Correto, isso mesmo!
Versão Imprimível
Correto, isso mesmo!
Vovô do Troller,
obrigado pela atenção e desculpe a demora na resposta.
Não tenho protetor instalado ainda. Fui lá tirar uma foto e notei que pega na suspensão mesmo, mas só do lado do motorista. Fiz revisão recente de alinhamento e nada foi acusado de diferente. Poderia estar "com o espigão corrido" como se diz na minha terra.kk Uma coisa é fato, normal não é. Só pega de um lado e só pega no meu Troller. Darei uma olhada com mais carinho após as festas de final de ano.
Anexo 563373
Anexo 563374
Olá Rafael. Realmente tem alguma coisa errada. Como a produção do Troller é (era) artesanal nenhum carro sai igual ao outro e o gabarito da linha de montagem não segue (seguia) um padrão, portanto acho que o teu pode ser que tenha havido algum problema na montagem do chassi/suspensão. Como vc disse leve em algum mecânico que tenha experiência em Troller que com certeza vai encontrar uma solução. Abs
Prezados,
Estou passando pela mesma situação. Troquei os 255/65 R17 originais do meu Troller 2018 pelos Yokohama Geolandar 285/70 R17 e também está pegando na suspensão só do lado do motorista, ao fazer curvas para a esquerda. Antes de comprar pesquisei e vi em diversos foruns que o 285 podia ser instalado sem problemas no Troller, sem necessidade de adaptação ou espaçadoresde roda.
Não gostaria de instalar espaçadores, mas não vejo alternativa (ok, tem o offset negativo, mas sai caro). Alguém sabe dizer qual o menor espaçador para o Troller? 25mm? Precisaria trocar os prisioneiros?
Grato,
Flávio