Promoção de pneus 33/12,5R15 Wrangler MT/R com Kevlar no mercado. É só procurar em algum revendedor Goodyear. Estão por volta de R$760,00
Versão Imprimível
Promoção de pneus 33/12,5R15 Wrangler MT/R com Kevlar no mercado. É só procurar em algum revendedor Goodyear. Estão por volta de R$760,00
Sugestão minha..BF MUD 33x12,5 (tive que por espaçadores para evitar limitar esterço..)
OBS: tinha um BF32x11,5 e fui para um BF33x12,5.. ficou outro jipe.. pus uma foto pra mostar o resultado..
Anexo 462710
Galera,
E esse pneu aqui, alguém tem referencia dele?
Eu tenho um jogo recatado pra por no pau, sendo assim o uso deste seda mais cidade, estrada e alguma trilha leve.
Identificação 35X12.5R15 KL71 Medida: 35X12.5 Marca Marshal Aro 15 Índice de velocidade Q (160 km/h) Índice de Carga 113 (1.150 Kg por Pneu) Modelo KL71 Largura (mm) 35 Tipo Radial Garantia 5 Anos SAC 0800 623 2013 Descrição Feito para oferecer máxima tração em Jipes, Pick-ups e todos carros que procuram desempenho off-road. Pneu com excelente desempenho na direção, baixo consumo de energia, ombro com design agressivo em direção longitudinal. Tem padrão de ranhuras que evita desgaste irregular do pneu e reduzindo o ruído. Aplicações Jeep Dakar
Nissan Frontier
Dodge Dakota
Mitsubishi L200 Savana
Chevrolet D20
Gostei muito do desenho do danado, mais não conheço nem a marca nem o pneu.
Abs e obrigado a todos!
Outra coisa, ele e um MUD?
Nao achei referencia sobre isso.
Olha aqui: https://www.google.com.br/search?q=k..._sm=0&ie=UTF-8
Provavelmente, um amigo vendeu os dele com uns 20.000 e ainda tinha muita borracha!!!
abç.
O duvida cruel!
33 ou 35.....
Estou entre esse MarshalKL71 e o BF MK2.
E tem o Wrangler MT/R, so que so em 33"
Qual conselho sobre essa duvida, e pra meu uso?
Ja que tenho um jogo so pra trilha mais cabeluda.
Obrigado a todos.
Eu vou sempre de BF GOODRICH
Pessoal, essa loja e confiavel?
PneuStore - Seu pneu a um clique!
Já comprei pneu nesses dois sites abaixo, nunca tive problemas.
Pneu Free - Compre online (comprei 1 pneu 31")
Pneus Fácil - Comprar Pneus Agora é Fácil (comprei 4 BF KM2 35")
A ultima vez que eu e meu pai compramos pneus, compramos no Extra.com.......para mim em Angra a entrega demorou um pouco......mas em Macaé para meu pai foi de boa...