Julio de onde vc tirou essa informação?
Versão Imprimível
Julio de onde vc tirou essa informação?
Pensei a mesma coisa !!!!!!!!
Amigo rebaixa o chão !!! Já que é casa, Já que é sua ....
A parte de cima, Onde pega é de que? se for viga pode ser possível retirar o reboque e até um pouco do concreto sem problema, se for metal de repente dá prá alterar... coloca uma foto da entrada prá gente ter uma idéia e poder opnar mais rsrsrs
Trocar o carro eu não trocaria, esvaziar pneus e encher de novo não funciona na correria que todo mundo faz hj em dia.
Pessoal.
Eu sei que rebaixar nem em carro presta eu sempre briguei com meus
filhos por causa disso, mas será que vai ficar tão ridículo assim, e vai
fazer tanta diferença, porque não faço mais trilha, quando tinha o Engesa,
levantei e realmente além de mais bonito ajuda na trilha, mas hj com prótese
nos joelhos, não da mais não então faço algum passeio na terra aqui em Peruíbe
mas nada de arriscado.
Achei que ele tem uma boa altura e não vai nem aparecer tanto assim, mas não
queria cortar as molas dele porisso perguntei se alguém saberia dizer se tem
mola de alguma camionete ou outro veiculo que serve.
Anexo 457348Anexo 457349Anexo 457350
agradeço a todos
Se essas fotos são na sua casa ,gostaria de ver uma foto da entrada ,no local que atrapalha a entrada .(+ de 25 anos de const. civil) .Sim ,talvez vai ser mais barato rebaixar o carro ,mas vai simplesmente matar o carro .Sei que já falou que gosta do carro ,mas como só faz passeios leves ,eu pensaria em trocar por um Suzuki GVlll ,tem tração ,reduzida sem falar do conforto do Automático ,só é a gasolina.
Corrigindo ,é na casa que vc comprou que ele não entra , , ,mas seria interessante as fotos da entrada ,do local do obstáculo.
Acho que alterando a cabeça do snorkel e retirando as travessas do teto já dá esses 6 ou 7 cm que vc precisa....
Se o problema for o snorkel, o Sergio do Troller Tarja preta reduziu bem o tamanho do "chapéu". Deem uma olhada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1829812
Abrs
pensa assim se a casa é tua mesmo imagino que vai ficar muitos anos morando nela(talvez pro resto da vida)
deferente do jipe que vai trocar mais cedo ou mais tarde.
então se for pra mudar alguma coisa, mude a altura da garagem e resolva o problema pro resto da tua vida
se não quando for troca de carro vai ser o mesmo tormento sempre
de ter que modificar o jipe que esta vendendo(ninguem quer compra um jipe ''rebaixado'')
e ter que modificar oque esta comprando pra entrar na garagem.
pense nisso.
e como já disse no outro post.
se teu jipe original nao entra na garagem,praticamente nem um jipe ou pick-up vai entrar.
meus 0,20 cents
Snorkel para Troller - Sumatra 4X4
Anexo 457376
acho q assim da pra ganhar uns cms.... tira o rack tb...
Tinha um portugues na minha cidade e um dia ele resolveu construir uma garagem na casa dele.
Ele mediu a largura do carro e executou a obra. Depois de pronta, ele descobriu que não conseguia sair do carro pois a parede externa da sala atrapalhava e não dava ângulo de abertura da porta. A solução, foi simplesmente abrir uma porta na parede na altura da porta do carro.
Abraços a todos.
Aqui telmo, está nos dados técnicos:
Anexo 457487Anexo 457488
Os antigos tinham menos altura de carroceria, mas mais ângulos de entrada, saída, rampa e eram mais leves. Outra mudança interessante foi a capota dos novos terem diminuído de 126 kg para 76 kg, mas mesmo assim, os novos 3.0 passaram para 2050 kg, enquanto os antigos tinham 1850 kg com a capota de 126 kg, ou seja, retirando a capota, o bicho fica ainda mais foguetão.
[]s