Quando fala em sincronizador, se refere ao anel sincronizador ou ao conjunto sincronizador?
Versão Imprimível
Quando fala em sincronizador, se refere ao anel sincronizador ou ao conjunto sincronizador?
Troller tremendo em baixa velocidade, tipo pedindo pra acelerar, o que pode ser?
alguém sabe pra que servem esses botões?
Anexo 559023
Não sei se tem algo haver, mas, o carro está chipado com 270CV .
Sobre TROLLER... Nada como a experiencia de quem tem...
Sabem o que eu estava olhando/negociando? Pois bem, seguindo orientações de vocês, fui negociando com muita calma, dando tempo ao tempo... Eis que o que acontece?
HOJE recebi um audio no whatsapp ,avisando-me que o carro em questão não terá mais como ser negociado, pois durante passeio em estrada de asfalto mesmo, o pneu do mesmo começou a baixar, no que parou numa borracharia e tirou o pneu fora, sabem o que foi detectado? Simplesmente uma rachadura/trinca considerável no chassi, além de um vazamento (que precisa ser verificado de onde realmente está vindo) que está escorrendo da ponta do eixo da roda traseira (não sei o lado).
Enfim... A negociação dsse TROLLER já dou como descartada, continuarei olhando outros, e se a negociação avançar, posto aqui novamente...
Desde já, obrigado a todos que compartilharam de suas experiencias comigo... Foram de grande valia...
Segue abaixo as fotos dos defeitos apresentados...
Na foto mostra o local em que foi apresentado o trincado, o cara com quem eu estava negociando mandou soldar...
Felizmente o pretenso vendedor foi honesto e não lhe empurrou o abacaxi. Certamente encontra um T4 em boas condições. Boa sorte na procura.
Putz.... trinca no chassi é complicado... ainda bem que a negociação não se concretizou!
sobre o vazamento, é mais comum vazar ali por causa da vedação do semi eixo... pode ser que os prisioneiros estão começando a romper ou afrouxar, aí o silicone não aguenta segurar e o óleo vaza. Normalmente o pessoal manda reforçar esse "encaixe" do semi eixo no cubo da roda colocando parafusos "Aliens" maiores e mais resistentes. Inclusive tem um tópico aqui com "receitas" para esse problema. É comum também a troca dos semi eixos originais por reforçados (principalmente quando se usa pneus maiores) aí já troca o semi eixo e manda reforçar o cubo...
boa sorte na procura do Troller
abs!