também tenho este problema... rangido.. barulho chato e também os bancos apesar de estarem presos no encaixe.... ao pegar piso irregular parece que vao desmontar...
Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?
Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.
Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.
Gostei da ideia, ja regulei os batentes mas, o barulho que diminuiu muito ainda incomoda.
abs.
Olá pessoal, comprei recentemente um Troller 2011 e gostaria de otimizar o espaço do "porta malas", pensei em adaptar dois bancos concha ou os dianteiros originais na trazeira visando sobrar espaço entre os dois, ou tentar diminuir a inclinação do encosto traseiro, trazendo-o um pouco mais para frente, enfim gostaria de saber se alguém aqui já fez ou tenteou fazer essas alterações?
A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.
A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.
Boa noite pessoal. A melhor solução para quem sempre anda em dois, é retirar os bancos traseiros e colocar um anteparo. Fica um espaço da p..... Eu faço isso em expedições longas. Também uso os Rallye Design Stradale na frente e são ótimos. Abs
Amigos, parece mentira, mas li todo o tópico. Tô precisando trocar os bancos por serem desconfortáveis e estarem quebrados pois sou pesado. Cotei os Rally Design mas o preço não é tão agradável. Andando pelas sucatas aqui da cidade encontrei o do Honda Fit 2011 por mil reais e os do Veloster, que são elétricos, por mil reais. Os do Honda, o rapaz dividi pra mim em 2x, já os do Veloster somente a vista, além de que precisa fazer a instalação elétrica. Vou ver se pego os do Honda quando a VTR sair da oficina, pois está com problema nos freios.
Olá rapaziada, comprei um troller 2015 e gostaria de saber se tem algum segredo pra poder voltar a travar os canções traseiros depois de rebater, para voltar a posição normal. Ele bate na trava embaixo, mas não trava. Já tentei puxar a alavanca, bater com um pouco mais de força e nada. Existe algum macete. Pq fiz tudo o que diz no manual e nada... Ficam os bancos soltos, e ficam batendo. Se alguém puder ajudar, agradeço.. Valeu