É possível usar rodas aro 16 no novo Troller?
Versão Imprimível
É possível usar rodas aro 16 no novo Troller?
Ficou legal. O meu Troller é parecido, também amarelo, mas mandei pintar as ponteiras do parachoque de amarelo, igual ao carro. O pneu é um pouco mais modesto: 265 70 R17, todo terreno. O desempenho, até agora, tem agradado, tanto no asfalto quanto na estrada de terra.
Jolucas,
Show de bola! Envia uma foto da sua viatura pra gente ver! Gostaria de ver como ficaram as ponteiras pintadas em amarelo. Estava pensando em fazer o mesmo no meu, inclusive pintar a escrita "Troller" na frente, em vermelho ou amarelo.
Precisou fazer alguma adaptação?
Dizem também que fica mais fraco.
Coloquei o BF Goodrich Mud KM2 285 70 R17 em meu T4 2015. Ficaram sensacionais! Não é barulhento e nem incomoda na direção. Por enquanto só elogios. Só ainda não levei a criança para brincar no barro, então não sei ainda dizer quanto à performance offroad. Mas já vi muitos recomendarem este pneu, então acredito que é realmente boa coisa.[/QUOTE]
Sergio, não precisei fazer nenhuma adaptação. Na realidade, pelo que fui informado pela CSS, este é o tamanho máximo de pneus que se pode colocar sem precisar de adaptações.Citação:
Precisou fazer alguma adaptação?
Dizem também que fica mais fraco.
Quanto à queda de performance, não reparei muita. Também que troquei os pneus no dia seguinte em que peguei o veículo, então não tive muita oportunidade de testar os originais. Além disso, ainda estou amaciando o motor, então não cheguei a forçar muito. Mas acredito que não mude absurdamente. Provável que seja uma queda quase imperceptível de desempenho.
abdias,
Estou usando os parachoques oficiais vendidos pelas próprias concessionárias da Troller, e não precisei alterar nada para acomodar os pneus.