Coloquei meu número em um desses tópicos de Whats app de donos de Troller mas não fui adicionado. Vou ficar por aqui mesmo, já que aqui a informação é aberta. Mas vamos ver por quanto tempo o pessoal vai falar no privado sem vazar a informação, ainda mais se tratando de algo novo.
Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
Ex-Troller Prata ano 2007
Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000
Estes grupos “modinha” de zap além de serem igual a cabeça de bacalhau cheguei a conclusão óbvia que aqui é o lugar .. nada se cria, nada se move, tudo se resolve. Viva o Fórum.
Postado originalmente por Samuel Junior
Coloquei meu número em um desses tópicos de Whats app de donos de Troller mas não fui adicionado. Vou ficar por aqui mesmo, já que aqui a informação é aberta. Mas vamos ver por quanto tempo o pessoal vai falar no privado sem vazar a informação, ainda mais se tratando de algo novo.
Depois que os primeiros modelos receberem reprogramação para 280cv e 65Kg de torque, vamos descobrir se a caixa automática é boa ou não.
o cambio 6r80, é considerado de alta performance, mas como no Brasil o pessoal tem o costume de dar upgrade apenas no motor e pneus e esquecer do resto, será que os proprietários vão trocar o oleo de cambio em um periodo menor, usar melhores oleos, será que vão fazer isso também?
lá fora o 6r80 é muito usado original e com upgrades no cambio.
o cambio 6r80, é considerado de alta performance, mas como no Brasil o pessoal tem o costume de dar upgrade apenas no motor e pneus e esquecer do resto, será que os proprietários vão trocar o oleo de cambio em um periodo menor, usar melhores oleos, será que vão fazer isso também?
lá fora o 6r80 é muito usado original e com upgrades no cambio.
Torço demais para que o TROLLER só cresça ... este carro tem uma longa história de sucesso. Quantos quase quebram o pescoço quando este bicho surge no trânsito. Enfim espero ouvir só elogios das inovações que surgiram com o TX4.. assim quem sabe nossas viaturas mais “antiguinhas” acabam usufruindo de certa forma com estas melhorias e evoluções. Bora torcer pro TX4 elevar mais ainda nosso jipão!
O preço, pelo que o pessoal ligado às concessionárias especula, deve ficar entre R$ 165 mil e R$ 170 mil. Valor que não chega a surpreender, levando-se em conta que o jipe já vem equipado com snorkel e parachoques off-road. Não sei se traz também o guincho.
Quando comprei o 2015, zero, o preço era R$ 116 mil. Mas gastei R$ 25 mil para instalar os acessórios citados, mais kit de som/câmera de ré, etc. Fazendo as contas com o preço atual, deve mesmo passar dos R$ 165 mil.
Não deixa de ser uma boa opção. Outra interessante da Ford deve ser a chegada da Ranger Storm, prevista inicialmente para este final de ano, mas que acabou adiada para fevereiro próximo. Uma versão da picape voltada para o off-road, mostrada no salão do automóvel, ano passado, em São Paulo.