x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 147

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Question Troller - Água do sistema de arrefecimento baixando.

Estou no meu Troller numero 5. Minha ultima troca foi para o famoso com o motor MAXXFORCE 3.2H EGR . Já fiz o recall, fiquei livre do apagão de potencia e dos perigos deste defeito alem da bela trepidação. Tenho notado já um bom tempo que o nível do reservatório de água ficava sempre no zero, isto mesmo sem água nenhuma mas ao abrir a tampa do reservatório a água volta um pouco como se tivesse uma sucção constante no sistema; reclamei em todas as revisões e sempre relatam algum pequeno vazamento mas que não resolve o sumiço da água ( tipo 100 km / litro hehe ).
    Agora apelei pois ando uns 700 kms em áreas remotas de terra/barro/poeira e tudo que é bom portanto me preocupo com a manutenção sempre; a TRILHA SERTÕES de Goiânia resolveu desmontar um pouco o motor do laranjão ( veja fotos ) e ao tirar a tampa superior notamos algo como água/óleo misturado na parte superior da tampa. Estamos aguardando instruções da Troller para proceder com a desmontagem mais profunda e testes.
    Se alguém já passou por este problema favor relatar que será de grande ajuda visto que a oficina da região nunca teve este tipo de defeito no 3.2.

Saudade dos 2.8 / Saudade do 3.0 chipado / será que sentirei saudade desta carniça do 3.2 ??? ( uma vergonha )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-03-05-08.13.58.jpg   -2014-03-08-08.04.47.jpg   -2014-03-08-08.04.58.jpg  
    4X4 Brasil Razão: alteração do título

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 53
      Última resposta: 11/02/2020, 08:31
    2. Drenar água do sistema de arrefecimento (Duvidas)
      Por Leo.BH4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2016, 11:08
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2010, 20:43
    4. Respostas: 31
      Última resposta: 04/09/2010, 19:34

Permissões de Postagem