Da onde vem o vacuo do hidrovacuo?
Não da de usar esse vacuo para uma valvula de prioridade?
EDIT
Matutando aqui pensei em uma coisa
Da para usar uma solenoide (tipo de suspensão a ar) e um interruptor de pedal (tipo o usado em kits nitro)
Quando você acelera o interruptor vai abrir a solenoide que vai manter a válvula fechada, quando você soltar o o acelerador a solenoide fecha e a valvula de prioridade vai abrir com a pressão da admissão
Da onde vem o vacuo do hidrovacuo?
Não da de usar esse vacuo para uma valvula de prioridade?
EDIT
Matutando aqui pensei em uma coisa
Da para usar uma solenoide (tipo de suspensão a ar) e um interruptor de pedal (tipo o usado em kits nitro)
Quando você acelera o interruptor vai abrir a solenoide que vai manter a válvula fechada, quando você soltar o o acelerador a solenoide fecha e a valvula de prioridade vai abrir com a pressão da admissão
Pois também tenho essa dúvida sobre o pente na turbina, será que prejudica ela ou não???? Vamos ver se aparece alguém entendido na área e nos de uma avaliação.
Galera, eu tenho no meu 2.8 pente na turbina. Para piar a primeira coisa a fazer é trocar a turbina por uma Brog Waner K-14 da S10 eletrônica, só nesta troca vc já ganha uns pocotós, depois compra o pente do Mano Coimbra, pois, é o único que não restringe o carro e tb não esquenta. O modelo dele vc troca a curva da entrada do escape. Tem outros aí no mercado com modelo T e 7 mas estes vc perde potência e tem aquecimento, esquece.
Eu ando com 1.6 kgf de pressão na turbina, tenho kit super LDA na bomba injetora, tá bem fortinho. Quanto a durabilidade depende muito de como vc anda, minha turbina comprei nova portanto vai durar muito na minha mão, ando de boa mas sempre piando....rsrsrs.
O Gardenal vende este kit pronto.
quem quiser fazer a valvula custa R$60,00 no mercado livre da beep turbo...se for pegar outra pegue a que tenha regulagem,ai da pra regular o tipo do espirro.