x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Amortecedores Rancho no Troller

Pessoal,

Se este tópico já foi criado, por favor me indiquem o endereço, pois usei a pesquisa e não localizei.

Comprei há duas semanas um Troller 2007, e estou extremamente feliz com a aquisição. Na verdade minha mulher fala que estou parecendo pai fresco... que acabou de ver o filhão nascendo!! (e não é que ela tem razão!!!rsrs)

E por conta do Troller li vários tópicos sobre varios assuntos: motor, freio, direção, etc, porém não vi nada sobre amortecedores rancho.

Gostaria de saber se os amortecedores Rancho servem no Troller, pois tenho um jogo novinho que está instalado em meu Jeep CJ5 (este vai para uma pequeno alteração: vou colocar motor diesel 6 cilindros da F250) e quero aproveitar para testar estes amortecedores no Troller.

Abraço a todos e tenham certeza que daqui pra frente irei postar bastante minhas impressões sobre o Troller!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal,

Se este tópico já foi criado, por favor me indiquem o endereço, pois usei a pesquisa e não localizei.

Comprei há duas semanas um Troller 2007, e estou extremamente feliz com a aquisição. Na verdade minha mulher fala que estou parecendo pai fresco... que acabou de ver o filhão nascendo!! (e não é que ela tem razão!!!rsrs)

E por conta do Troller li vários tópicos sobre varios assuntos: motor, freio, direção, etc, porém não vi nada sobre amortecedores rancho.

Gostaria de saber se os amortecedores Rancho servem no Troller, pois tenho um jogo novinho que está instalado em meu Jeep CJ5 (este vai para uma pequeno alteração: vou colocar motor diesel 6 cilindros da F250) e quero aproveitar para testar estes amortecedores no Troller.

Abraço a todos e tenham certeza que daqui pra frente irei postar bastante minhas impressões sobre o Troller!
    Já existe sim Paulo...
    Existem vários comentários e postagens... bem como tenho colegas que usam em seus trollers...

Pelo que lembro do que lí, eles não aguentam o tranco para uso pesado.Parece que o ponto fraco são os olhais que quebram...

Mas também li relatos mais recentes dando conta de que isso foi resolvido, não sei bem...

Já para o uso na cidade e em trilhas leves, ele é bom, pois tem como ajustar mais macio para rodar no asfalto... isso deve ser bem perceptivel nos trollers até 2008, pois os 2009 em diante já possuem um ajuste de susp. que os torna bem mais confortaveis de guiar em qualquer terreno...

Olha Paulo, eu ando de jeep desde 2001 cara, e sempre ouvi fala nesse rancho ai e alguns amigos colocavam, vo te fala esse amortecedor é mais propagando e estética doque funcionabilidade, cara meus amigos gastavam uma banana neles cheios de regulagem coisa e tal, 3ª ou 4ª trilha um sempre ja tava estorado, ou vazando, ou arrebento uma solda, cara coloca os amortecedores originais a gás, e taka pau.....se bem que você ja tem eles, mas axo q ele não aguenta o peso do Troller, sei la tem coisas que os americanos fazem que parece que só funciona direito nos carros deles.......
    Lourenço Benedet
    S10 LT AT 4x4 - BF All Terrain 265/75 R16

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Como eu já tenho instalado no meu Jeep vou passar par ao Troller para ver como fica.
    Quanto a durabilidade, já tenho instalado há dois anos no meu Jeep e nunca deu problema.
    Quando passar para o Troller (apenas para teste) eu coloco no tópico como foi o teste.

Abraços

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Já existe sim Paulo...
    Existem vários comentários e postagens... bem como tenho colegas que usam em seus trollers...

Pelo que lembro do que lí, eles não aguentam o tranco para uso pesado.Parece que o ponto fraco são os olhais que quebram...

Mas também li relatos mais recentes dando conta de que isso foi resolvido, não sei bem...

Já para o uso na cidade e em trilhas leves, ele é bom, pois tem como ajustar mais macio para rodar no asfalto... isso deve ser bem perceptivel nos trollers até 2008, pois os 2009 em diante já possuem um ajuste de susp. que os torna bem mais confortaveis de guiar em qualquer terreno...
    Jeff,

Obrigado pelo retorno.
    Vou pesquisar melhor os tópicos.
    De qualquer forma, vou passar os que eu tenho no Jeep e testar. Se ficar bom eu compro um jogo novo para o Troller, se não ficar, volto tudo para o original.

Abraços!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Instalei os RANCHO RS 999350 (moldelos novos e reforçados) com 09 opções de regulagens no Troller 09/10. por enquanto estão ótimos e sem nenhum problema (porém ainda rodei pouco com eles).

Também tenho os ranchos no meu Troller, uso muito pouco o carro, mas até o momento não tive nenhum problema, o carro ficou outro depois deles.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Jeff,

Obrigado pelo retorno.
    Vou pesquisar melhor os tópicos.
    De qualquer forma, vou passar os que eu tenho no Jeep e testar. Se ficar bom eu compro um jogo novo para o Troller, se não ficar, volto tudo para o original.

Abraços!
    Paulo,

Tenho os Ranchos instalados no meu Troller e realmente faz a diferença. Inclusive coloquei o amortecedor de direção da Rancho e ficou muito bom.
    Estes Ranchos nunca deram problema no meu Troller.
    Uso o controle via wireless e funciona muito bem.
    Espero ter ajudado!

Abs,

Rubens

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

Tenho os Ranchos instalados no meu Troller e realmente faz a diferença. Inclusive coloquei o amortecedor de direção da Rancho e ficou muito bom.
    Espero ter ajudado!

Abs,

Rubens
    Os promeiros a serem instalados em troller, se bem me recordo, era os rancho 9000, que depois tiveram um reforço nos olhais... mas isso faz algum tempo, e tem colegas ai já postando modelos novos para ele...

Pelo que li, eles são mais aceitos pelos colegas que andam mais em estrada que fora delas...pois tem a praticidade de poder tornar a viatura mais macia, isso em troller até 2008 ...

Pelo pouco que escrevem a respeito dos novos amortecedores de série, junto com a nova calibração da susp, dos de 2009 para cá, são monroe de dupla ação e estão dando conta de andar macio na cidade e aguentar o tranco moderado nas trilhas...

já para um uso mais hard... não sei se rancho ou mesmo os originais aguentam por muito tempo...

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Alguem saberia indicar outras marcas de amortecedores????
    Tenho feito trilha quase toda semana. E o amortecedor do troller 2003 ja não esta aguentando.
    Vou ter que troca-los e fazer um lift.

Alguem havia me indicado um kit da Iron-Man (proprio pra troller) que ja vem com a mola maior. Alguem conhece???
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Paulo,

Espero ter ajudado!

Abs,

Rubens
    Rubens,

Qual é esse amortecedor de direção? Qual o motivo que vc colocou outro?

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Rubens,

Qual é esse amortecedor de direção? Qual o motivo que vc colocou outro?
    TMorais,

O modelo do Rancho que eu instalei na direção foi o RS5404.
    Motivo: Eu estava procurando um amortecedor de direção que tivesse uma performance melhor do que o atual, pois o atual estava ruim. Eu particularmente acho o original sub-dimensionado para a suspensão do Troller. Procurei vários até chegar neste amortecedor.
    Estou contente com a performance dele.
    Segue anexo fotos dele instalado.

Abs,

Rubens
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores Rancho no Troller-foto1.jpg   Amortecedores Rancho no Troller-foto2.jpg   Amortecedores Rancho no Troller-foto3.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem