquei bicos com maior vazão e fiz uma regulagem completa de bomba injetora.
    Mais detalhes no tópico supra citado.

  • #31
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Liguei pra Rasch e falaram que só trocar os bicos não vale a pena. Vai fumaçar muito e acabar a turbina original beeem rápido. Eles recomendaram o kit todo, Bicos + Turbina maior + Adaptador para o coletor, que sai cerca de R$ 3k.

    Mas você deve lembrar da época em que o Maurício oferecia os bicos aqui no fórum, e dizia que com a simples troca dos bicos, sem nenhuma regulagem na BI o motor rendia 160 cvs.
    Não lembro de ele ter citado aqui no fórum que seriam nescessárias outras alterações.
    Com estas alterações recomendadas, qual é a pontência esperada?
    Abraço.
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  • #32
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    Falei com o pessoal da Rash estes dias e ele me explicou o seguintes bicos que ele oferecia antes ele não tem mais, só outros modelos ainda maiores que sem a troca da turbina iria fumacear muito e nao traria o desempenho desejado.Me deu a opção de colocar uma turbina maior ou adicionar mais uma turbina que trabalharia juntamente com a original.Qualquer uma destas opções traria em torno de 160 cv porem com duas turbinas o resultado ficaria melhor em termos de curva de potencia e torque (foi o que eu entendi pelo menos).vejo estas duas opções com poucos olhos, o investimento é grande e não traz um aumento de potencia tao grande assim (na minha cabeça).Alguem sabe me dizer com quantos cv fica nosso 2.8 só com bomba e turbina mexida?eu queria comprar os bicos mais simples que não fossem junto com a turbina, acabei comprado bicos originais por 720 e estou regulando bomba até chegar aonde eu considerar o ideal para meu uso, hoje esta com 1/4 de volta com quase zero de fumaça mas vai aumentar...vou tirar o abafador nesse fds tb....espero ter ajudado. abraços

  • #33
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    Nao aferi meu carro em dinamometro, mas acredito que acresceu 10% na potencia e 15% no torque, ambos brutos.

  • #34
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    traria em torno de 160 cv porem com duas turbinas o resultado ficaria melhor em termos de curva de potencia e torque (foi o que eu entendi pelo menos).
    Mas essa era a potência gerada apenas com a troca dos bicos! Ao menos era isto que ele prometia quando ofereceu estes bicos aqui no fórum.
    Agora não entendi mais nada... Se antes era só trocar os bicos e gerar 160 cvs, agora além dos bicos, duas turbinas e etc para gerar a mesma potência...
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  • #35
    Usuário Avatar de Vermeio
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    corrigindo, 180 cv! mesmo assim tambem achei muito pouco para toda essa alteração

  • #36
    Alguém sabe quais eram os bicos que por si davam 160 cv? Alguém ainda sabe se com esses bicos e essa potência o carro fuma ou não??

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

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