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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 31 de 31
  • #25



    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Gustavo, segue a foto do "Sedex-10"
    Caio, está lindo o sedex. Se não for mordido pela incontrolável vontade de modificar o jipe inteiro...
    pra ir pra trilha, troller só precisa trocar pneu. E cabe até 35" original (raspando em torção)

    Eu só tiraria o enfeite plástico que a ford botou (aplique em volta da placa) e deixava só o parachoque de aço original. Se sentir necessidade, apenas corte as pontas. Agora, se não der pra segurar, kkkkk... você fica pobre e o jipe fica lindo!

  • #26
    Usuário Avatar de Rordo
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    Pessoal segue as fotos, fiz hoje a noite, não tinha fotos prontas...

    É tudo em aço e com pintura especial epoxi.

    O para-choques dianteiro é um conjunto de 3 peças:
    para-choques (com aquele cano de proteção) + base de guincho + peito de aço (super forte).

    O Traseiro é um conjunto de para-choques + proteção do tanque de combustível.
    Não consegui uma foto deste pois estava muito escuro. Mas é no mesmo estilo do dianteiro...

    Fora isso, e feito do mesmo jeito, com chapa de aço grossa e pintura epoxi, ele faz as proteções:
    proteção de carter
    proteção de caixa cambio + reduzida
    proteção lateral (alargador de estribo)

    Pára-choque dianteiro: R$= 700,00
    Pára-choque traseiro: R$= 800,00
    Peito de aço: R$= 450,00
    Proteção Carter: R$= 350,00
    Proteção caixa: R$= 700,00
    Proteção tanque: R$= 400,00
    Plataforma guincho: R$= 550,00
    alargar estribos com pintura: R$= 100,00

    Só não tenho certeza se o preço ainda é o mesmo, este preço é do ano passado.
    Mas não deve ter mudado.



    -20140226_200452.jpg -20140226_200516.jpg -20140226_201528.jpg -20140226_200459.jpg
    -20140226_200548.jpg -20140226_200525.jpg -20140226_201512.jpg -20140226_201516.jpg
    -20140226_200620.jpg -20140226_200430.jpg

    Também pode ser feito com manilhas nos pontos de ancoragem...particularmente não gosto.
    Jipe de um colega:

    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #27
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
    Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.

  • #28
    Usuário Avatar de AndréAngra
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    Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Pessoal segue as fotos, fiz hoje a noite, não tinha fotos prontas...

    É tudo em aço e com pintura especial epoxi.

    O para-choques dianteiro é um conjunto de 3 peças:
    para-choques (com aquele cano de proteção) + base de guincho + peito de aço (super forte).

    O Traseiro é um conjunto de para-choques + proteção do tanque de combustível.
    Não consegui uma foto deste pois estava muito escuro. Mas é no mesmo estilo do dianteiro...

    Fora isso, e feito do mesmo jeito, com chapa de aço grossa e pintura epoxi, ele faz as proteções:
    proteção de carter
    proteção de caixa cambio + reduzida
    proteção lateral (alargador de estribo)

    Pára-choque dianteiro: R$= 700,00
    Pára-choque traseiro: R$= 800,00
    Peito de aço: R$= 450,00
    Proteção Carter: R$= 350,00
    Proteção caixa: R$= 700,00
    Proteção tanque: R$= 400,00
    Plataforma guincho: R$= 550,00
    alargar estribos com pintura: R$= 100,00

    Só não tenho certeza se o preço ainda é o mesmo, este preço é do ano passado.
    Mas não deve ter mudado.



    -20140226_200452.jpg -20140226_200516.jpg -20140226_201528.jpg -20140226_200459.jpg
    -20140226_200548.jpg -20140226_200525.jpg -20140226_201512.jpg -20140226_201516.jpg
    -20140226_200620.jpg -20140226_200430.jpg

    Também pode ser feito com manilhas nos pontos de ancoragem...particularmente não gosto.
    Jipe de um colega:


    Rordo, passe o contato do cara....ele tem uns preços bons!!!
    No aguardo!!
    Troller T4 2003/2004

  • #29
    Usuário Avatar de Caiogaucho
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    Sabe como foi parar o guincho ali?

    Seguinte: mandei construir um para choque sob medida, que após examinar inúmeras fotos e sites, escolhi dois e junto com o "artesão" fizemos uma simbiose. Levei a pretona, ele tirou todas as medidas e voltei com ela pra casa. Uma semana depois, ligou-me pra que levasse a pretona pra colocar a peça e fazer os ajustes no local. Dois dias após fui buscá-la e estranhei aquele buraco!!! Ao ser indagado do porque ele teria deixado aquele espaço todo, o "artesão" deu uma baforada no palheiro e lascou: "Oh dotor, não vai me dizer que o sr não comprou o guincho"??? Daí, tive que concordar e saí atrás de um guincha que ficasse à altura do serviço. Acabei por comprar este Tabor da Warn e desde que foi colocado, só acionei pra ver como funcionava (1 metro!) e tá lá: virgem!!!!

    Estive pesquisando e realmente os guinchos não estão tão absurdamente caros como em anos anteriores. A dúvida fica em qual colocar? Nacional, Xing-Ling,????

    Era isso!!!!!

    abs

    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
    Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.

  • #30
    Usuário Avatar de Rordo
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    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Rordo, passe o contato do cara....ele tem uns preços bons!!!
    No aguardo!!
    Opa, desculpe a demora!

    Seguinte, não sei quanto ele vai te cobrar pra entregar no RJ, pois as peças são pesadas!
    E o parachoques dianteiro é parafusado no chassis, logo tem que furar o mesmo....
    Realmente o conjunto é robusto...não é só plug and play, pois as ancoragens são bem fortes...locais estratégicos.

    Vale a pena voce fechar com ele todo o conjunto de proteções, exceto a proteção de tanque de combustível...não sei pq mas essa ele deixou a desejar, chapa mais fina.

    Meu parachoques eu pedi com ancoragens sem manilhas, e com o tubo que protege o guincho em espessura maior.
    Dê uma comparada nas fotos do meu jipe, e do alaranjado...pois o dele é tubo fino e com manilhas.
    Se voce ja tiver guincho, tens que passar pra ele as dimensões pra poder ver se cabe no espaço reservado....

    O Nome dele é Douglas: (48) 9993-1464

    Fale que quem recomendou foi Rodolfo, da troller preta!

    Abraço!
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #31
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    Tem foto das proteções?

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