Ficou legal. O meu Troller é parecido, também amarelo, mas mandei pintar as ponteiras do parachoque de amarelo, igual ao carro. O pneu é um pouco mais modesto: 265 70 R17, todo terreno. O desempenho, até agora, tem agradado, tanto no asfalto quanto na estrada de terra.
Show de bola! Envia uma foto da sua viatura pra gente ver! Gostaria de ver como ficaram as ponteiras pintadas em amarelo. Estava pensando em fazer o mesmo no meu, inclusive pintar a escrita "Troller" na frente, em vermelho ou amarelo.
Precisou fazer alguma adaptação?
Dizem também que fica mais fraco.
Coloquei o BF Goodrich Mud KM2 285 70 R17 em meu T4 2015. Ficaram sensacionais! Não é barulhento e nem incomoda na direção. Por enquanto só elogios. Só ainda não levei a criança para brincar no barro, então não sei ainda dizer quanto à performance offroad. Mas já vi muitos recomendarem este pneu, então acredito que é realmente boa coisa.[/QUOTE]
Precisou fazer alguma adaptação? Dizem também que fica mais fraco.
Sergio, não precisei fazer nenhuma adaptação. Na realidade, pelo que fui informado pela CSS, este é o tamanho máximo de pneus que se pode colocar sem precisar de adaptações.
Quanto à queda de performance, não reparei muita. Também que troquei os pneus no dia seguinte em que peguei o veículo, então não tive muita oportunidade de testar os originais. Além disso, ainda estou amaciando o motor, então não cheguei a forçar muito. Mas acredito que não mude absurdamente. Provável que seja uma queda quase imperceptível de desempenho.
Show de bola! Envia uma foto da sua viatura pra gente ver! Gostaria de ver como ficaram as ponteiras pintadas em amarelo. Estava pensando em fazer o mesmo no meu, inclusive pintar a escrita "Troller" na frente, em vermelho ou amarelo.
Vou mandar fotos no item Fotos do Troller. Ok? Abraços.
Sergio, não precisei fazer nenhuma adaptação. Na realidade, pelo que fui informado pela CSS, este é o tamanho máximo de pneus que se pode colocar sem precisar de adaptações.
Quanto à queda de performance, não reparei muita. Também que troquei os pneus no dia seguinte em que peguei o veículo, então não tive muita oportunidade de testar os originais. Além disso, ainda estou amaciando o motor, então não cheguei a forçar muito. Mas acredito que não mude absurdamente. Provável que seja uma queda quase imperceptível de desempenho.
eu reparei que vc trocou os para-choques, será que cabe com aquelas ponteiras originais?
Acabei de colocar os bf 315/70 r17 no meu troller, achei muito bom!, o carro ficou muito mais confortável, e o giro continuou o mesmo, como vou andar 99,99 % em areia e asfalto acredito que ele seja o pneu ideal pra mim. o que tivemos que fazer foi colocar alargadores avm de 32mm em cada roda e raspar um pouco a ponta do para choque dianteiro(ficou quase imperceptível). Não coloquei o estepe, pois ia ficar muito exagerado e no caso de uma emergência, posso usar o original na dianteira pois o diferencial é aberto.
ficou rente com a lateral do carro, aqui vão algumas fotos:
desculpem, mas não sei pq as fotos estão saindo de lado
Pretendo fazer a mesma coisa. Qual altura que ficou o carro? Não precisou de lift?