[ame]http://br.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=hFxukiIA7E4[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=EMKnhcxblWY[/ame]
Versão Imprimível
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=7o7dlxdkuIA[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=hFxukiIA7E4[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=EMKnhcxblWY[/ame]
Se não estou enganada esse forum é sobre veículos auto motores 4X4, tipo jipes, pick-up, gaiolas e não sobre submarino ou qualquer outro tipo de barco :D
E nem é um Forum de competição de mergulho :concordo:
Alexandre
RR 4x4
E sobre o câmbio....
Dá problemas? Valor de manutenção? Acha peças??????????
Tenho um rf sport 99 faz 4 anos. Motor nunca deu problema, suspenção tbem não. Caixa de cambio nada tbem. Freios dianteiros tive que trocar as pinças, pois os pistões trancavam e travava as rodas . Acionamento eletrico da tração só incomodou, então fiz um manual por cabos que funciona muito melhor que o eletrico. Mesmo se tivesse grana, nunca compraria um a diesel pelo preço, pelo risco de roubo, etc... Como só ando em fins de semana é muito dinheiro parado. Agora, quem é marajá pode se dar ao luxo de ter um a diesel parado a semana toda. E quanto a dizerem que é mais economico, sim é, mas não compensa a diferença de preço ao meu ver.
na minha opniao, nao seria nada mal se a ford lancasse um versao flex do trolha com motor 2.3 da ranger... daria uma boa reducao de custo num trolha 0km...
e conforme o amigo acima citou, quem usa o jipe basicamente p/ triha, motor diesel só serve p/ atrapalhar e empatar grana na garagem
T+
Nao consegui ver o carro a tempo e agora ele esta na Trilha Master em consignição.
http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LONA_2P_MANUAL
Obrigado pelas resposta. A procura continua...
srgrande,
Vou ter que discordar de vc, eu acho que a troller não venderia só meia dúzia desse modelo. Na minha opinião seria um jipe bem mais barato que um a Diesel com uma mecanica bem mais simples e de manuteção mais barata que os atuais, com isso ganharia um mercado carente de um veículo robusto com manutenção de carro pequeno.
Creio que venderia e muito....
Meia dúzia ela venderia só pra membros do Roraima 4x4 :-D :-D :-D
Alexandre
RR 4x4
Se fosse bem mais barato (mais ou menos na faixa da Ranger a gasolina 2.3 - R$ 56.000,00 a R$ 60.000,00), venderia muito.
Mas para a fábrica mudar o projeto (que é unico), linha de produção, e manter o resto do carro igual (apenas um motor uns 8 a 10 mil mais barato), eles não iriam vender pelo preço acima, mas uns 5 a 10 mil a menos que o troller diesel (estimativa de uns r$ 78.000,00 a 80.000,00 para um t4 a gasosa). A não ser que reduzissem e muito a sua margem (o que duvido!).
Com esse preço, estaria fora do mercado já no lançamento.
desenvolver??? esse motor já esta pronto e sendo fabricado a muitos anos pela PROPRIA ford.. lembre-se que o motor do troller é MWM, entao a ford precisa comprar esse motor
o que o motor tem a ver com a tracao 4x4??? nada.. basta usinarem uma capa-seca do cambio atual do troller ( eaton) p/ o acoplar ao bloco do motor 2.3 e mudar relacao dos diferencias D44 ( que existem inumeras opcoes, inlcusive usados pela propria ranger gasolina) e pronto.. nao vejo dificuldade nenhuma nisso..
e repito.. hj um trolha diesel okm custa 80mil, se um gasolina/flex custar 15% a menos sairia a R$68mil... p/ quem usa o carro mais p/ fazer trilhas / competicoes já é uma reducao e tanto no custo, que se comparado a economia do diesel levará varios anos p/ se pagar..
T+
Em fevereiro/2001 fui numa revenda Troller, em SP, existiam T4 novos a gasolina motor AP e diesel motor MWM, cujos preços eram R$ 42.000,00 e 47.000, respectivamente.
Portanto, a diferença era de aproximadamente 10%, além do que os modelos a gasolina estavam com capota de lona e os diesel c capota de fibra.
Atualmente em Londrina, a diferença de preço entre rangers gasolina e diesel, ambas novas e 4X2, não chega a R$ 8.000,00. Fora a dificuldade de revenda do modelo cabine dupla gasolina 4x2 que empacou quase um ano na revenda.
Tudo bem, peço escusa pela minha ignorância, vc deve entender mais que os executivos e que os engenheiros da FORD, que tal vc apresentar suas brilhantes idéias a eles?