x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85
  • #73



    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Camel dia 10/02/07 ?

    Opa,

    dia 10 tem o Carnapato aqui. É uma puta festa com todas as tribos de off-roaders, onde a gente faz umas trilhinhas e chga num festão com tudo incluído
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #74
    Bem, minha F1000 4x4 tem "tração positiva" no diferencial trazeiro, que nada mais é do que um bloqueio do diferencial, fazendo com que as rodas sempre tracionem juntas ou que não fique uma parada e a outra girando livre, em falso.

    É extremamente eficiente, ainda mais combinado com os BF MUD 33 que uso nela.

    My 2 cents

  • #75
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Bem, minha F1000 4x4 tem "tração positiva" no diferencial trazeiro, que nada mais é do que um bloqueio do diferencial, fazendo com que as rodas sempre tracionem juntas ou que não fique uma parada e a outra girando livre, em falso.

    É extremamente eficiente, ainda mais combinado com os BF MUD 33 que uso nela.

    My 2 cents
    Ajuda sim, mas ele é um LSD por discos e a medida que vai havendo desgaste ele perde a eficiência chegando a zero com o tempo.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #76
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ajuda sim, mas ele é um LSD por discos e a medida que vai havendo desgaste ele perde a eficiência chegando a zero com o tempo.
    Léo...
    vc tem +- uma media d kilometragem q os discos perdem o efeito?
    uns 150.000 km?
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #77
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Léo...
    vc tem +- uma media d kilometragem q os discos perdem o efeito?
    uns 150.000 km?
    abraçoss
    Acho que muiiiiiito menos.

    E qdo a roda está no ar, não resolve praticamente nadinha ....

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #78
    Será q é menoss?
    ja vi muitas d-20 e f-1000 com mais d 250.000 km e que na laminha simples ond um dif aberto fica, passou tranquilo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #79
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Léo...
    vc tem +- uma media d kilometragem q os discos perdem o efeito?
    uns 150.000 km?
    abraçoss
    Não sei te dizer ao certo pq depende de uso, uso de óleo correto, etc. Mas seu efeito é pouco perceptível, tabto que muitos proprietários de TRoller que tem esse bloqueio nem imaginam sua existência.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #80
    Para o uso ON_ROAD, em veiculos com muito torque, acho q é melhor do que o dif aberto.
    Tive uma frontier com o dif aberto e nossa, qualquer curvinha ela ja tava com a roda de dentro mais apressada...
    A ranger, mesmo com o maior torque, faz isso muito bem
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #81
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Para o uso ON_ROAD, em veiculos com muito torque, acho q é melhor do que o dif aberto.
    Tive uma frontier com o dif aberto e nossa, qualquer curvinha ela ja tava com a roda de dentro mais apressada...
    A ranger, mesmo com o maior torque, faz isso muito bem
    Murillo

    Nisto vc está coberto de razão.

    Sinto uma falta danada dele na Ram.

    Preciso pesquisar um que sirva na danada, para economizar pneus.

    [s]

    Ronaldo

  • #82
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não sei te dizer ao certo pq depende de uso, uso de óleo correto, etc. Mas seu efeito é pouco perceptível, tabto que muitos proprietários de TRoller que tem esse bloqueio nem imaginam sua existência.

    []'s
    O meu tá funcionando bem Leo, pelo menos nas dunas está...
    Depois desse topico, eu fui testar...
    Em 4x2 com 12Lbs nos pneus, em todas as situações o bloqueio funcionou bem.
    Mesmo com 1 roda quase toda atolada e a outra bem livre, elas giraram juntas.

    Meu carro tá com 38mil Km, mas só começou a ser usado em off-road aos 31mil Km (quando eu comprei).

    Abraços.

  • #83
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Murillo

    Nisto vc está coberto de razão.

    Sinto uma falta danada dele na Ram.

    Preciso pesquisar um que sirva na danada, para economizar pneus.

    [s]

    Ronaldo
    hehe..
    ai vc exagerou...
    83 kg nao ah dif q segura...em vez de destracionar so uma, ela joga as duas d uma vez..
    falando nisso, ja xegou o kit da ram?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #84
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O meu tá funcionando bem Leo, pelo menos nas dunas está...
    Depois desse topico, eu fui testar...
    Em 4x2 com 12Lbs nos pneus, em todas as situações o bloqueio funcionou bem.
    Mesmo com 1 roda quase toda atolada e a outra bem livre, elas giraram juntas.

    Meu carro tá com 38mil Km, mas só começou a ser usado em off-road aos 31mil Km (quando eu comprei).

    Abraços.
    Beleza então.

    A ENSIMEC faz um trabalho nos discos que eles bloqueiam ainda mais. Quando perder a eficiencia, pode ser mais vantajoso que trocar o kit de manutenção
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade