x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Hybrid View

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1

TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.

Para quem tinha dúvidas sobre os problemas desta série, dos riscos que a Ford Troller nos expõe, veiam a reportagem da 4 Rodas.
    CRISE DE AUSÊNCIA: de atendimento, de honestidade, de força do motor.
    Agora eu quero ver a Ford Troller alegar que não sabia do problema...
    Infelizmente não tenho o link para postar.
    Abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Finalmente...
    agradeço a quem ajudou, relando o caso em particular.
    td começou em marco de 2013 com vários email para a revista ate que um deles obtive resposta.

as abelhas trolleiras apenas um recado:
    se a TROLLER ñ tivesse feito M na producao desta série essa matéria nunca teria saído...

amanhã vou correndo comprar a minha edição....
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Finalmente...
    Olá Barbosa, valeu o esforço. Se a Troller queria se expor, conseguiu.
    Ainda falta a 4x4 & Cia. E outras surpresas...
    Você usou o OS que enviei??

abr. E muito obrigado.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Não tenho o 3.2, mas cogitei trocar por um a poucos meses.
    Espero muito que nas próximas edições possamos ler uma resposta positiva e definitiva da Ford/Troller perante a resolução do problema. Agora com a reportagem da revista o problema vai ficar bem mais 'famoso', consequentemente pode acarretar em uma enorme redução nas vendas do T4 3.2 0km. A Ford/Troller só vai se mexer, pelo que parece, quando os prejuízos aparecerem pro concessionários Troller. Parabéns a todos vocês por tomarem essa iniciativa.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Demorou, mas graças aos colegas abnegados (meus parabéns e minha consideração para estes) , finalmente, saiu na imprensa especilizada (não tão especializada assim, mas já é um começo).Vamos ver se outras revistas e jornais especializados ,como a 4x4&Cia, Planeta OffRoad e Jornal Mais4x4, vão ter coragem de expor a verdade. Tô pagando para ver. Acho que neste caso vai depender muito da força dos anunciantes, haja vista que na Planeta Off Road, por exemplo, há muitas propagandas do Troller. Vamos ver se elas vão ficar do lado do leitor ou do anunciante. Com a palavra a Dona Ford/Troller e as revistas especializadas em 4x4. Abs. Válter.
    p.s. corto o saco se todas estas revistas especializadas, não estiverem carecas de saber sobre os problemas do 3.2.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Valter duvido muito q as revistas 4x4 publiquem alguma coisa...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Valter duvido muito q as revistas 4x4 publiquem alguma coisa...
    Boa noite Barbosa.Também acho, pois a Ford é um dos grandes anunciantes destas revistas. O Grupo Souza Ramos (Suzuki e Mitsubishi) também é um grande anunciante e como ele é ligado à Ford (inúmeras concessionárias da marca ) já viu, né? De qualquer forma, da minha modesta parte, se a 4x4 & Cia e Planeta Offroad, não publicarem nada a respeito, nunca mais compro uma revista sequer. Pelo menos a 4 rodas (Ainda não li a reportagem. Se alguém puder escanear e colocar aqui, agradeço, ou fornecer mais informações a respeito) teve a coragem e o profissionalismo de levantar a questão. Um grande abraço. Valter

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Pessoal, a revista 4 Rodas nem dá tanto foco ao tema 4x4. Mas publicaram a matéria com muitos detalhes e reclamações.
    Eu creio que a 4x4 e CIA também fará algo. É só questão de tempo.
    Abr.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Será que alguma alma caridosa pode colocar um scan da reportagem aqui... assim todos teriam acesso fácil.

Obrigado

E Viva Troller!!, que ganhou um marketing gratuito este mês.... quero ver a Troller dar esta noticia lá no facebook... kkkkk, lá só coloca fotos bonitas, com os Troller saltando, entrando em rios e etc... mas a realidade dos 3.2 esta aqui.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Será que alguma alma caridosa pode colocar um scan da reportagem aqui... assim todos teriam acesso fácil.

