x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57

Tópico: Bloqueio Troller

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Obrigado pelas respostas.......Voces tem uma noção de quanto custa o ARB, o Kaiser, o Full Lock e o Macrotorque`para o Troller 2005.
    Full Lock - R$ 1.200,00 em 3 vezes ou R$ 1.450,00 em 10 vezes
    ARB c/ compressor - no mínimo R$ 3.500,00 posto aqui no Brasil, já com os impostos - entrega em 28 dias

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    vc nem faz ideia como um bloqueio funciona né ??
    estalos em bloqueios 100% por engrenagens são sim perfeitamente normais , e num é qdo vira a direção pois nada se altera na direção ... é qdo vc faz curvas ele desacopla ..
    Fato inédito aqui...
    E para fazer curvas você não precisa virar a direção não sabidão!?

Se seu carro faz curvas sem mexer na direção, show! Mas o meu não faz!

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Fato inédito aqui...
    E para fazer curvas você não precisa virar a direção não sabidão!?

Se seu carro faz curvas sem mexer na direção, show! Mas o meu não faz!
    Abreu, acho que o Beto Lacerda esta tentando mostrar que o estralo não vem da direção, todo mundo sabe que para fazer curva precisa virar a direção ( menos em tratores de esteira hehehe e no meu vitara com pneus carecas na trilha de nome perdidas em BH) e sim da curva, pois neste momento o bloquei descopla.

Alexandre, não tenho bloqueio nem no vitara nem na Frontier, mas pelo que já vi dos bons bloqueios automanticos ( na minha concepção) , para o off-road, eles não perde para o ARB, logico que o ARB, tem suas vantagens no on-road já sitadas por vc.
    Mas já vi Esimec, Lock Right ( vitara ), Quick Righit ( Samurai ) funcionando perfeitamente, logico que exige uma tocada atendendo a suas caracteristicas, mas isto até um LSD exige.

Mas o mais importante é que este bloqueios que sitei, funcionão 100% no off-road, pois já vi em ação, e olha que BH tem erosões para todos os gostos para testa-los.

Na minha humilde concepção, se eu tivesse grana e um carro para o uso diario, eu colocaria ARB, não porque ele é melhor que os automaticos mas pelos motivos que vc sitou de ser selecionavel e não ter o trec da catraca.
    Agora se o carro fosso para trilha, com pouco uso on-road mesmo se tivesse grana colocaria um esimec por exemplo, ( que um topico falando de um esimec selecionavel e com LSD, se sair ai vai ficar show ai eu colocaria este )

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Samukanvas,
    Vou aparecer lá no Camel para ver vcs em ação. Mas vou de quadriciclo pois meu Troller ainda está longe de estar preparado para uma trilha destas. E não estou a fim de servir de âncora!!!

Um abraço,
    Estaremos esperando

A entrada será pela manhã de sexta pelo que sei. Me passa uma mp amanhã pra eu te confirmar.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Estaremos esperando

A entrada será pela manhã de sexta pelo que sei. Me passa uma mp amanhã pra eu te confirmar.

Abs
    Samukanvas,

Vc foi ao Camel virtualmente ???

Estive lá com meu TJ Fapinha e não te vi ...

Conheci o "palhaço" do Carvalhal, mas os seus amigos estavam querendo nos dar ele de presente ou de contra-peso.

E estavam recebendo "ordens" prá caramba do General Tannuri.

Abraços
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Cara na boa você está errado, um dos bloqueios 100% mais confiáveis e utilizados no Mundo é chamado Detroit Locker, já tive e posso te dizer que ele também estala, sim nesse tipo de bloqueio Detroit Locker, Full Lock, etc... os estalos fazem parte do funcionamento NORMAL do bloqueio, e sim o ARB é muito bom, mas o Ensimec não deixa nada a desejar no off-road não, palavra de quem já rodou mais de 50.000km com um.
    []'s

Marcelo
    Marcelo,

Acho que vc postou as msgs mais sensatas neste tópico sobre os bloqueios.

Qdo estava "fazendo" o meu jeep, estudei bastante sobre eles e sobre qual usar e para os americanos, um dos mais confiáveis é e sempre foi o famoso Detroit Locker, apesar de toda a evolução de outros. E ainda têm uma gama enorme de aplicações disponíveis.
    Cheguei até a comprar um, mas antes de colocar, optei pelo ARB, pois trouxe os eixos da Dynatrac, já com eles instalados.
    Na minha opinião o melhor seria ter os dois mundos: LSD e 100%
    Mas parece que os elétricos que têm isto não foram bem por aqui, por ter uma peça exposta no diferencial, sujeito a quebras em trilhas, por acidentes (pancadas).
    Os ARB's tbem são extremamente confiáveis.
    Eles (ambos, ARB e Detroit) não têm esta fama mundial somente em cima de propaganda. É uma qualidade real, comprovada por anos de uso e abuso.

Já fiz muita trilha com oa ARB e nunca tive problemas, que com certeza podem ocorrer, pois dependem de eletricidade, fios e conduites de ar.
    Esta é sem dúvida a sua grande desvantagem perante os 100%.

Então na maioria dos casos, a escolha só não cai para o ARB pela questão preço. E tem uma minoria, que por questão de tipo de uso e por gostar do conceito automático dos 100%, opta por eles, não só por serem mais baratos, e tbem muito confiáveis.
    Cabe a cada um estudar tudo que já foi dito, fazer bastante pesquisa, filtrar as parcialidades e interesses particulares e decidir.
    Os estalos são absolutamente normais, como já foi dito por colegas muito mais experientes e experts que eu.

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Marcelo,

Acho que vc postou as msgs mais sensatas neste tópico sobre os bloqueios.

Qdo estava "fazendo" o meu jeep, estudei bastante sobre eles e sobre qual usar e para os americanos, um dos mais confiáveis é e sempre foi o famoso Detroit Locker, apesar de toda a evolução de outros. E ainda têm uma gama enorme de aplicações disponíveis.
    Cheguei até a comprar um, mas antes de colocar, optei pelo ARB, pois trouxe os eixos da Dynatrac, já com eles instalados.
    Mas parece que os elétricos que têm isto não foram bem por aqui, por ter uma peça exposta no diferencial, sujeito a quebras em trilhas, por acidentes (pancadas).
    Os ARB's tbem são extremamente confiáveis.
    Eles (ambos, ARB e Detroit) não têm esta fama mundial somente em cima de propaganda. É uma qualidade real, comprovada por anos de uso e abuso.

Já fiz muita trilha com oa ARB e nunca tive problemas, que com certeza podem ocorrer, pois dependem de eletricidade, fios e conduites de ar.
    Esta é sem dúvida a sua grande desvantagem perante os 100%.

Então na maioria dos casos, a escolha só não cai para o ARB pela questão preço. E tem uma minoria, que por questão de tipo de uso e por gostar do conceito automático dos 100%, opta por eles, não só por serem mais baratos, e tbem muito confiáveis.
    Cabe a cada um estudar tudo que já foi dito, fazer bastante pesquisa, filtrar as parcialidades e interesses particulares e decidir.
    Os estalos são absolutamente normais, como já foi dito por colegas muito mais experientes e experts que eu.
    Ronaldo

Obrigado.

Adoro os ARB's morei um bom tempo na Australia e sem duvida a ARB não brinca em serviço não.

Sobre os Dynatracs parabens fez uma OTIMA aquisição.
    Como vc disse cabe ao interessado na compra do(s) bloqueio(s) estudar cada opção e ver qual vai se adequar melhor ao seu gosto, bolso e tipo de utilização.

[]'s

Marcelo

Samukanvas,

Vc foi ao Camel virtualmente ???

Estive lá com meu TJ Fapinha e não te vi ...

Conheci o "palhaço" do Carvalhal, mas os seus amigos estavam querendo nos dar ele de presente ou de contra-peso.

E estavam recebendo "ordens" prá caramba do General Tannuri.

Abraços
    Sacanagem mestre ronaldo.... cheguei até a combinar tudo pra ir. Mas no final acabei ficando. Quanto mais o pai envelhece, mais cabelo branco eu ganho... Tô pegando tudo pra dar férias pro coroa. Ele merece porque me criou... e me criar deve ter sido foda .

Não vai faltar oportunidade de trilha quando meu carro ficar pronto. Vou gastar muito minha cherokee no rio, sp e mg.

Abração e obrigado pela força ao pessoal na trilha.

Ronaldo, que eu lembre só seu amigo Lubento teve problemas com o Electrac.
    Ele consegue destruir mais que o pessoal do RC, pois o QT usa Eletracks nos dois eixos rs rs
    Claro que cada bloqueio tem suas qualidades, vantagens e aplicações.
    4X4 Brasil Razão: correção

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Ronaldo, que eu lembre só seu amigo Lubento teve problemas com o Electrac.
    Ele consegue destruir mais que o pessoal do RC, pois o QT usa Eletracks nos dois eixos rs rs
    Claro que cada bloqueio tem suas qualidades, vantagens e aplicações.
    Wallace

Realmente vi ao vivo sábado no Camel que não é fácil o equipamento aguentar o Lubento.
    Isto porque ele me disse lá que agora está poupando bem mais.
    De fato a unica quebra da 3 viaturas cos Cabeçudos, foi o meu guincho Warn 9.5Ti zero. Parou de recolher e foi preciso inverter o sentido do cabo.
    Ou seja, os produtos caros e ditos de qualidade tbem quebram sem explicação ou sem aviso.
    Tbem hoje tudo é feito na China (ou pelo menos os componentes) ...

[]s

Ronaldo

O Lubento deve ter tirado o acelerador digital rs rs
    Antes era 0 ou 1, ou tudo ou nada rs rs.
    Eu hoje estou reclamando dos alemães, 10 dias para a autorizada arrumar uma lava louças Brastemp (na garantia extendida) que não sei porque foi fabricada na alemanha e não na China rs rs

E o carro acompanha o dono.
    N'ao desliga de jeito nenhum. Pode tirar a chave e ele continua funcionando.
    Só desligava soltando a embreagem e segurando no freio.

[s]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem