x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Rordo,

Manda as fotos do teu para choque e o contato para: bechuetijunior@terra.com.br poderia informar quanto custou??

Agora quando postei a foto da Disco, fiquei pensando: vcs têm razão, parece que o guincho nasceu com ela!!! Vou ter que ir atrás doutro!!!!

abs

Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Mas a tua Land não ta nada mal heim!!?!! eu não tiraria este pois é embutido e fecha na medida! muito bonito nela...

Dica pro SEDEX, antes coloque parachoques de aço, e obviamente a base de guincho...
    Se quiseres tenho contato de quem faz em criciúma-SC, não é longe de POA...e ele entrega aí.

Fiz o meu com ele, e é muito forte...ja fica com os pontos de ancoragem e também uma proteção pro guincho.
    Mês passado bati atrás de um gol...desloquei até o eixo traseiro dele.
    Minha troller? nem um arranhão!!

Se tiver interesse posto fotos pra vc ver detalhes, pois sai bem mais em conta mandar fazer do que comprar estes da power e etc.

Abraço! e parabéns!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rordo, me passe esse contato da base de guincho, pois tb tenho interesse...

Caio, de fato, não tiraria esse guincho da Land não.....parece que o carro já nasceu com a bagaça alí...ficou perfeito!!!
    Compra outro para o Troller.....fica melhor...

E outra hein....o Sedex10 tá chick demais.....meu sonho, sempre foi ter um Troller Amarelo....mas fiquei com o Branco mesmo.....rsrsrsr.....era o que tinha!!!...kkkkkkkkk

Abraço!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Bem vindo Caio, seja feliz com seu ...

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
    Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Sabe como foi parar o guincho ali?

Seguinte: mandei construir um para choque sob medida, que após examinar inúmeras fotos e sites, escolhi dois e junto com o "artesão" fizemos uma simbiose. Levei a pretona, ele tirou todas as medidas e voltei com ela pra casa. Uma semana depois, ligou-me pra que levasse a pretona pra colocar a peça e fazer os ajustes no local. Dois dias após fui buscá-la e estranhei aquele buraco!!! Ao ser indagado do porque ele teria deixado aquele espaço todo, o "artesão" deu uma baforada no palheiro e lascou: "Oh dotor, não vai me dizer que o sr não comprou o guincho"??? Daí, tive que concordar e saí atrás de um guincha que ficasse à altura do serviço. Acabei por comprar este Tabor da Warn e desde que foi colocado, só acionei pra ver como funcionava (1 metro!) e tá lá: virgem!!!!

Estive pesquisando e realmente os guinchos não estão tão absurdamente caros como em anos anteriores. A dúvida fica em qual colocar? Nacional, Xing-Ling,????

Era isso!!!!!

abs

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    O Caio , realmente o guincho parece ter nascido com a Land ... pelo estado que está duvido que vc tenha um dia desenrolado o cabo de aço , tá certinho, o cabo brilhando, zero rsrsrsrs !!!!!
    Mas hoje um guincho não está mais tão caro como era a algum tempo atrás ! a não ser que vá se desfazer da Land acho que não vale a pena retirar.

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2
    Tem foto das proteções?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2013, 22:28
    2. compro mocinetica troller e ponta de eixo curta lado esquedo dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2013, 17:46
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2013, 09:18
    5. Troller 2002 preparado troco por troller 2009 em diante
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2012, 08:56

Permissões de Postagem