Powered by vBulletin

Quem usa o Troller para trabalho e diversão?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2007, 14:42
    AnBeLuZuK
    Concordo com o meu chará,

O pessoal compara alhos com bugalhos, compara um jipe preparado com Troller praticamente original. Atualmente o nível de preparação dos Trollers esta bem aquém da preparação dos willys/Ford.
    Quero ver um Troller e um willys/Ford "originais" na Trilha quem leva a melhor ! Lembre-se que os jipes originais usavam pneus 600X16, praticamente um pneu de brinquedo atualmente.
    Faço trilhas com jipes diariamente preparados e meu Troller com preparação mínima: Pneus 32" e sem estabilizadores e me dou muito bem. Digamos um zero a zero ! Se preparar meu Troller tenho certeza que não vai ter graça ehehehe.
    Concordo também que é uma discussão eterna que não leva a nada. Mas acho que o pessoal sempre faz comparações sem levar a preparação dos carros em conta.
  • 11/03/2007, 18:20
    NeMéZiO
    3 Anexo(s)
    É verdade. Isso é uma discussão infantil. O melhor 4x4 é aquele que melhor se adapta às condições particulares de uso e de custo benefício. Sem falar que, moramos em um país continental e o que é adequado no norte, pode não ser adequado no sul, fazendo com que, duas pessoas fiquem conversando assuntos diferentes. De concreto mesmo só a vontade de reunir os amigos no fds e curtir aquela trilha.

Por falar nisso, mando abaixo algumas fotos de nosso jipe clube em ação.

Abraços a todos.:)
  • 12/03/2007, 05:09
    guilhermekrug
    Sem úvida o melhor é fazer trilhas e passeio acompanhando um Troller e um Willys/Ford. Isto vai ser o suficiente para decidir.

É impresionante como já vi pessoas optarem pelo Troller depois de fazerem trilhas ou passeios comigo....... deve ter os que optaram por Willys também só que não fiquei sabendo....

Concordo que o Samurai é muito leve, agora não acho que a relação peso motor do Willys é normalmente um diferencial favorável.
  • 13/03/2007, 15:11
    cruxecoaventura
    Depende do bolso, se quiser trilha com um puta carro e poder sair na segunda com o mesmo carro, sugiro pensar no troller.
    tenho um 2001 e faço trilha leve e pesada e só lavo o carro.
    Claro que sempre quebra um mangote de freio aqui, uma conexao ali, mas nada que te deixe na mão e saia caro.
  • 18/03/2007, 13:06
    sortega
    Amigo. Tenho o meu 2002 e uso no dia a dia e FDS. É como disseram ai. Pra quem gosta de Jeep é a melhor opção. Pode judiar no FDS e rodar tranquilo na segunda... eu trabalho de terno. Sò me preocupo em limpar onde encosto...rs.. o resto.. é só barro.
  • 18/03/2007, 23:31
    abreu
    O Troller é mesmo excelente...
    Quando vc entende a proposta do carro e se adapta a ela, pronto, vai ser o melhor carro que vc já teve.
    Eu uso o meu no dia-a-dia, em trilhas, passeios e o que mais vier pela frente.
    Só tem uma coisa chata, é na segunda feira ir trabalhar com o carro todo sujo do passeio do sábado (não sei pq kcete os lavajatos daqui não funcionam no domingo)...

Tirando isso, é excelente. Eu acho muito confortável, economico, gostoso de dirigir (divertido!), é o famoso pau para toda obra!

E olha que eu sai de uma Ranger 3.0 eletronica XLT, etc etc etc...

Eu assino em baixo. Recomendo para qualquer pessoa. (minha tia achou o carro "lindo" e vai comprar um!) Meu pai adora o carro, fds fica me pedindo para sair nele!

Abraços.
  • 18/03/2007, 23:44
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Por que comprar um Troller?

1. Se com apenas ¼ do seu valor vc monta um Willys que dá um show de desempenho na TRILHA?
    2. Se pelo mesmo valor vc compra uma Pick-up Cabine Dupla 4x4 Diesel que dá um show de conforto, acabamento e confiabilidade mecânica na ESTRADA?
    3. Se por apenas 1/3 do seu valor vc compra um automóvel compacto 4 portas completo 0 km que dá um show de praticidade e economia no TRANSITO?

Resposta: Porque vc só tem uma única vaga na garagem!

O Troller é como o Pato: Voa Mal, anda mal e nada mal. Mas está presente em todos os ambientes.

Então traz estar mierrrrda de Willys aqui para fazer 1/5 do que o Troller faz que eu me calo... Aqui tem muito Willys, alguns até V8, mas fazer o que um bom Troller faz!? Hehehe, ai é d+ viu...
    Eu sai de uma Ranger 3.0 XLT 2006 para o Troller. Não me arrependo em nada, nem mesmo em conforto. Até um comentário, para quem vai atraz, o Troller é 10 vezes mais confortável que uma Pick-Up.
    Com um compacto zero Km eu não faço passeio, nem trilhas, nem mesmo me sinto melhor no trazito. Meu Troller dá um show em qualquer compacto nesse quesito. Motor forte, muito torque em baixa, o carro é pequeno, entra fácil em qualquer brecha, sobre qualquer calçada, canteiro ou o que mais te impeça de prosseguir...

