x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 174
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Eu tmb coloco cinto no automático, desde que aprendi a dirigir, antes de ser obrigatório o seu uso! Tem horas que nem percebo, tipo, vou só manobrar na garagem e quando vejo, estou de cinto. É comprovado que ele salva vidas!

Então, usem cinto!!!

Também sou assim, as vezes ponho cinto pq me sinto mais confortável ao sentar no banco. Ao esperar alguém na porta da residência, as vezes coloco o cinto para ficar ali, parado e esperando. E a mesma coisa com faróis de milha, para manobrar o carro na garagem eu os ligo, tb por segurança!!!

Abs e juízo a todos!!!

Vendo essas fotos e relatos de viaturas engolidas na praia, me lembrei que já vi muito isso... Aqui no sul é muito comum expedições pela beira de lagoas e praias, incluindo travessias pois estamos cercados de agua por toda a parte. Mas na minha opinião a grande maioria desses carros engolidos pela agua é pura imprudencia de gente que não tem o minimo conhecimento e se acha todo poderoso com seu 4x4...

Toda viatura tem limites e é imprescindivel conhece-los. Eu particularmente respeito muito agua, principalmente o mar. Jamais passo um local desconhecido sem antes testar a profundidade ou seguir outras viaturas. Além de ser perder um carro pode se perder a vida numa brincadeira dessas na praia, e pra mim a minha vale muito...

Fiquei assustado quando vi a destruição desse outro carro...
    Para destruir assim ele devia estar muito rápido.....

http://www.jornalacidade.com.br/edit...-em-poste.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acidente com Troller! Fotos!-foto-07.jpg  

Particularmente acredito que acidentes com Troller`s seja mais comum do que se pensa... Muitos proprietários abusam da potência do veículo (Muitas vezes aumentada p/até 280cv) e se esquecem que o carro não foi projetado pra isso, tendo centro de gravidade muito alto e etc...

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Particularmente acredito que acidentes com Troller`s seja mais comum do que se pensa... Muitos proprietários abusam da potência do veículo (Muitas vezes aumentada p/até 280cv) e se esquecem que o carro não foi projetado pra isso, tendo centro de gravidade muito alto e etc...
    Concordo contigo,dirigi o Troller do meu tio esse final d semana,pneus 35 polegadas mud,levantado e com o motor mwm com mais d 200cv,ta loco...o carro é muito instavel,é um perigo,tu acelera parece q vai decolar,anda a mesma coisa q a minha v6,fiquei imaginando eu subindo a serra com ele em dia d chuva!!!com a ranger ja acho um perigo,tem q andar muito na manha!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esse aqui já esta andando de novo!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Sinceramente acho que não, acho que são poucos mesmo que se acidentam, é muito dificil esconder acidente com troller, pois são poucos e chamam muita atenção onde quer que estejam...

Usuário Avatar de Rui Lopes Carvalho
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Niterói/RJ

Thumbs down Acidente c/ Troller

Pessoal,
    Peço licença p/ entrar nesse tópico que me chamou atenção, pois tenho Troller desde 2003 e já estou no terceiro (2003, 2005 e 2008).
    Já havia passado uns 12 dias após realizar um rodízio de pneus e quando voltava de um passeio 4x4 de fim de semana, estava no centro da cidade de Nova Friburgo-RJ, andando +/- 60 km/h quando a roda traseira saiu do carro, bateu na mureta lateral, voltou e bateu no carro danificando um pouco a fibra, quebrou o vidro tras. lateral e caiu no rio, sendo resgatado posteriormente. Felizmente não machucou ninguém, porém o susto foi grande, etc.
    Após relatar esse acidente com amigos, fiquei sabendo de vários casos ocorridos com outros Troller. A conclusão que cheguei do meu caso é que a roda não ficou bem apertada e foi soltando as porcas até soltar a roda, na verdade degolou 5 estojos não sendo possível continuar a viagem, tive que chamar o reboque, pois só restou um estojo. Muitos agora afirmam que após o rodízio, as porcas devem ser reapertadas, porém confesso que tenho carro há muito tempo e nunca fiz isso.
    Estou relatando esse acidente para que sirva de alerta para os demais Trolleiros, pois um amigo que tem um 2009 e já aconteceu 3 vezes, ele acha que é o material de composição da roda original, pois tem outro jogo de roda 33'' de liga leve e isso nunca ocorreu.
    Abs
    Rui Lopes
    Niterói-RJ

Usuário
    Entrada
    12/01/2010

num tava rapido ñ

http://www.jornalacidade.com.br/edit...-em-poste.html

Esse troller era meu eu tava a 110km/h o pneu traseiro etoro eaiiiiiiii.....

Roda solta

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Pessoal,
    Peço licença p/ entrar nesse tópico que me chamou atenção, pois tenho Troller desde 2003 e já estou no terceiro (2003, 2005 e 2008).
    Já havia passado uns 12 dias após realizar um rodízio de pneus e quando voltava de um passeio 4x4 de fim de semana, estava no centro da cidade de Nova Friburgo-RJ, andando +/- 60 km/h quando a roda traseira saiu do carro, bateu na mureta lateral, voltou e bateu no carro danificando um pouco a fibra, quebrou o vidro tras. lateral e caiu no rio, sendo resgatado posteriormente. Felizmente não machucou ninguém, porém o susto foi grande, etc.
    Após relatar esse acidente com amigos, fiquei sabendo de vários casos ocorridos com outros Troller. A conclusão que cheguei do meu caso é que a roda não ficou bem apertada e foi soltando as porcas até soltar a roda, na verdade degolou 5 estojos não sendo possível continuar a viagem, tive que chamar o reboque, pois só restou um estojo. Muitos agora afirmam que após o rodízio, as porcas devem ser reapertadas, porém confesso que tenho carro há muito tempo e nunca fiz isso.
    Estou relatando esse acidente para que sirva de alerta para os demais Trolleiros, pois um amigo que tem um 2009 e já aconteceu 3 vezes, ele acha que é o material de composição da roda original, pois tem outro jogo de roda 33'' de liga leve e isso nunca ocorreu.
    Abs
    Rui Lopes
    Niterói-RJ
    Olá Rui
    Tive um prolema semelhante em um pick-up A-20 4x4 com rodas BBS , após um conserto no pneu com um otimo aperto sai de viagem porém era noite até meu sitio , não rodei 150km e a roda não aciu pois ouvi a barulheira e parei , mas acabou com os 6 prisoneiros e com os furos da roda , tive que ir de guincho ate um posto onde deixei o carro e no dia seguinte trocamos os prisioneiros , oque digo é que rodas de ligas sempre tem que reapertar , hj em dia faço sempre um vistoria de aperto nessa pick-up e em meu troller , pois carros pesados acredito que se tiver um folguinha em poucos quilometros se torna um desastre , mas acredito que foi um mal acentamento da roda na panela que apos andar gerou uma folga , apenas passei um fato que tb vivi semelhante. Abraços

Ja ouvi falar e tbm já vi alguns jipeiros revisando as rodas após a trilha e até passeios de leve... Particularmente mesmo usando rodas de ferro tbm dou uma revisada de vez em quando, afinal não custa nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem