x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Eu também já tive tudo o que é carro: Fusca, Parati, Monza, Pick-up Corsa, S10 Estendida e Dupla, Corsa, Blazer, Dakota, EcaSport (este durou só 3 meses. Se arrependimento matasse....) e sei lá o que mais. Agora tenho uma L200 e um T4 Eletrônico.
    Apensar de todos os defeitos que falam do T4 por ai (e que realmente alguns ele tem), pra mim foi o melhor carro que eu tive até hoje. Não troco ele por nada. E uso ele no dia a dia, trânsito, pra viajar e etc. Só não faço trilha AINDA pois não está preparado para isso.
    Também vou copiar a frase que alguns colegas usaram nas mensagens anteriores: ELE VALE CADA CENTAVO!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Senhores, o Troller é, sem dúvida, o melhor carro que já tive! Mas não deixa de ser, na minha opinião, um Unão!! Tá, tá, exagerei na comparação...mas não muito!
    Dirigir um JIPE (não um SUV), seja lá qual for, numa cidade como São Paulo todos os dias pode ser complicado...mesmo se for original...
    Eu estou muito satisfeito com o meu. Nota 10 no barro (pra mim, é o melhor jipe que tem no mercado), 7 na estrada e 5 na cidade.

Então é assim que se escreve vixe?

Valeu soteropolitano!
    Não desanimei não só é a aquela coisa do economicamente viável.
    Veja as fotos do carro que eu estou de olho.
    Ele não é de garagem, limpinho e sem arranhões. Este é pra socar no barro sem dó. 6 caneco, alcool etc etc etc.

[]'s

-fn

Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Vish desanimaram o cara! Eu curto meu carros em todos os momentos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6241-20-28large-29.jpg   -dsc00046.jpg   -10_63.jpg  

Bem legal o jipe!! Qnd fechar negócio, marque a estréia conosco!!

Bons negócios!!

XARA,

ja entendi o que vc quer... va em frente e seja feliz,arrume um mecanico de confianca, para deixar o bicho sempre pronto pra trilha,instale uns bloqueios 100% e va se sujar de lama, que o negocio e muito bom.... faca amigos a balde e sinta o que e emocao a 10 km/h!!!! com certeza nao ira se arrepender...e quando trocar o CJ pelo TROLLER poste aqui... SUAS IMPRESSOES....

BOA SORTE!!! E MUITA LAMA!!!!!!!

Eu gosto da versatilidade do Troller. Gosto de fazer uma trilha no sábado, um passeio no domingo e ir trabalhar de jipe (quando consigo onde lavo para não chamar atenção). Gosto de fazer Copa Troller e gosto de fazer expedições com ele.

Para mim não tem preço colocar a carreta com o Quadri da minha esposa em cima nele e viajar sabendo que se tiver trilha lá eu posso fazer. Na areia ele é um animal.

Não modifiquei muitas coisas nele, apenas um Guincho HDW na frente, Amortecedores HDS, Para-choque com ponta removível e pneu 33" (por enquanto o lixo do AT)....Assim uso para tudo...

X2!!!!!!!!!!!
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Valeu soteropolitano!
    Não desanimei não só é a aquela coisa do economicamente viável.
    Veja as fotos do carro que eu estou de olho.
    Ele não é de garagem, limpinho e sem arranhões. Este é pra socar no barro sem dó. 6 caneco, alcool etc etc etc.

[]'s

-fn
    Curtiu o Vish neh Fábio
    hehehehehe

Olha, eu estou me aventurando nesta ideia de ter um Troller pro dia a dia.
    Hoje tenho uma Galloper V6. E to comprando um troller por ser menor e ter mais cara de Jepaum !!!! Uma vez que onde eu moro é sair da garagem que ja da pra fazer trilha leve.
    Devo pegar o meu semana que vem !!!

Acredito q ate no meio do mes ja tenho uma opniao mais apurada do assunto..

Mas de qualquer maneira meu amigo, mais vale um gosto do que um tostão no bolso !!!!

Citação Postado originalmente por tiochico!!! Ver Post
    Olha, eu estou me aventurando nesta ideia de ter um Troller pro dia a dia.
    Hoje tenho uma Galloper V6. E to comprando um troller por ser menor e ter mais cara de Jepaum !!!! Uma vez que onde eu moro é sair da garagem que ja da pra fazer trilha leve.
    Devo pegar o meu semana que vem !!!

Acredito q ate no meio do mes ja tenho uma opniao mais apurada do assunto..

Mas de qualquer maneira meu amigo, mais vale um gosto do que um tostão no bolso !!!!
    Parabéns!!!! Bem vindo ao mundo Troller!!!
    Tenho certeza que daqui a um mês vc só vai trazer boas impressões!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Agradecimentos: 0

Question

Sou proprietário de uma l200, diga-se de passagem um carro sempre pronto para "aquecer a cabeça" do proprietário.
    Atualmente estou fazendo algumas trilhas com jipeiros aqui em Natal, sem dúvida alguma o Troller é máquina para quem deseja pecorrer qualquer tipo de terreno, e olha que na região onde resido tem trilhas para todos os gostos.
    Por esse motivo pretendo trocar o meu carro num Troller, no entanto, solicito de alguém que tenha conhecimento qual o consumo do veículo na cidade e na estrada, isto no caso de existir alguém no fórum que utilize o Troller para viagens.

Consumo é sempre um briga, depende muito do pé de cada um e tem sempre o pessoal que faz a conta com a idéia do velocimetro esquecendo o conjunto pneus rodas que modificou...

O meu fazia 10.5 em viagens com pneus originais, ai com 50.000 Km ele "amaciou" e voltou fazendo 11.5 em viagens...depois que troquei para 33" ele chegou em 90.000 KM fazendo uns 10.5 em viagens e uns 9.5-10 no trânsito de São Paulo usando o AR. Em trilha o consumo também é parecido e não muda muito com 4X4 ligado....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem