Pneu em Troller , MUD vs. AT , embora muitos não admitam , mas é mais uma questão estética do que realmente prática.
Versão Imprimível
Pneu em Troller , MUD vs. AT , embora muitos não admitam , mas é mais uma questão estética do que realmente prática.
Tenho no troller, BF AT 31, comprei e vou colocar semana que vem o BF Mud, 33X10,50 não precisa alterar nada na suspensão do troller.
Abs.
Galera para informação..
acabou de chegar na KD pneus os BF AT 33x12,5 por 999,00 em 10 x sem juros, frete grátis pelo menos no meu endereço, instalação gratuita na rede ABC pneus... Estava em falta até agora eu acabei de confirmar meu pedido...
se quiser comprar em 12x sem juros é só comprar no site do walmart que vem do mesmo lugar...
KD Pneus
Esses dois eram minhas opções também Homero, acabei preferindo o 33 por ser mais alto. Acho que a largura sendo a mesma do 31 não vai atrapalhar muito na estabilidade.
Abs.
Ola, Bandinho.
Onde encontrou esta medida 33x10,50 no RJ
É bem raro.
Obrigado
Acabei de ler esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...sificados.html
Vale a pena ler.
Rodrigo, realmente não é uma medida comum, encomendei numa loja de Cabo Frio. Os pneus já chegaram, essa semana eu vou lá pra colocar.
ABS.
Boa tarde SandãoBH...
Estou querendo colocar esses goodyear Wrangler 32" no meu troller, porém meu uso é praticamente 100% asfalto. Gostaria de ver com você se esse modelo faz muito barulho, se ele fica instável no asfalto e se o desgaste fica muito maior utilizando somente no asfalto.
Obrigado.
Diego
Diego, os meus são do modelo mais antigo, sem kevlar, e é quase impossível de achá-los... estou procurando um (35'') e não encontro!!!
Os novos, com kevlar, parecem melhores...Vou perguntar a um amigo que colocou os 33x12,5 e depois posto aqui.
Os meus são mais barulhentos que os que eu estava usando antes (Maxxis buckshot,32x11,5) desgaste no asfalto é relativo e pessoal, pois depende do tipo de estrada (muita curva) velocidade em que trafega, temperatura, etc...mas em condições idênticas a um BF A/T por exemplo, devem desgastar mais , pois são mud e a goodyear é conhecida por fabricar pneus macios...
Um A/T (eu acho) é mais feio, mas é o ideal para seu uso.
abç.
Diego
Para o uso que vc específica , considere além do Wrangler, o BF A/T também . Quando peguei o carro original e toquei o Wrangler pelo BF, achei que ele ficou mais macio.