x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Quem usa o Troller para trabalho e diversão?

Galera,

Quem usa o Troller na trilha de FDS e na segundona vai trabalhar com lama até no teto?
    Estou de olho em um 2005.
    Vale a pena investir tudo isso para socar um carro destes no Pinheirinho ou comprar um CJ5 para o lazer?

Seguro? É caro?

Manutenção? Já tem os paralelos?

Valeu!

[]'s

-fn

Fábio,

Eu estou no segundo Troller 3.0. O primeiro comprei em junho/06 e foi roubado dois meses depois. Parei o carro na rua, sem rastreador. Ai foi moleza para os ladrões. Eu tinha rodado apenas 2000 km. Portanto, não tive praticamente nenhum problema com ele. Não deu tempo de aparecerem problemas (se é que apareceriam).

Mês passado comprei outro 3.0, só que 2007. Ele ainda está com 700km. Não fiz trilha com nenhum deles, pois só vou fazer isso quando o carro estiver preparado (pneus, guincho, bloqueio). Por enquanto vou usá-lo bastante para ir para o Sítio e em viagens onde eu possa ir por estradas secundárias.

Para usar na cidade, o único inconveniente que eu senti neste carro foi a embreagem dura, ainda mais que eu estava (e ainda estou) acostumado com carro AT.
    Ele pula, é duro, faz barulho no acabamento interno e etc, mas para mim, isto não significa nada, afinal, estou em um jipe e não em um sedãn de luxo. Agora, todo mundo respeita no trânsito, o carro te passa uma ótima segurança perante os outros carros, flanelinha não consegue alcançar o vidro pra limpá-lo e etc.
    Pra mim, é um excelente meio de transporte para ser usado na cidade. E nem se fala nos FDS!!!! Só tem que deixar o luxo um pouquinho de lado. Jipe é jipe. Se quiser "conforto" compra uma EcaSport.

Pra vc ter uma idéixa, sai briga em casa entre eu e minha mulher pra saber quem vai usar o carro.

Quanto ao seguro, eu paguei 5,5% do valor do carro. Não achei nada abusivo. Com relação a peças, existem várias no mercado paralelo, mesmo porque ele é montado com peças de vários outros carros. Tudo isso vc pode conferir ficando membro do Troller Clube que tem no Yahoo.

Espero ter ajudado um pouco.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

EU, uso o troller todos os dias p passeios viagens e trabalho, tenho um 06 3.0, como o AKPG faoi naum eh nenhum sedan de luxo mas eh legal rodas com o carro

Vale cada centavo

Usuário Avatar de Fabio Aessemi
    Entrada
    13/11/2006
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou no meu segundo Troller, já tive um 2000 motor AP e em 2005 comprei um 0km. Já fiz muita trilha com eles e tambem uso nos fds e realmente quando vc estiver adaptado ao carro será só alegria. Quanto ao seguro, hoje pago tambem em torno de 4,5%.
    Enfim, vá em frente na sua compra, mesmo porque o 2005 é um excelente carro e peças e oficinas são encontrados facilmente no mercado.

Abs,

Fabio

Tenho, um 2005 e a viatura e realmente muito versatil ,apesar de nao ser meu unico veiculo e nao usa-lo diariamente, e possivel fazer trilhas( trilha mesmo ,nao e passeio nao!!!) com ele e ir pro trabalho na boa!!! na segunda!!!............ mais eu ainda acho o troller, um jipe, que tem um custo muito elevado ,se a ideia for somente para se fazer trilhas!!! pois vejo nas trilhas viaturas que custam 1/4 do valor do troller, que nem precisam pagar seguro e outras ate ipva nem pagam mais, passando nos mesmos lugares e se divertindo tanto quanto quem esta de troller, entao hj eu ja estou comecando a planejar uma viatura especifica para trilhas,e ai poder realmente enfiar o carro onde der na telha!!! coisa que eu pelo menos nao faco com o troller ... pense nisso...!!!

Uso para Trilhas e diariamente, mas não deixo sujo não.
    parafraseando o colega, vale cada centavo.
    Faço trilhas com carros modificados e vai bem.
    Veja nossas trilhas no Amazonas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...552#post352552

Troller é bom pra c.

Tenho um 2004! Vou a trilhas e passeios quase todo fim de semana. O T4 foi feito pra isso. E viaja bem também, apesar de não ter porta-malas. O meu está com 4 MUD 33. Na minha opinião, não dá pra ir além disso se for usar o carro no asfalto também. Eu uso, muito pouco mais uso. Acho que se for usar no trânsito, pense bem. O T4 é um jipe! Tem todas as vantagens (são muitas) e os problemas (também são muitos) de um jipe. Dá pra encarar uma Marginal às 18h, mas a embreagem pesa, o câmbio não é de automóvel e, pra estacionar, esqueça! O carro simplesmente não vira. Com os 33 não vira! Adoro o carro, mas não teria um se tivesse que encarar trânsito pesado diariamente! Como não é o meu caso, tenho um, e estou muito satisfeito.

Lembre-se, é um jipe de verdade! Não é um SUV!!

Obrigado pelas respostas!

Obrigado a todos os que se manifestaram.
    Vou continuar com a minha Ranger e vou comprar um CJ5.

[]'s

-fn

Vish desanimaram o cara! Eu curto meu carros em todos os momentos

Mas falaram o correto

Quer levar o offroad a sério? Então tenha em mente que a viatura será extremamente desconfortável no onroad.

Um troller original pode ser bom onroad, mas no offroad vai deixar a desejar... e a partir do momento que começar a mexer em pneu, suspensão, bloqueios e etc, o conforto onroad vai pra casa do chapéu
    hehe

Se tiver em vista apenas passeios e trilhas leves, aí sim... agora, se a idéia não é essa, então tenha um carro onroad e outro offroad.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Tenho Troller desde fevereiro/2002.
    Ja tive Omega CD 4.1, Pajero 3portas V6 e S-10 2.8 4x4 CD.
    Considero o Troller o melhor deles no uso on/off road, concomitante com o uso no dia-a-dia.
    So troco por um T4 eletronico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem