Boatos tem de monte: Aumeto de porta malas, aumento da largura em mais 6cm (fim dos bancos raspando e rangendo nas portas, ufa!), essa história do cambio..... De real tá dificil saber.
O que se tem de concreto é um novo veículo (que tb é segredo) e nem é sabido se vai entrar na linha 2007 ou não.
Enfim: Mais especulações (inclusive da minha parte) rs.
Acabei de vir da Trilha BH, aonde por sinal fui muito bem atendido, estava fazendo test driver, num 2006/2006 ( eita o carro e forte demais ) e perguntei para o Half ( dono ) quanto à mudançãs para 2007, ele me disse o seguente: "os proximos que vou receber já são 06/07 a unica mudanção sera na relação do cambio, sendo que a primeira e a segunda ficarão mais curtas e a quinta mais longa".
Há um tempão atrás (quando saiu o Troller com motor 3.0) alertei da necessidade de reformular o câmbio e freios em razão do ganho de potência.
Para que a Troller preferiu "pagar pra ver" e agora mudou o 2007.
Parece que a fábrica não têm engenheiros para observar esses "detalhes" tão obvios...
Com relação ao freio, no test driver, a uma parte aonde me pediram para segurar o carro no freio com ele reduzido numa descida e sem debrear, bom o carro não para, pergunto oo motor é forte ou o freio é subdimencionado, uma certeza eu tenho o motor e forte.`Bom fiz este teste numa L-200, numa Ranger e na minha Frontier, todas pararam com o freio morrendo logicamento o motor imediatamente.
Com relação ao freio, no test driver, a uma parte aonde me pediram para segurar o carro no freio com ele reduzido numa descida e sem debrear.
PessoALL, tenho uma dúvida. Um amigo tem um Troller 03/03, colocou BF 33 e assim que eu dirigi ele. Ele reclamava do freio. Depois que testei ele, realmente, tá muito ruim de freio. Ele disse que mesmo com os pneus originais tava ruim. Simplesmente não quer parar, e para arrastar os pneus, só com sorte e muito esforço. Achei que era eu que tava mal acostumado, pois no Engesa, 4 freio a disco c/cil mestre e hidrovácuo de D20, qualquer coisa arrastava os pneus, sem muito esforço. Cheguei a me assustar com a falta de freio do Troller. O sistema tá todo original, revisado, pastilhas boas...É assim mesmo? []'s