x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=hFxukiIA7E4[/ame]

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=EMKnhcxblWY[/ame]

  • #14
    Se não estou enganada esse forum é sobre veículos auto motores 4X4, tipo jipes, pick-up, gaiolas e não sobre submarino ou qualquer outro tipo de barco
    E nem é um Forum de competição de mergulho

    Alexandre
    RR 4x4

  • #15
    E sobre o câmbio....
    Dá problemas? Valor de manutenção? Acha peças??????????
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #16
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    63
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Tenho um rf sport 99 faz 4 anos. Motor nunca deu problema, suspenção tbem não. Caixa de cambio nada tbem. Freios dianteiros tive que trocar as pinças, pois os pistões trancavam e travava as rodas . Acionamento eletrico da tração só incomodou, então fiz um manual por cabos que funciona muito melhor que o eletrico. Mesmo se tivesse grana, nunca compraria um a diesel pelo preço, pelo risco de roubo, etc... Como só ando em fins de semana é muito dinheiro parado. Agora, quem é marajá pode se dar ao luxo de ter um a diesel parado a semana toda. E quanto a dizerem que é mais economico, sim é, mas não compensa a diferença de preço ao meu ver.
    Off Road na veia.

  • #17
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    na minha opniao, nao seria nada mal se a ford lancasse um versao flex do trolha com motor 2.3 da ranger... daria uma boa reducao de custo num trolha 0km...
    e conforme o amigo acima citou, quem usa o jipe basicamente p/ triha, motor diesel só serve p/ atrapalhar e empatar grana na garagem

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    na minha opniao, nao seria nada mal se a ford lancasse um versao flex do trolha com motor 2.3 da ranger... daria uma boa reducao de custo num trolha 0km...
    e conforme o amigo acima citou, quem usa o jipe basicamente p/ triha, motor diesel só serve p/ atrapalhar e empatar grana na garagem

    T+
    Não sei não se teria tanta mudança no preço. A diferença de um motor diesel novo para um a gasolina novo para fábrica não chega nem a uns R$ 8.000,00...E se fosse só essa a diferença para vender, ninguém compraria.

  • #19

    Agora ficou caro! 36k

    Nao consegui ver o carro a tempo e agora ele esta na Trilha Master em consignição.

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LONA_2P_MANUAL

    Obrigado pelas resposta. A procura continua...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    na minha opniao, nao seria nada mal se a ford lancasse um versao flex do trolha com motor 2.3 da ranger... daria uma boa reducao de custo num trolha 0km...
    e conforme o amigo acima citou, quem usa o jipe basicamente p/ triha, motor diesel só serve p/ atrapalhar e empatar grana na garagem

    T+
    Vc realmente acha que é viável p a FORD desenvolver um motor 2.3 a alcool, acoplado a uma caixa transferência 4x4, so para vender meia dúzia de Trollers?
    Lembre-se que não há ranger 4 cilindros c motor ciclo otto e tração 4x4 com reduzida.

  • #21
    srgrande,

    Vou ter que discordar de vc, eu acho que a troller não venderia só meia dúzia desse modelo. Na minha opinião seria um jipe bem mais barato que um a Diesel com uma mecanica bem mais simples e de manuteção mais barata que os atuais, com isso ganharia um mercado carente de um veículo robusto com manutenção de carro pequeno.

    Creio que venderia e muito....

    Meia dúzia ela venderia só pra membros do Roraima 4x4

    Alexandre
    RR 4x4

  • #22
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Se fosse bem mais barato (mais ou menos na faixa da Ranger a gasolina 2.3 - R$ 56.000,00 a R$ 60.000,00), venderia muito.

    Mas para a fábrica mudar o projeto (que é unico), linha de produção, e manter o resto do carro igual (apenas um motor uns 8 a 10 mil mais barato), eles não iriam vender pelo preço acima, mas uns 5 a 10 mil a menos que o troller diesel (estimativa de uns r$ 78.000,00 a 80.000,00 para um t4 a gasosa). A não ser que reduzissem e muito a sua margem (o que duvido!).

    Com esse preço, estaria fora do mercado já no lançamento.

  • #23
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Vc realmente acha que é viável p a FORD desenvolver um motor 2.3 a alcool, acoplado a uma caixa transferência 4x4, so para vender meia dúzia de Trollers?
    Lembre-se que não há ranger 4 cilindros c motor ciclo otto e tração 4x4 com reduzida.

    desenvolver??? esse motor já esta pronto e sendo fabricado a muitos anos pela PROPRIA ford.. lembre-se que o motor do troller é MWM, entao a ford precisa comprar esse motor

    o que o motor tem a ver com a tracao 4x4??? nada.. basta usinarem uma capa-seca do cambio atual do troller ( eaton) p/ o acoplar ao bloco do motor 2.3 e mudar relacao dos diferencias D44 ( que existem inumeras opcoes, inlcusive usados pela propria ranger gasolina) e pronto.. nao vejo dificuldade nenhuma nisso..

    e repito.. hj um trolha diesel okm custa 80mil, se um gasolina/flex custar 15% a menos sairia a R$68mil... p/ quem usa o carro mais p/ fazer trilhas / competicoes já é uma reducao e tanto no custo, que se comparado a economia do diesel levará varios anos p/ se pagar..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #24
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Em fevereiro/2001 fui numa revenda Troller, em SP, existiam T4 novos a gasolina motor AP e diesel motor MWM, cujos preços eram R$ 42.000,00 e 47.000, respectivamente.
    Portanto, a diferença era de aproximadamente 10%, além do que os modelos a gasolina estavam com capota de lona e os diesel c capota de fibra.
    Atualmente em Londrina, a diferença de preço entre rangers gasolina e diesel, ambas novas e 4X2, não chega a R$ 8.000,00. Fora a dificuldade de revenda do modelo cabine dupla gasolina 4x2 que empacou quase um ano na revenda.
    Tudo bem, peço escusa pela minha ignorância, vc deve entender mais que os executivos e que os engenheiros da FORD, que tal vc apresentar suas brilhantes idéias a eles?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade