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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de helio bruno lopes
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    Olha ai, esse ai é um video de uma hillux com a valvula de alivio, o motor dela é igual a esse da foto.
    Troller Diesel "Espirrando"-motor-hillux.jpg

    Parece que o cara fez uma solda, nesse tubo que passa por cima do motor, alguem sabe qual a finalidade desse tubo?

  • #2
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    E do Intercooler irmao. vem da torbina
    Citação Postado originalmente por helio bruno lopes Ver Post


    Olha ai, esse ai é um video de uma hillux com a valvula de alivio, o motor dela é igual a esse da foto.
    Troller Diesel "Espirrando"-motor-hillux.jpg

    Parece que o cara fez uma solda, nesse tubo que passa por cima do motor, alguem sabe qual a finalidade desse tubo?

  • #3
    Usuário Avatar de niw
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    Da onde vem o vacuo do hidrovacuo?
    Não da de usar esse vacuo para uma valvula de prioridade?


    EDIT
    Matutando aqui pensei em uma coisa
    Da para usar uma solenoide (tipo de suspensão a ar) e um interruptor de pedal (tipo o usado em kits nitro)
    Quando você acelera o interruptor vai abrir a solenoide que vai manter a válvula fechada, quando você soltar o o acelerador a solenoide fecha e a valvula de prioridade vai abrir com a pressão da admissão

    Troller Diesel "Espirrando"-001__25594_zoom.jpg
    Troller Diesel "Espirrando"-produtoarquivo_14150_498_orig.jpg
    Troller Diesel "Espirrando"-valvula-de-prioridade-tubo-azul-beep-turbo-_49.jpg


    E ai, quem vai ser a cobaia?
    4X4 Brasil

  • #4
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    Citação Postado originalmente por niw Ver Post
    Da onde vem o vacuo do hidrovacuo?
    Não da de usar esse vacuo para uma valvula de prioridade?


    EDIT
    Matutando aqui pensei em uma coisa
    Da para usar uma solenoide (tipo de suspensão a ar) e um interruptor de pedal (tipo o usado em kits nitro)
    Quando você acelera o interruptor vai abrir a solenoide que vai manter a válvula fechada, quando você soltar o o acelerador a solenoide fecha e a valvula de prioridade vai abrir com a pressão da admissão

    Troller Diesel "Espirrando"-001__25594_zoom.jpg
    Troller Diesel "Espirrando"-produtoarquivo_14150_498_orig.jpg
    Troller Diesel "Espirrando"-valvula-de-prioridade-tubo-azul-beep-turbo-_49.jpg


    E ai, quem vai ser a cobaia?


  • #5
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    cobaia kkkkkkk

  • #6
    Usuário Avatar de brunobatt
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    Alguem pode explicar melhor como isto funciona? Perguntei nos comentarios do video de quem publicou...

  • #7
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Troller Gardenal
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #8
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    Problema do pente que dá multa aqui na minha cidade e estraga a turbina pois causa cavitação

  • #9
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    Pois também tenho essa dúvida sobre o pente na turbina, será que prejudica ela ou não???? Vamos ver se aparece alguém entendido na área e nos de uma avaliação.

  • #10
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
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    Galera, eu tenho no meu 2.8 pente na turbina. Para piar a primeira coisa a fazer é trocar a turbina por uma Brog Waner K-14 da S10 eletrônica, só nesta troca vc já ganha uns pocotós, depois compra o pente do Mano Coimbra, pois, é o único que não restringe o carro e tb não esquenta. O modelo dele vc troca a curva da entrada do escape. Tem outros aí no mercado com modelo T e 7 mas estes vc perde potência e tem aquecimento, esquece.
    Eu ando com 1.6 kgf de pressão na turbina, tenho kit super LDA na bomba injetora, tá bem fortinho. Quanto a durabilidade depende muito de como vc anda, minha turbina comprei nova portanto vai durar muito na minha mão, ando de boa mas sempre piando....rsrsrs.
    O Gardenal vende este kit pronto.
    Troller T4

  • #11
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    quem quiser fazer a valvula custa R$60,00 no mercado livre da beep turbo...se for pegar outra pegue a que tenha regulagem,ai da pra regular o tipo do espirro.

  • #12
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    video andando


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