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Convex Datacenter
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  • #13
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    19/12/2007
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    Julio de onde vc tirou essa informação?

  • #14
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    22/09/2005
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    Citação Postado originalmente por Ipiabas/RJ Ver Post
    Já pensou em rebaixar o piso da garagem, tipo duas valetas para as rodas.............
    Pensei a mesma coisa !!!!!!!!
    Amigo rebaixa o chão !!! Já que é casa, Já que é sua ....
    A parte de cima, Onde pega é de que? se for viga pode ser possível retirar o reboque e até um pouco do concreto sem problema, se for metal de repente dá prá alterar... coloca uma foto da entrada prá gente ter uma idéia e poder opnar mais rsrsrs
    Trocar o carro eu não trocaria, esvaziar pneus e encher de novo não funciona na correria que todo mundo faz hj em dia.

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
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    16/06/2009
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    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Pensei a mesma coisa !!!!!!!!
    Amigo rebaixa o chão !!! Já que é casa, Já que é sua ....
    A parte de cima, Onde pega é de que? se for viga pode ser possível retirar o reboque e até um pouco do concreto sem problema, se for metal de repente dá prá alterar... coloca uma foto da entrada prá gente ter uma idéia e poder opnar mais rsrsrs
    Trocar o carro eu não trocaria, esvaziar pneus e encher de novo não funciona na correria que todo mundo faz hj em dia.
    Uma vez montei um Cj5 dentro do pátio, um ano depois na hora de sair quem diz que sai? O Portão era mais baixo, mas nos Cj's é mais facil, baixa a capota e rebate o parabrisa...
    Defender 90 - 2001

  • #16
    Usuário Avatar de Aeroprado
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    07/11/2013
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    Pessoal.

    Eu sei que rebaixar nem em carro presta eu sempre briguei com meus
    filhos por causa disso, mas será que vai ficar tão ridículo assim, e vai
    fazer tanta diferença, porque não faço mais trilha, quando tinha o Engesa,
    levantei e realmente além de mais bonito ajuda na trilha, mas hj com prótese
    nos joelhos, não da mais não então faço algum passeio na terra aqui em Peruíbe
    mas nada de arriscado.
    Achei que ele tem uma boa altura e não vai nem aparecer tanto assim, mas não
    queria cortar as molas dele porisso perguntei se alguém saberia dizer se tem
    mola de alguma camionete ou outro veiculo que serve.

    -foto1013.jpg-foto1015.jpg-foto1011.jpg

    agradeço a todos

  • #17
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    18/11/2008
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    Se essas fotos são na sua casa ,gostaria de ver uma foto da entrada ,no local que atrapalha a entrada .(+ de 25 anos de const. civil) .Sim ,talvez vai ser mais barato rebaixar o carro ,mas vai simplesmente matar o carro .Sei que já falou que gosta do carro ,mas como só faz passeios leves ,eu pensaria em trocar por um Suzuki GVlll ,tem tração ,reduzida sem falar do conforto do Automático ,só é a gasolina.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #18
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    18/11/2008
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    Corrigindo ,é na casa que vc comprou que ele não entra , , ,mas seria interessante as fotos da entrada ,do local do obstáculo.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #19
    Usuário Avatar de Sidnei
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    24/04/2006
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    Acho que alterando a cabeça do snorkel e retirando as travessas do teto já dá esses 6 ou 7 cm que vc precisa....
    4X4 Brasil
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #20
    Usuário Avatar de Spike
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    Se o problema for o snorkel, o Sergio do Troller Tarja preta reduziu bem o tamanho do "chapéu". Deem uma olhada
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1829812

    Abrs

  • #21
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    pensa assim se a casa é tua mesmo imagino que vai ficar muitos anos morando nela(talvez pro resto da vida)
    deferente do jipe que vai trocar mais cedo ou mais tarde.

    então se for pra mudar alguma coisa, mude a altura da garagem e resolva o problema pro resto da tua vida
    se não quando for troca de carro vai ser o mesmo tormento sempre
    de ter que modificar o jipe que esta vendendo(ninguem quer compra um jipe ''rebaixado'')
    e ter que modificar oque esta comprando pra entrar na garagem.

    pense nisso.

    e como já disse no outro post.
    se teu jipe original nao entra na garagem,praticamente nem um jipe ou pick-up vai entrar.

    meus 0,20 cents
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #22
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    06/01/2014
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    Snorkel para Troller - Sumatra 4X4

    -20131210_151312__12451_zoom.jpg

    acho q assim da pra ganhar uns cms.... tira o rack tb...

  • #23
    Usuário Avatar de Ipiabas/RJ
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    Tinha um portugues na minha cidade e um dia ele resolveu construir uma garagem na casa dele.
    Ele mediu a largura do carro e executou a obra. Depois de pronta, ele descobriu que não conseguia sair do carro pois a parede externa da sala atrapalhava e não dava ângulo de abertura da porta. A solução, foi simplesmente abrir uma porta na parede na altura da porta do carro.
    Abraços a todos.
    Mário
    # MITSUBISHI L200 TRITON 3.2 - DIESEL #
    # EX - MITSUBISHI PAJERO SPORT 2.5 - DIESEL #

  • #24
    Usuário Avatar de Julio_ASRJ
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    29/12/2012
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    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Julio de onde vc tirou essa informação?
    Aqui telmo, está nos dados técnicos:

    -ficha_t4.jpg-parte_fichat4.png

    Os antigos tinham menos altura de carroceria, mas mais ângulos de entrada, saída, rampa e eram mais leves. Outra mudança interessante foi a capota dos novos terem diminuído de 126 kg para 76 kg, mas mesmo assim, os novos 3.0 passaram para 2050 kg, enquanto os antigos tinham 1850 kg com a capota de 126 kg, ou seja, retirando a capota, o bicho fica ainda mais foguetão.

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

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