x
Convex Datacenter
Página 9 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 556

Cara, não sei como vai ser o preço ai no RJ mas, aqui em Uberaba tem aluguel de 4x4 (ranger) fica um pouco mais salgado.... mas se for para usar 2-3 dias acho que vale a pena!!!
    Pensa nisso!!! Pois, tem algumas estradas aqui em Minas que estão um terror!!! A chuva estava tanto (ñ parou ainda mas, dimuiu) que até as estradas de asfalto estavam ficando intransitáveis!!!
    Para vc ter idéia aqui perto de Uberaba no trecho Araxá-BH um onibus da universidade conseguiu estourar DOIS pneus de uma vez só!!!

Acho que é uma boa vc escrever para o e-mail da prefeitura de Santa-Rita e perguntar como estão as estradas!!! Já pergunte no e-mail que tipo de carro é melhor para chegar lá? Assim se quem responder que é melhor uma caminhonete vc já sabe que a estrada esta um lixo!!! hehehe

Sobre Tefé... bem comprei a passagem para Manaus hoje!!! Tô ferrado!!!
    Abraços....
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Falou meu velho...
    Valeu pelas dicas de Santa Rita e boa viajem na sua jornada...
    Não esqueça de postar suas fotos de lá, beleza?
    Té mais.

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Opá! Acho que achei o lugar para perguntar algumas coisas sobre 4x4 e Amazônia!!!

Tefé... é possível chegar de carro??? Tem estradas ou trilha até lá???
    Pergunto isto pois, acho que vou trabalhar lá... e queria levar meu jipinho junto comigo nas informações que busquei para chegar a Tefé só se fala de barco, lanchas "ajato" e avião (atualmente o aeroporto esta fechado).... mas e ai!!! Um samuraizinho não chega lá não!?

Abraços e boas trilhas
    Desculpe a demora no retorno dos e-mails, mas estava fora. Cheguei hoje...

Em Tefé o acessso é por via aérea ou hidrovias... hehehehehehe !!!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Rapaz,

Ser um dos 20 que possui carro foi dose hehehe
    Fazer trilhas sozinhos até os povoados ribeirinhos acho que vai ser uma boa para eu me meter em encrencas hehehehe
    Quer dizer que de Manaus até Tefé sem chance de ir por terra!!!
    Bem, vou ter que "esquecer" o jipe em Minas uns tempos...

Quanto a máquina fotográfica tenha certeza que eu vou levar! Pois, é um hobby antigo que tenho... Mas, será que tem como revelar filmes lá?

Quanto ao que vou fazer por lá... sou professor!
    Estou indo para dar aulas a convite de um amigo...

Ah! já olhei a reserva de mamiraua.... que coisa linda!!! PQP!!!

Ops... perai tenho que sair a fara me aguarda!!!!
    É dose ter que ajudar os amigo a beber cerveja gelada no carnaval.... fio... falamos mais depois...

Abraços
    Acho que é melhor c trazer seu jipe..
    Quando se vem para o Norte, geralmente não se volta...
    A região é deslumbrante..

Qualquer dúvida mande mensagem privada..

Precisando estou em Manaus...

Abraços amazônicos..
    4X4 Brasil Razão: Correção!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Herbert,

Eu tava pensando em trocar o jipe por uma canoa!!! Mas, se vc diz que é melhor levar....
    Só vai ser dose chegar com ele em Tefé hehehe!!! Que tal montarmos uma expedição desbravadora Manaus-Tefé em julho???
    Tô doido né!!! Pode dizer!!!!

Já andei me informando sobre a AJATO
    Mas, estou com umas dúvidas... vou te mandar uma MP para perguntar ok!!!

Vc conhece Tefé??? Vai doer muito???

Abraços do MIneiro que tá louco para chegar a Amazônia!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Iai Herbert, foram pra onde afinal.

Ouvi falar de uma galera que passou em Boa Vista à caminho da Serra do Sol, avisei pro pessoal do RR4x4 e como acabei de chegar do Tepequém espero que vcs tenham sido bem recebidos pela turma e aproveitado bem esses dias aqui no Extremo Norte.

Manda notícias.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Iai Herbert, foram pra onde afinal.

Ouvi falar de uma galera que passou em Boa Vista à caminho da Serra do Sol, avisei pro pessoal do RR4x4 e como acabei de chegar do Tepequém espero que vcs tenham sido bem recebidos pela turma e aproveitado bem esses dias aqui no Extremo Norte.

Manda notícias.

[]'s
    Adivinha!!!

Fui parar em Brasilia, acompanhando minha esposa e a prole.
    Fomos ao aniversário de minha sogra!!!

Putzs!! tô até agora puto da vida!!!

Vou nem que seja sozinho..

Em breve..

Os meus amigos de trilha foram a Serra do Sol e eu em Brasília..
    Herbert Lima

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Que pena...

Ontem depois que postei aqui fui jantar com a galera e passei em frente ao Hotel Aipana e vi uma Ranger prata e um Troller Amarelo.

Certamente deve ser da galera de AM.

Pede as fotos e os relatos de quem participou pra compartilhar aqui.

[]'s

Pessoal,

No carnaval fomos para a Serra do Sol. Muiiiito legal a trilha. Posso dizer que é a melhor trilha que já fiz na entre Norte e Nordeste.
    Vão ai duas fotos da serra do sol.
    Depois coloco o relato aqui.
    Elmer,

A Ranger e o Troller eram da turma mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-2007_0219_034617aa.jpg   Trilhas No Amazonas-2007_0218_110311aa.jpg  

Thumbs up

Elmer,

Encontramos o Pessoal do Roraima 4x4, e já aproveito para agradecer novamente pela receptividade, o pessoal estava acampado na Tapera e quando chegamos foram logo ajudando a indicar o caminho para atravessar o rio. Conhecemos alguns colegas que la´estavam e o pessoal passou valiosas dicas. Chegamos bem proximo ao monte Roraima e nesta beleza de cachoeira ai embaixo. Muito obrigado pelas dicas. Ai embaixo fotos da cachoeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas No Amazonas-2007_0219_081813aa.jpg   Trilhas No Amazonas-2007_0219_044912aa.jpg  

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Blz André, vou transmitir os agradecimentos ao pessoal do RORAIMA 4X4.

Assisti a filmagem que a turma daqui fez, me arrependi de nao ter participado...

PS: Tem recado pra vc aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=8530&page=8

[]´s

Relato Serra do Sol Parte 1

Saímos de Manaus no sábado às 4:30 da Manhã. As 6:30 estavámos no km200 onde encontramos o Lorinho com sua Bronco( ou Bronca ?). Seguimos Viagem e após milhares de buracos e 550 quilometros chegamos em Boa Vista ao Meio dia. Após o almoço seguimos para Santa Helena onde chegamos por volta das 16:00. No dia seguinte entramos na Trilha por volta das 8:00. Atravessamos uma pequena floresta e após a travessia de um riacho chegamos na savana que nos acompanharia durante toda a trilha. Após um visual de tirar o fólego, chegamos ao primeiro obstáculo mais difício. Uma subida de barro branco bem fino com facoes profundos. Subi na segunda tentativa, o Bronco não conseguiu e o Fabrício teve que fazer várias tentativas. Os outros subiram de primeira. Logo após chegamos na ladeira onde em expedição anterior um colega quebrou sua L200 após 17 tentativas. Uma subida longa com curva fechada no meio e muitas pedras soltas. Todos subiram de primeira, exceção do Bronco e da L200, este último que foi puxado.
    seguiram-se várias subidas e descidas, incluindo a descida da temida ladeira do índio. Seguimos na trilha, subindo ladeiras, atravessando igarapés e pedreiras no estilo Rockcrawling americano. Passamos pela chachoeira Kamer aproximadamente ao meio-dia e após um merecido banho seguimos viagem. Encontramos ladeiras looongas e com pedras soltas, onde o motor é bastante exigido e outras curtas com bastante buracos, onde curso de suspensão é fundamental. Passamos também por uns atoleiros leves, parece que apenas ou um Troller engatou por lá. Parte da trilha é feita ao lado dos marcos de fronteira, ficamos passando entre Brasil e Venezuela Várias Vezes. Passamos pela temida ladeira do Marco, uma subida e uma descida beem ingremes e com pouco espaço de manobra, onde qualquer descuido pode resultar em acidente. Neste ponto atenção redobrada para as picapes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem