Eu tenho 6 e em uma delas, tem um Troller. Até tentei ter outro carro, um Focus Hatch, mas vendi pois não adiantava, eu só andava de Troller mesmo.
Para mim ele é bom em tudo. Bom para viajar, passear, ir a praia, trabalhar, ir a festas, casamentos e seja lá o que mais vier pela frente. É confortável, tem ar-condicionado, direção hidraulica, vidros elétricos e etc.
E não é pq faz bonito ao chegar na balada, pelo contrario, é um Jeep barulhento (escape de 3" livre) fumaça pra kralho e etc... É pq eu gosto MESMO!
Em casa tem Sorento, Civic, 307, Focus, A3, que são dos meus pais, passam 99% do tempo na garagem e só saio em alguns deles quando é realmente necessário. Ontem mesmo fui pegar uma TV que não cabia dentro do Troller, tive que ir de Sorento.
Mas não pq gosto, pq foi necessário, pq se depender de gosto, só ando de Troller. E por status não é, pois como vc leu, sai de uma Ranger zero Km, XLT 3.0, para um Troller. Garanto que a Ranger dá muito mais status que ele.
É pq gosto mesmo.
E digo mais, espero que um dia vc tambem compre um, e depois venha postar aqui dizendo que está adorando o carro. Eu era um que falava mal do Troller. "carro feio, mal acabado, desconfortável"... Quando comprei um tive que engolir tudo que disse, pois era tudo má impressão que na verdade não existia!
Abraços.

. É a evolução dos conceitos. Pra que carro
Responder com Citação