Amanhã vou botar os bf 315/70 r17. Liguei pra o distribuidor e ele me falou que com um alargador de 32mm ele não roça em nada. Nao vou trocar o estepe. Assim que botar,posto umas fotos aqui,
Abs
Versão Imprimível
Amanhã vou botar os bf 315/70 r17. Liguei pra o distribuidor e ele me falou que com um alargador de 32mm ele não roça em nada. Nao vou trocar o estepe. Assim que botar,posto umas fotos aqui,
Abs
Se for trocar as rodas, por que não colocar alguma aro 18, e usar os 285 da Amarok?
Pessoal,
Acabei de colocar os bf 315/70 r17 no meu troller, achei muito bom!, o carro ficou muito mais confortável, e o giro continuou o mesmo, como vou andar 99,99 % em areia e asfalto acredito que ele seja o pneu ideal pra mim. o que tivemos que fazer foi colocar alargadores avm de 32mm em cada roda e raspar um pouco a ponta do para choque dianteiro(ficou quase imperceptível). Não coloquei o estepe, pois ia ficar muito exagerado e no caso de uma emergência, posso usar o original na dianteira pois o diferencial é aberto.
ficou rente com a lateral do carro, aqui vão algumas fotos:
desculpem, mas não sei pq as fotos estão saindo de lado
Obrigado Gilberto.Aparentemente não pega, o rapaz da revenda de pneus que instalei disse que o meu era o sétimo troller que ele botava, e que ninguém reclamou que pegava. na traseira ainda ficou um bom espaço. este pneu equivale a um 34,5 por 12" se não me engano
abs
olhem a diferença do pneu...
Marcelo, ficou muito bom, eu ainda não decidi que medida colocar, mas sua opção me parece a mais indicada, tenho umas duvidas: O que voce fez para não pegar no pára-choque? O alargador voce mandou fazer? Ao esterçar no limite não pega?
Se conseguir mande uma foto de frente.
Fassolini
Jose Carlos, o alargador de 32mm é da avm(vende em lojas de 4x4), não raspa em nada, o giro continuou o mesmo,
quanto ao para-choque, foi desbastardo um pouco a parte de dentro com uma lixadeira, não dá pra perceber. não pega em nada. quanto ao preço, paguei 1.020,00 em cada pneu, e os alargadores, 720,00 á vista.