E tu tá falando besteira pq!?
    E esse Vitara ai na foto? É bom em que!?
  • 19/03/2007, 01:14
    abreu
    Só corrigindo, TRANSITO, não sei de onde eu tirei esse Z e comi o N não...
    E mais uma coisa: Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
  • 19/03/2007, 09:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por NeMéZiO Ver Post
    Por que comprar um Troller?

1. Se com apenas ¼ do seu valor vc monta um Willys que dá um show de desempenho na TRILHA?
    2. Se pelo mesmo valor vc compra uma Pick-up Cabine Dupla 4x4 Diesel que dá um show de conforto, acabamento e confiabilidade mecânica na ESTRADA?
    3. Se por apenas 1/3 do seu valor vc compra um automóvel compacto 4 portas completo 0 km que dá um show de praticidade e economia no TRANSITO?

Resposta: Porque vc só tem uma única vaga na garagem!

O Troller é como o Pato: Voa Mal, anda mal e nada mal. Mas está presente em todos os ambientes.

Bom, vejamos: você sai de viagem pra longe e vai com seu carro 0 Km. Legal, chegou rápido e com conforto. Chegando lá voce descobre uma trilha muito, mas muito básica mesmo. Ou então descobre um restaurante muito legal que fica nesta trilhinha de bosta. Aí voce vai ficar chupando dedo pq seu carro 0 km foi feito só pro asfalto.
    Ou então paga de otário e bota o Okm na trilha e atola numa pocinha de merda e espera passar um Troller pra te rebocar pra um lugar extremanente seguro: pro asfalto !

Ou então pega o Willys que custa 1/4 do valor do Troller e gasta 4x de tempo pra chegar no mesmo lugar gastando 8x de combustivel.

OBS: não tenho Troller mas tenho uma XJ 97. Com a grana dava perfeitamente pra comprar um carro 0Km. Mas, ai dá naquilo: fui viajar de 0 Km, cheguei lá e descobri uma bela praia depois de uma trilhinha basica....

Não quero nunca mais carro de passeio, apenas 4x4.
    Pq vou andar de Corolla se posso andar de Hilux ?
    Pq vou andar de Civic se posso andar de GV?
    Pq vou andar de Mustang se posso andar de Cherokee ?
    Pq vou andar de Cross Fox ou de Ecosport se posso andar de Troller ?
    Por ficar atolado de carro ou apenas na beiradinha da praia se posso andar de 4x4 ?

[]'s
  • 19/03/2007, 18:49
    AKPG
    Xiiiiiiiiiiiiiii. o Bambhoo estressou!!!! Num fica assim não!!!!!
  • 20/03/2007, 12:03
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Xiiiiiiiiiiiiiii. o Bambhoo estressou!!!! Num fica assim não!!!!!

To relax :-) . So acho que não deveriam mais produzir automóveis:parede: , apenas jipes e SUV'S:dance: . É a evolução dos conceitos. Pra que carro:shock: ? Em dia de enchente (nada comum, né !) dá pra "pegar a janta quente" e ver jornal nacional.
    :arrow: Lá em casa já decretei: aqui só entra 4x4 (que inclusive tenho 2) !

[]'s
  • 20/03/2007, 15:47
    NeMéZiO
    Citação:

Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Então traz estar mierrrrda de Willys aqui para fazer 1/5 do que o Troller faz que eu me calo... Aqui tem muito Willys, alguns até V8, mas fazer o que um bom Troller faz!? Hehehe, ai é d+ viu...
    Eu sai de uma Ranger 3.0 XLT 2006 para o Troller. Não me arrependo em nada, nem mesmo em conforto. Até um comentário, para quem vai atraz, o Troller é 10 vezes mais confortável que uma Pick-Up.
    Com um compacto zero Km eu não faço passeio, nem trilhas, nem mesmo me sinto melhor no trazito. Meu Troller dá um show em qualquer compacto nesse quesito. Motor forte, muito torque em baixa, o carro é pequeno, entra fácil em qualquer brecha, sobre qualquer calçada, canteiro ou o que mais te impeça de prosseguir...

E tu tá falando besteira pq!?
    E esse Vitara ai na foto? É bom em que!?

AbreU.

Vc é mais um que não entendeu meu elogio. O Troller é perfeito para uso misto. Eu mesmo cogito a possibilidade de ter um.

Vc tem toda a razão no seu argumento. Natal é um dos “peores” lugares do mundo para se ter um Willys. Terreno arenoso não é o forte deles. Na sua idade, o Troller é perfeito para viagens, pois ainda não se têm ( acho eu ), mulher, filhos, empregada, sogra, cachorro, papagaio e bocado de tralha para levar. Chegar chegar na balada de Celtinha 4 portas, realmente não chama a atenção de ninguém.

Para o seu “mundo”, o Troller é perfeito. Mas nem todos são iguais a vc.

Mas vc perde a razão quando não sabe respeitar a opinião dos outros. Devemos ter o mínimo de educação nessas horas.

Num mundo em que a publicidade vende Ecosport como fora de estrada, Troller vira tanque de guerra indestrutível.

Graças a Deus, meu Vitara não é o melhor em nada. Só assim eu não me estresso, tentando convencer os gregos e os troianos disso..

Mudaram os “jipes”, mudaram as trilhas e mudaram os jipeiros. Tudo isso é saudável. O que não deve mudar é o espírito jipeiro.

Abraços a todos. :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:32.