Obrigado

E Viva Troller!!, que ganhou um marketing gratuito este mês.... quero ver a Troller dar esta noticia lá no facebook... kkkkk, lá só coloca fotos bonitas, com os Troller saltando, entrando em rios e etc... mas a realidade dos 3.2 esta aqui.
    E vale lembrar também que no Rally dos Sertões desse ano a Troller vai correr com o 3.0!
    Isso ela também não dá explicações, fica tentando esconder os problemas.

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    E vale lembrar também que no Rally dos Sertões desse ano a Troller vai correr com o 3.0!
    Isso ela também não dá explicações, fica tentando esconder os problemas.

Abrs

Quanto ao sertões,

Os Trollers que vão correr o Sertões desse ano são os mesmo que correram as edições de 2011 e 2012. O veículo já esta preparado faz tempo (2 anos). Tenho certeza que a Troller não irá investir em dois novos veículos preparados. Cada veículo teve o investimento de mais de R$180.000,00 (contando com o preço do veículo)!! Dizem os caras que estavam trabalhando no stand da troller dentro do salão das 4 Rodas. Não duvido muito também, porque a Evoque preparada para correr Rally Cross Country teve um investimento de R$750.000,00 da equipe Top Car.

Não valeria um novo investimento, seria dinheiro jogado no lixo. Ainda mais que a Território Motors Sport deixou esses Trollers redondinhos, prontos para o Sertões deste ano.

Queria muito presenciar um 3.2 nos sertões, mas se eles já tem 2 Trolles rodando perfeitamente, então pra que o ENORME investimento em novos Trollers!? Também não é fácil preparar um veículo para o sertões em tão pouco tempo, os Trolles que estão correndo são do ano 2010, isso que eles só correram na etapa de 2011.

Ano que vem talvez eles coloquem o 3.2 pra correr. Isso depende da MWM... se ela resolver os enormes problemas que seus motores estão dando!!

Abrs

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Bruno vou descordar de voce em algumas coisas,ok.

Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Quanto ao sertões,

Os Trollers que vão correr o Sertões desse ano são os mesmo que correram as edições de 2011 e 2012. O veículo já esta preparado faz tempo (2 anos). Tenho certeza que a Troller não irá investir em dois novos veículos preparados. Cada veículo teve o investimento de mais de R$180.000,00 (contando com o preço do veículo)!! Dizem os caras que estavam trabalhando no stand da troller dentro do salão das 4 Rodas. Não duvido muito também, porque a Evoque preparada para correr Rally Cross Country teve um investimento de R$750.000,00 da equipe Top Car.
    a Troller devia sim investir!
    uma competição com o nome e tradição do Rally dos sertões o minimo que se espera do único e legitimo jipe brasileiro é que esteja competindo(com modelo atual que eles vendem) e fazendo bonito ainda...

há e gastar 90.000,00 de preparação (descontando o jipe) não é nada pra uma montadora...
    tem gente aqui no forum que se não gastou isso no seu próprio troller chegou perto...

Não valeria um novo investimento, seria dinheiro jogado no lixo. Ainda mais que a Território Motors Sport deixou esses Trollers redondinhos, prontos para o Sertões deste ano.
    como já disse antes...vale a pena sim
    eles precisam mostrar o produto deles.
    se não na propaganda da troller nas revistas terá que vim a foto do troller campeão do sertões e uma aspas dizendo
    ''o modelo que vendemos a voce não é esse que ganhou o sertões''

Queria muito presenciar um 3.2 nos sertões, mas se eles já tem 2 Trolles rodando perfeitamente, então pra que o ENORME investimento em novos Trollers!? Também não é fácil preparar um veículo para o sertões em tão pouco tempo, os Trolles que estão correndo são do ano 2010, isso que eles só correram na etapa de 2011.

Ano que vem talvez eles coloquem o 3.2 pra correr. Isso depende da MWM... se ela resolver os enormes problemas que seus motores estão dando!!
    tambem gostaria muito de ver os 3.2 correndo nos sertões, quem sabe ano que vem
    Abrs
    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 19/12/2014, 18:19
    2. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    3. Pico da Bandeira - Julho 2013
      Por AlexRJ no fórum Planejamento
      Respostas: 60
      Última resposta: 26/07/2013, 14:10
    4. Jalapadas (junho/julho 2013)
      Por maikpenner no fórum Planejamento
      Respostas: 12