Powered by vBulletin

Quem usa o Troller para trabalho e diversão?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 20/03/2007, 17:51
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    To relax :-) . So acho que não deveriam mais produzir automóveis:parede: , apenas jipes e SUV'S:dance: . É a evolução dos conceitos. Pra que carro:shock: ? Em dia de enchente (nada comum, né !) dá pra "pegar a janta quente" e ver jornal nacional.
    :arrow: Lá em casa já decretei: aqui só entra 4x4 (que inclusive tenho 2) !

[]'s

Também tenho o mesmo conceito q vc. Aqui em casa, só carro 4x4.
    Um abraço,
  • 22/03/2007, 12:19
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    AbreU.

Vc é mais um que não entendeu meu elogio. O Troller é perfeito para uso misto. Eu mesmo cogito a possibilidade de ter um.

Vc tem toda a razão no seu argumento. Natal é um dos “peores” lugares do mundo para se ter um Willys. Terreno arenoso não é o forte deles. Na sua idade, o Troller é perfeito para viagens, pois ainda não se têm ( acho eu ), mulher, filhos, empregada, sogra, cachorro, papagaio e bocado de tralha para levar. Chegar chegar na balada de Celtinha 4 portas, realmente não chama a atenção de ninguém.

Para o seu “mundo”, o Troller é perfeito. Mas nem todos são iguais a vc.

Mas vc perde a razão quando não sabe respeitar a opinião dos outros. Devemos ter o mínimo de educação nessas horas.

Num mundo em que a publicidade vende Ecosport como fora de estrada, Troller vira tanque de guerra indestrutível.

Graças a Deus, meu Vitara não é o melhor em nada. Só assim eu não me estresso, tentando convencer os gregos e os troianos disso..

Mudaram os “jipes”, mudaram as trilhas e mudaram os jipeiros. Tudo isso é saudável. O que não deve mudar é o espírito jipeiro.

Abraços a todos. :)

Elogio não, vc tentou desmerecer o Troller, dizendo que o mesmo não era bom em nada. Só valia a pena se vc só tivesse 1 vaga na garagem.
    Eu tenho 6 e em uma delas, tem um Troller. Até tentei ter outro carro, um Focus Hatch, mas vendi pois não adiantava, eu só andava de Troller mesmo.

Para mim ele é bom em tudo. Bom para viajar, passear, ir a praia, trabalhar, ir a festas, casamentos e seja lá o que mais vier pela frente. É confortável, tem ar-condicionado, direção hidraulica, vidros elétricos e etc.

E não é pq faz bonito ao chegar na balada, pelo contrario, é um Jeep barulhento (escape de 3" livre) fumaça pra kralho e etc... É pq eu gosto MESMO!
    Em casa tem Sorento, Civic, 307, Focus, A3, que são dos meus pais, passam 99% do tempo na garagem e só saio em alguns deles quando é realmente necessário. Ontem mesmo fui pegar uma TV que não cabia dentro do Troller, tive que ir de Sorento.
    Mas não pq gosto, pq foi necessário, pq se depender de gosto, só ando de Troller. E por status não é, pois como vc leu, sai de uma Ranger zero Km, XLT 3.0, para um Troller. Garanto que a Ranger dá muito mais status que ele.
    É pq gosto mesmo.

E digo mais, espero que um dia vc tambem compre um, e depois venha postar aqui dizendo que está adorando o carro. Eu era um que falava mal do Troller. "carro feio, mal acabado, desconfortável"... Quando comprei um tive que engolir tudo que disse, pois era tudo má impressão que na verdade não existia!

Abraços.
  • 22/03/2007, 17:38
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    E digo mais, espero que um dia vc tambem compre um, e depois venha postar aqui dizendo que está adorando o carro. Eu era um que falava mal do Troller. "carro feio, mal acabado, desconfortável"... Quando comprei um tive que engolir tudo que disse, pois era tudo má impressão que na verdade não existia!

Abraços.

Eu estava com grana pra comprar um jipe: falei e mostrei fotos de revista pra patroa de cherokee, de troller, de wrangler, de vitara, de tr4 e por ai vai. Segundo ela, todos eram feios, quadrados, cara de antigos, isto e aquilo. Um dia injuriei e comprei a cherokee e dane-se ela. Liguei da loja dizendo que tinha acabado de comprar a cherokee e antes dela começar a chingar desliguei o telefone. Cheguei em casa e ela tava de cara feia falando bosta pra mim. No dia seguinte fomos levar uma amiga dela sei lá onde e do nada ela adorou a cherokee: que legal ! tem ar condicionado, tem vidro eletrico, banco novinho e bla bla bla.
    Esta semana fomos no passeio de xj em Penedo e ela pegou uma carona num wrangler pra ir sei la onde. Na volta perguntei: e aí, o que achou do wrangler ?
    - Putz, mó legal meu !

tirem suas conclusões.

[]'s
  • 22/03/2007, 19:57
    Claudio Alexandre
    Abreu, estou pensando em trocar a minha picape num Troller. Porém, preciso de algumas informações, será que você pode me ajudar com as seguintes respostas:
    1) O seu Troller é 2.8 ou 3.0?
    2) Qual o consumo do seu veículo?
    3) Você conseguiu fazer o seguro aqui em Natal?
    4) Onde você comprou o Troller?

Por último, convido você para testar a máquina na "Trilha Amiga" que sairá no próximo sábado do posto do Habib's, às 10h00min.
  • 23/03/2007, 00:31
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    Abreu, estou pensando em trocar a minha picape num Troller. Porém, preciso de algumas informações, será que você pode me ajudar com as seguintes respostas:
    1) O seu Troller é 2.8 ou 3.0?
    2) Qual o consumo do seu veículo?
    3) Você conseguiu fazer o seguro aqui em Natal?
    4) Onde você comprou o Troller?

Por último, convido você para testar a máquina na "Trilha Amiga" que sairá no próximo sábado do posto do Habib's, às 10h00min.

Com maior prazer Claudio:
    - O meu é 2.8, com bomba e turbina aberta.
    - Depente muito do pé. Mas fica entre 7~9 na cidade.
    - Consegui sim, pela Real Seguros (Banco Real). Ficou R$3.600,00 (Troller 2004, menos de 25 anos, solteiro, ou seja, tudo de ruim)
    - Comprei da esposa de um conhecido. Peguei muito novo, nunca tinha feito trilha, bomba de combustível e turbina lacradas, 31mil Km rodados e etc.
    Só tive alegrias com ele até hoje.

Recomendo 100%!

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:20.