Saiu uma materia na revista Auto Esporte nº 511 - ed. dez/07- informando futuras modificações na linha do T4 para 2008(permanecendo a marca no mercado) e retirando o projeto da Pantanal.
Segue material em anexo. Que as mudanças sejam para melhor!!
Saiu uma materia na revista Auto Esporte nº 511 - ed. dez/07- informando futuras modificações na linha do T4 para 2008(permanecendo a marca no mercado) e retirando o projeto da Pantanal.
Pelo menos vão mexer nesse grande ponto falho do Troller, a parte elétrica, quem sabe não aproveitam e arrancam de vez aquele acionamento da tração e colocam uma alavanca.
Eu estou de novo com problemas na tração, já estou 2 dias andando só em reduzida na cidade, até dar tempo de parar a viatura e ver o que está acontecendo.
Ótima notícia a FORD não vender os Trollers e precisar de concessionária específica, mantendo a marca Troller:
Tenho um Focus e o que ralei na mão de concessionárias da FORD não foi brincadeira. Só faltaram me chamar de otário. O carro só parou de ver conserto quando fui para uma mecânica especializada formada por ex-funcionários que quando graduam nas concessionárias, elas despedem para reduzir custos. Por causa desta política na minha região, eu vi eletricistas fazendo serviços de mecânica no meu carro e ferrando com ele e com o meu bolso.
Boas notícias.... Se os cara da A Esporte estiverem certos, será bom para nós off roaders. []`s
Soube hoje que a Ford planeja lançar o T4 com motorização a gasolina (possibilidade de ser o mesmo que equipa a Ranger 2.3L 150cv) com preço estimado em R$55.000,00.
se botar no mercado um trolha gasolina nessa faixa de preco seria uma otima pedida mesmo... p/ que usa o jipe só p/ trilhas o custo de um motor diesel é dispensavel
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Ainda acho caro pagar 50.000 pilas num Troller a gasolina, já que a Ford alega manter o mesmo valor atual com o Troller a diesel, devido ao ganhos em escala. Se compararmos com a Ranger a gasolina (já que o motor sera o mesmo) o volume de compra de motores seria maior, logo os ganhos de escala seriam maior também, o que daria pra baixar pelo menos umas 5.000 pilas no preço e equipara-lo ao custo de uma Ranger a gasolina com cabine simples. Sendo o Troller menor que uma Ranger com cabine simples, daí menos aço no chassis e na lataria, logo menos $$$ gasto na fabricação. Vou até parar de bater cabeça , se não vou começar a fazer contas com estimativas de tempo de produção... daí já viu.
Só que se sair a no máximo 50.000 pilas eu compro, mesmo achando caro .
Leavdo em consideração que em nosso amado país um carro popular com ar condicionado está quase neste preço acho uma boa pedida... Além do mais pode ser flex o que seria bem melhor...